Como Dumbledore descobriu que Harry era uma Horcrux?

Perguntado por: dxavier . Última atualização: 20 de maio de 2023
4.3 / 5 7 votos

A grande revelação da Horcrux de Harry foi sugerida logo em Harry Potter e a Câmara Secreta quando o menino encontrou o diário de Tom Riddle e descobriu que ele tinha vários dos mesmos poderes de Voldemort. Foi quando Dumbledore juntou as peças também.

No livro seis, Harry descobre como os Horcruxes são criados, quando assiste a uma lembrança do Professor Slughorn na Penseira de Dumbledore.

A verdade é um pouco mais assustadora: Dumbledore não tinha total certeza de que Harry não morreria. Ele tinha apenas uma suspeita que o sacrifício de Lillian Potter seria o suficiente para proteger o garoto mais uma vez, assim como havia protegido há tantos anos.

é o próprio pneus. quem diz ao snape. que eles estavam escondidos na floresta do leão. assim o snape esconde a.

O criador da primeira Horcrux foi o bruxo da Grécia Antiga Herpo, o Sujo, que também foi o criador do primeiro basilisco. Para criar uma horcrux, é preciso se utilizar de magia negra para preparar o objeto que vai receber o pedaço de alma que será utilizado como âncora contra a morte.

O próprio Harry é considerado um "mestiço", pois seu pai Tiago era puro-sangue e sua mãe, Lilian, era uma "nascida-trouxa", tal como Hermione. Um dos seus objetivos do Lorde das Trevas é "limpar" do mundo bruxo todos aqueles considerados "impuros".

Nesse mesmo ano, ela se tornou uma Horcrux após seu mestre matar Berta Jorkins. Depois da queda inicial de Voldemort, ele usou o veneno de Nagini como um dos ingredientes para uma poção a fim de recuperar a força, o que levou à sua volta.

uma das relíquias da morte. a pedra da ressurreição. o que faz com que dumbledore não resistir. e colocasse o anel no dedo. em busca de reviver sua família e principalmente.

Inadvertidamente, quando atacou os Potter em Godric's Hollow, Voldemort criou uma sétima Horcrux, e um pedaço de sua alma mutilada ficou entranhado em Harry Potter, dando-lhe alguns poderes do Lorde das Trevas.

E, no segundo longa-metragem da saga, Harry é atacado e envenenado pela criatura mágica. Antes de ser salvo pelas lágrimas da fênix de Dumbledore, o bruxo usa o mesmo veneno para aniquilar a Horcrux do impregnada no diário de Tom Riddle.

ele não teve um ritual para ser feito horcrux ele era um filme ele foi o primeiro ser humano que. tinha a parte da alma de outra pessoa. ali nele foi o primeiro ser humano então. não dá para usar ele como base.

Ainda sim Snape era da sonserina e Dumbledore temia ele ser igual a Voldemort por sua personalidade forte e querer tanto uma pessoa que pensase ser certo seguir , Dumbledore via o seu bom lado e sabia que Snape era bom embora tenha cometido erros no passado .

No entanto, Voldemort escolheu Harry como seu alvo, que era, como ele, um mestiço, ao invés do puro-sangue Neville. Voldemort escolheu Harry como ele acreditava que Harry era o maior perigo para ele e ele se viu em Harry antes mesmo de vê-lo.

O Patrono de Snape, por sua vez, assume a forma de uma corça, a mesma de Lily Potter, a mãe do protagonista. O fato do Patrono do personagem ser o mesmo da mãe de Harry Potter indica, em primeiro lugar, que Snape nunca deixou de amar Lily, até mesmo após a morte da personagem.

A autora respondeu: "Eu disse ao Alan o segredo por trás da palavra 'Always'", referindo-se à cena no último livro em que Snape confessa que sempre foi apaixonado por Lily, a mãe de Harry Potter.

Mais tarde veremos que mais de um Patrono pode ser conjurado de cada vez e poderia haver diversos Patronos correndo pela Floresta procurando por Harry. Essa é a primeira vez em que o Patrono de Snape é visto.

Seu pai nunca foi muito presente em sua vida, o que o fez valorizar muito mais sua mãe que ele. Desse modo, em sua adolescência, ele utilizou o “Prince” do sobrenome de solteira de sua mãe e o fato de ser mestiço para compor seu pseudônimo e o escreveu em seu livro de poções, mais tarde encontrado por Harry.

Devido a sua relação com as serpentes e o forte contato com o mundo das trevas, sua aparência foi ficando cada vez mais distorcida e similar ao de uma cobra. Por esse motivo o seu nariz humano desapareceu e se transformou em algo parecido com as narinas desses répteis.

Dumbledore descreveu que a natureza da poção não poderia ser alterada de forma alguma, porém Lorde Voldemort foi capaz de tornar a poção "cristalina" em uma ocasião para verificar se o medalhão ainda estava intocado, provavelmente só ele sabia como alterar as características da poção.

Como o Lord das Trevas colocou partes de sua alma em sete Horcruxes, era quase impossível para Harry, Ron e Hermione derrotá-lo.