Como diminuir sua presença?

Perguntado por: ocunha . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.5 / 5 5 votos

Em casa, ande sobre tapetes sempre que possível.
...
Observe o ambiente que o cerca.

  1. Evite galhos e ramos que possam se prender em suas roupas.
  2. Evitar portões e cercas que possam ranger.
  3. Evite esbarrar em pilhas de objetos que possam cair ou prender suas roupas.

Não ria descontroladamente e nem chore: mantenha-se estável e tente não demonstrar muita emoção. Seja altivo e imparcial sempre que conversar com alguém. Não fale sobre si. Mantenha distância daqueles que o cercam ao evitar dizer muita coisa sobre sua vida pessoal, seus pensamentos e seus sentimentos.

Introversão; Dificuldade com intimidade; Tendência a ser excessivamente crítico; Isolamento social.

A postura deve ser sempre firme, mas, lembre-se, relaxada. Mantenha sua cabeça e seu pescoço eretos. Encolha levemente as nádegas e a barriga. O andar não deve ser nem lento, nem ríspido demais.

O primeiro passo para dominar a postura para caminhar é deixar a cabeça sempre na sua posição natural, em vez de inclinada para frente ou para cima. Deixe o queixo sempre paralelo ao chão. Preste atenção também para não projetar a cabeça para frente, o que acontece com quem anda de salto alto.

5 dicas de como desligar-se emocionalmente

  1. Saiba discernir “indiferença” de “independência” O primeiro passo para se desligar emocionalmente é entender que independência emocional nada tem a ver com indiferença. ...
  2. Conheça as suas qualidades. ...
  3. Identifique as suas carências emocionais.

Não se perca em sentimentalismos ou nostalgia. Evite ao máximo pensar em todas as lembranças boas que viveram, é possível ter um coração gelado mesmo que tempos bons tenham existido. Exclua e-mails, jogue cartas de amor fora, livre-se de fotos, presentes e qualquer outra recordação que o lembre da pessoa.

Experimente pintar, escrever, compor, criar contos e poemas e até encontrar um ofício, como costura e carpintaria. Mesmo que a forma de arte não seja relacionada aos sentimentos que você tenta esconder, ela já será uma boa distração e uma maneira de canalizar sua energia numa atividade produtiva.

Há algo a ser dito sobre pessoas que são seguras em quem elas são. Introvertidos sabem o que eles gostam e não gostam. Eles estão profundamente conectados com seus valores e sabem o que eles querem da vida. Essa auto-confiança forte os torna mais atraentes, sofisticados, e desejáveis.

1. Pessoa seca. Diz-se de pessoa que não gosta muito de afeto, não gosta de puxar assunto e sempre que embarca em uma diversidade de assuntos, breca a intimidade.

Uma pessoa calculista é aquela que procura calcular e planejar minimamente as suas ações, a fim de se certificar de que terá o resultado que deseja. Geralmente, costumam definir os calculistas como frios, seres que não têm sentimentos e agem sempre em benefício próprio.

As mulheres que caminhavam de forma mais feminina, movendo os quadris, eram vistas como as mais atraentes. Já os homens atraíam mais quando andavam de forma mais contida, balançando os ombros e não os quadris.

A posição dos pés enquanto caminha é fundamental. O ideal é que, ao começar a andar, pelo menos um dos pés deve estar no chão enquanto o outro acompanha o movimento das pernas até que o calcanhar alcance o solo. É importante lembrar que a pisada deve ser neutra, ou seja, nem muito para dentro, nem muito para fora.

Ao caminhar, evite ao máximo olhar para o chão. Não confunda com nariz empinado, porque vai acabar tropeçando em algo. Para andar corretamente na rua, não balance demais os braços, nem deixem presos ao corpo. Também não esqueça de caminhar com confiança, sem muita pressa.

Para ser feminina e delicada, não é preciso usar apenas vestidos e saias. Invista em calças que valorizem sua cintura e alonguem suas pernas. Compre calças tanto justas quanto boca-de-sino. Evite calças de corte reto, já que e;as podem parecer muito masculinas para um visual feminino.

Olha só as nossas dicas:

  1. 1 – Escolha roupas de qualidade. A primeira característica que determina se uma roupa tem ou não um mood elegante é a qualidade do tecido. ...
  2. 2 – Aposte em peças com bom caimento. ...
  3. 3 – Menos é mais (quase sempre) ...
  4. 4 – Valorize seu corpo. ...
  5. 5 – Seja segura de si. ...
  6. No trabalho. ...
  7. Nos momentos de lazer.