Como é o nome do pai dos incríveis?

Perguntado por: resteves . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 16 votos

Beto Pera preza os seus dias como Sr. Incrível — um popular super-herói com mega-força que sozinho consegue eliminar todos os vilões. Desde que os Super-Heróis foram banidos, Beto tem feito a sua vida de forma discreta, criando a sua família juntamente com a sua mulher Helena.

Filha de Antônio, mas ao contrário dele, homem honesto, é uma criminosa, foragida da polícia, mau-caráter e gananciosa.

Screenslaver

O vilão de Os Incríveis 2 se chama Screenslaver e seu superpoder é a hipnose, de acordo com o Heroic Hollywood. Uma prévia dessa habilidade foi dada no último trailer lançado pela Pixar, no qual o misterioso personagem aparece como uma figura furtiva, que vive nas sombras.

Síndrome (nome verdadeiro Bochecha) é um principal antagonista no filme de 2004 da Disney/Pixar Os Incríveis Ele é dublado por Jason Lee.

Incrível. Beto Pêra é quem irá se dedicar exclusivamente aos trabalhos da casa. Isso inclui dar atenção aos seus filhos, Violeta, Flecha e Zezé. Principalmente a esse último, pois Zezé finalmente revela estar desenvolvendo poderes e isso vai se mostrar ser extremamente preocupante.

Mais uma personagem cujos poderes refletem sua personalidade, Violeta tem o poder de ficar invisível de se esconder atrás de campos de força.

Violeta Novaes é a filha de Antônio, antigamente vivia fora do país e quase não tinha contato com seu pai. Depois de muito tempo ela retorna para o Brasil, e passa a viver novamente com seu pai Antônio.

Em Além da Ilusão, Violeta descobre que Matias é pai de Olívia: 'Atrocidade' · Notícias da TV.

Até que Elias (Alex Brasil) chega com a notícia de que Olívia precisará de uma doação de sangue de um parente de primeiro grau. Já que Heloísa está grávida, não poderá doar, então Matias se oferece. “Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doo, sou o pai de sangue”, oferecerá Matias.

O "herói dos heróis," Roberto possui uma força descomunal, e uma razoável resistência à ferimentos. Ele tem uma tendência complexa a agir de forma heróica, querendo sempre para retornar mentalmente aos "Dias de Glória", a época quando ele ainda era o Sr. Incrível tanto quanto Roberto Pêra.

Nos filmes, os Pêra moram na cidade de Metroville, um local que já foi repleto de super-heróis, mas que se tornou um local pacato após o governo forçar a aposentadoria de todos.

Segundo o próprio diretor do filme, Brad Bird.

Conhecida como síndrome pseudobulbar, condição rara causa crises de riso e choro exageradas e sem motivo aparente.

Dos direitos autorais e riscos do uso de obras e personagens de terceiros com fim comercial.

Entre os personagens do elenco está Violeta Pêra, filha mais velha de Bob e Helen Parr. Ela tem como habilidade a invisibilidade, sendo capaz de gerar campos de força.

A principal mensagem do filme é sobre valores familiares, mesmo em uma família de super-heróis, que também tem seus problemas. Com muita pipoca, aproveite esse bom filme.

Sim, o filme se passa em um análogo fictício dos anos 1960 e Brad Bird explora isso, pondo uma pitada da discussão dos papéis de homens e mulheres na sociedade da época, mas nada do nível de hoje.

"O que me interessa é a ideia de ter uma família. Quando pensei no que poderia fazer com eles, escolhi poderes com base em que cada personagem é dentro da família", explicou o cineasta durante uma sessão de perguntas e respostas na Pixar (via ComicBook).