Como é feita a cirurgia espiritual?

Perguntado por: eteixeira . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.9 / 5 2 votos

A cirurgia é realizada pela equipe médica espiritual com o auxílio de um médium. O paciente deve confiar, orar e cumprir as recomendações recebidas antes e depois da operação (sem dor e sem cortes). Não há milagre neste, como em nenhum dos demais tratamentos.

A cirurgia espiritual não é feita no corpo físico, mas sim no corpo espiritual, conhecido também como perispírito, onde, para os espíritas, está a origem das doenças. Durante a operação não há cortes ou dor e, após a intervenção, não é possível ver cicatrizes no corpo do paciente.

Com a posse completa do veículo físico do sensitivo, os médicos espirituais podem orientar energias extrafísicas de forma inteligente, executando diversos procedimentos, inclusive as chamadas “cirurgias hiperfísicas”, aquelas que ultrapassam os limites físicos dos corpos humanos.

Orientações para a Cirurgia Espiritual
2 – Evitar aborrecimentos, discussões, atividades estressantes e estafantes, programas televisivos de conteúdo erótico ou violento.

a Cirurgia Espiritual (domingos)
Recomenda-se não só a higiene da alma (pela reforma moral, auxílio por uma prece), como também do corpo (tomar um banho antes), das vestimentas (roupas limpas, claras, sem decote, curtas, transparente). Antes de vir para cirurgia ou curativos tomar um banho com sal grosso.

As cirurgias espirituais são procedimentos feitos por médiuns, ocorrem no plano do perispírito — plano imaterial — e podem chegar também ao plano físico.

Falta de paciência, irritação, fragilidade emocional, pensamentos negativos, bocejo excessivo e até dores em algumas regiões do corpo, quando descartadas as causas médicas, podem ser sinal de que você precisa de ajuda espiritual.

– DIETA: 7 DIAS APÓS A CIRURGIA NÃO COMER NENHUM TIPO DE CARNE (VERMELHA OU BRANCA), NÃO INGERIR BEBIDAS ALCOÓLICAS E NÃO FUMAR; . – REPOUSO: FAZER REPOUSO POR 03 DIAS, EVITANDO PEGAR PESOS E FAZER ESFORÇO FÍSICO; – CURATIVO EM GERAL: NÃO MOLHAR, RETIRAR SOMENTE APÓS 03 DIAS.

Não comer: frituras, gorduras, salgadinhos artificiais, amendoim, chocolate, doces e frutas cítricas. Não beber: refrigerantes e bebidas alcoólicas. Carne: só com legumes e verduras (a carne vermelha após 3 dias da cirurgia).

A dor não é só orgânica, existe também a dor espiritual que segundo Sanders surge quando a visão (do paciente) de (sua) vida espiritual e (sua) experiência de vida estão em um estado de incompatibilidade ou conflito. É uma dor profunda, no ser ou na alma, e não é física.

A cirurgia espiritual é um dos recursos utilizados por médiuns curadores para a cura espiritual. É, portanto, uma prática da medicina espiritual. Assim como o nome sugere, a cirurgia espiritual é uma intervenção fluídica realizada no corpo perispiritual do indivíduo doente.

– Ansiedade, ataques de pânico;cansaço, falta de energia; crises não diagnosticadas; Depressões; doenças físicas, psíquicas ou psicossomáticas; dores generalizadas; dores nas costas; falta de sono; fobias; hipoactividade; mal estar generalizado; medos; mudanças constantes de humor; ouvir vozes; pressão no peito; ...

As enfermidades espirituais, classificadas como graves, são encontradas em pessoas que revelam perdas temporárias ou permanentes da consciência. A perda da consciência, lenta ou repentina, pode estar associada a uma causa fisiológica (velhice) ou a uma patologia (lesões cerebrais de etiologias diversas).

Doutor Valentim, como é conhecido, atua como médico espiritual e, ao longo do tempo, ficou famoso pelos casos de cura relatados por pacientes.

O Salmo 69 é normalmente indicado para pedir por proteção e misericórdia divina antes de passar por uma cirurgia.

O Tratamento Espiritual é um dos atendimentos oferecidos por nossa Casa. Ele é possível pela misericórdia Divina e consiste em uma atividade mediúnica, que conta com o amparo amoroso dos médicos espirituais, para tratamento de doenças físicas e/ou emocionais, buscando recuperar a harmonia do corpo e da mente.