Como é o namoro na Índia?

Perguntado por: bourique . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 6 votos

Da mesma forma que há no Brasil, na Índia tem paquera, beijos e outras coisinhas a mais, porém a diferença é que não é tão na cara. Quero dizer, você não verá casais nem dando 'selinho' na rua, e muito menos se beijando, conforme vemos no Brasil em vários locais.

18 anos de idade

Na Índia, a lei impede as meninas de se casarem com menos de 18 anos de idade, mas essa prática persiste em muitas partes do país, devido ao patriarcado e à pobreza.

Como realizar as formalidades matrimoniais do lado indiano

  1. Lei do Casamento Hindu (se o índio for hindu, sikh, jain ou budista)
  2. Lei do Casamento Cristão (3 semanas a 1 mês de aviso prévio é necessário)
  3. Leis matrimoniais especiais (é dada prioridade às de diferentes religiões, bem como às da mesma religião).

Os banheiros na Índia possuem um balde dentro por duas razões. Primeiro porque os indianos preferem lavar-se após fazer suas necessidades ao invés de limpar as partes com papel higiênico. E segundo porque muitos ainda mantêm o costume de tomar banho de balde.

Filmes, publicações e até mesmo sites pornográficos são proibidos na Índia. Quem consome esse tipo de conteúdo, ainda está cometendo um crime no país. Obviamente, nem todo mundo segue a lei à risca, principalmente dentro de casa.

A Índia tem índice de 2,6 filhos por família, muito menor do que há meio século, mas ainda acima do índice de 2,1 filhos capaz de estabilizar a população.

Casais com mais de dois filhos podem deixar de ter acesso a benefícios ou subsídios governamentais e ficar impedidos de se candidatarem a cargos públicos.

O custo de vida na Índia está aumentando constantemente, mas ainda é muito menor do que nos EUA e em muitos países europeus. O custo de vida da Índia também é significativamente mais baixo do que muitos outros destinos de estudo populares no exterior mais a leste, como China, Japão e Coréia do Sul.

Índia iguala China em número de mortes por poluição
A proposta exige que cada casamento com um orçamento superior a 500 mil rúpias — o equivalente a R$ 23 mil — repasse ao Estado 10% de comissão para financiar o casamento de pessoas de classes mais baixas.

Como um padrão cultural, indianos começaram a se movimentar pela Seleção nos anos 1990, quando o Brasil chegou nas finais de 1994 e 1998. Na época, de acordo com indianos mais velhos, já era notória a torcida pelas seleções de outros lugares do mundo e, principalmente, da América do Sul.

Conversation. Na Índia: usar a mão esquerda para cumprimentar alguém. Aos canhotos, melhor não cumprimentar os indianos com um bom aperto de mão. Isso porque, em muitos lugares por lá (inclusive em hotéis de boa qualidade) não há papel higiênico.

Arroz (rice) e lentilha (dal) são bases para várias comidas indianas e servem tanto de prato principal como acompanhamento. O arroz costuma ser cozido ou frito. O Arroz Biryani é feito com masala, vegetais e alguma carne (frango ou cordeiro) marinada.

Segundo esses grupos, o “divórcio instantâneo” não está previsto nas leis e na Constituição da Índia e nem nos ensinamentos do Alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos, e subjuga as mulheres.

6 – Diferente dos brasileiros, na Índia a noiva não se veste de branco. Pelo contrário, seu traje matrimonial tem muitas cores – e de preferência vibrantes. Já o noivo usa ainda mais acessórios, com muitas joias, turbante e uma espada – que representa a ideia de que o homem está apto a defender a honra de sua esposa.

A habitação na Índia é um fenômeno complexo de entender, pois é influenciado por fatores econômicos, sociais, ambientais e políticos. O tecido urbano do país é composto por assentamentos informais, colônias residenciais e condomínios fechados - divisões homogêneas baseadas na identidade social e econômica.

sândalo

O sândalo é o cheiro da Índia e é a base de todos os perfumes. Extraído das raízes e da madeira da árvore, o óleo de sândalo está ameaçado. Para evitar a extinção de um dos tesouros da Índia, o governo proibiu a derrubada da árvore mais valiosa do país.

Os indianos em si não usam privada, fazem num buraco no chão que tem um lugar para apoiar os pés e se faz as necessidades de cócoras. Eles se limpam com baldinho (tem uma torneira do lado do buraco) e dar a descarga também.

A Índia construiu, nos últimos 60 meses, 110 milhões de banheiros públicos e latrinas - espécie de buraco no solo para depositar dejetos -, a fim de acabar com a defecação a céu aberto no país.

O casamento na Índia é sagrado, e marido e mulher se tratam da maneira mais cerimoniosa possível em público. Portanto, não é permitido que se toquem na frente dos outros, e a mulher sequer pode falar o nome do marido na frente dele. Geralmente, chama-o de pai.