Como é a vida de Pedrinho Matador hoje?

Perguntado por: acordoba5 . Última atualização: 4 de abril de 2023
4.8 / 5 13 votos

Fora da prisão, Pedro se converteu e se tornou religioso, conforme mostra canal do YouTube chamado “Pedrinho Ex Matador com Jesus”, que compartilhava vídeos do ex-detento e conta mais de 27 mil inscritos.

Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, tinha 68 anos. Ele já havia sido condenado por dezenas de assassinatos. Em 1996, em entrevista exclusiva exibida no Fantástico, Pedrinho disse que matava por prazer e vingança.

Morte. Em 5 de março de 2023, aos 68 anos, Pedrinho foi assassinado em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, em frente à sua residência. Segundo apurações preliminares, dois homens encapuzados saíram de um carro e atiraram, atingindo o serial killer seis vezes.

VIDA EM SÃO PAULO. Solto desde 2018, Pedrinho Matador, de 68 anos, vivia entre as cidades da Baixada Santista, em São Paulo, mas tinha como endereço certo para as visitas a casa dos tios e primos em Mogi das Cruzes.

Jussara

Jussara, sua esposa, que o conheceu por carta, dedica seu tempo com a tentativa de solucionar seus problemas jurídicos.

O Maníaco do Parque, personagem bem focalizado pelo jornalista Marcelo Rezende, fingia ser caça-talentos em busca de modelos e atraía suas vítimas ao Parque do Estado, na região do zoológico de São Paulo, zona sul da cidade, com a promessa de fama e dinheiro.

Segundo informações da polícia, ontem Pereira afirmou que estava desde sexta-feira na Argentina, para onde teria ido de carona a partir de São Paulo. O motoboy foi preso após ser denunciado por uma família de pescadores.

Antes de ser morto, o serial killer Pedro Rodrigues Filho, de 69 anos, mais conhecido como Pedrinho Matador, se converteu e foi batizado em uma igreja evangélica. A ligação com a fé aconteceu em 2021, mesmo ano em que ele foi batizado na Igreja Santidade e Arrependimento.

Sobre a história de que ele comeu o coração do pai, Pedrinho explicou: “Eu não comi, só mastiguei. Cortei o bico do coração e mastiguei, pois eu falei na frente do caixão que ia comer o coração dele. Mas não engoli. Mastiguei e joguei no corpo do meu pai”, revelou.

Pedrinho matava com facadas, já matou mesmo estando algemado e boa parte dos crimes foram cometidos dentro da cadeia. Matava outros detentos com quem se desentendia.

5 de março de 2023, Mogi das Cruzes, São Paulo

Ele teria sido morto a tiros e depois de cair foi degolado com uma faca de cozinha. Segundo o documento, a polícia foi acionada após disparos e relatos de que haveria uma vítima caída no bairro Jardim Náutico, em Mogi das Cruzes.

O corpo de Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, foi enterrado no Cemitério São Salvador em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (6). Antes, ele havia sido velado no Velório Municipal de Mogi.

Pedrinho matador passou 42 preso e foi solto em 2018.

55 anos (29 de novembro de 1967)

Atraía as vítimas para o Parque do Estado, na divisa entre São Paulo e Diadema (SP). Ao todo, matou sete mulheres entre 17 e 27 anos. Os corpos foram achados com sinais parecidos: ajoelhados, com marcas de violência sexual e mordidas.

Saiba que são os 7 serial killers que fizeram mais vítimas no mundo

  1. Luis Garavito. ...
  2. Pedro López. ...
  3. Daniel Camargo Barbosa. ...
  4. Pedro Rodrigues Filho. ...
  5. Javed Iqbal. ...
  6. Gary Ridgway. ...
  7. Mikhail Popkov.

Transtorno parafílico – sadismo sexual, necrofilia e inclinação para a antropofagia no modus operandi do Maníaco do Parque.

Nos primeiros anos de vida, sofreu abuso sexual de sua tia, o que, na fase adulta, fez com que possuísse dificuldades de ereção.

Preso em 1998, na fronteira do Rio Grande do Sul com a Argentina, o maníaco confessou ter assassinado 11 mulheres, mas respondeu por sete, sendo condenado também por estupro e atentado violento ao pudor a um total de 268 anos de pena.