Como devo tomar Deca e dura?

Perguntado por: salencastro . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.3 / 5 17 votos

DECA-DURABOLIN deve ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço), devido ao seu veículo oleoso. Dose: a dose depende da gravidade da sua condição e da resposta ao tratamento. Seu médico prescreverá a dose correta no seu caso.

Deca-Durabolin e Durateston são utilizados, muitas vezes associados, para promover ganho de massa muscular e perda de gordura em um período que o corpo sozinho não conseguiria.

Você não deve abusar deste medicamento sozinho ou com testosterona porque ele acarreta sérios riscos de saúde.

Como costuma ser um ciclo com deca
Já iniciantes com intuito de amplificar o ganho de massa muscular e força, costumam usar 300 a 600mg de deca por semana por no mínimo 8 semanas. Os possíveis ganhos vão variar de acordo com a qualidade da dieta e treino do praticante.

DECA-DURABOLIN deve ser administrado por injeção intramuscular profunda. Para o tratamento da osteoporose: 50 mg a cada 3 semanas. Como adjuvante a tratamentos específicos e medidas dietéticas em doenças caracterizadas por balanço negativo de nitrogênio (perda massa magra): 25-50 mg a cada 2 semanas.

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.

Posologia. Esse medicamento deverá ser administrado apenas por profissionais habilitados. Durateston deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Sobre a forma como deve ser aplicado, deve-se considerar ciclos semanais, de forma que um ciclo básico é realizado com 500mg de Durateston e 400mg de Deca Durabolin. Essa dosagem deve ser distribuída em duas aplicações semanais para essa forma de ciclo.

Por esse motivo, a deca tem com tempo de ação no corpo humano no máximo de três semanas. Diferentes dos orais que duram no máximo 6 horas (cada comprimido) (GUIMARÃES NETO, 2003).

O início do efeito terapêutico pode variar amplamente entre os pacientes. Se não ocorrer resposta satisfatória após 3-6meses de tratamento, a administração deve ser descontinuada. Não se dispõe de dados suficientes sobre o uso de DECA-DURABOLIN® em crianças e adolescentes.

Aumento da massa muscular: O Deca Durabolin é conhecido por promover o aumento da massa muscular, especialmente quando combinado com treinamento de força e uma dieta adequada. Esse efeito pode ser resultado da ação anabólica da substância, que ajuda a promover a síntese proteica e a retenção de nitrogênio nos músculos.

A reposição com Durateston não costuma sofrer influências com ingesta moderada de álcool! Mas fundamental acompanhamento regular com endocrinologista parar avaliação de eventuais efeitos colaterais e/ou necessidades de ajustes de dose! Espero ter ajudado!

Desenvolvimento sexual precoce; Aumento do pênis; Frequência aumentada de ereções; Limitação da altura (crescimento estatural limitado).

Resultados. Confira algumas avaliações do Durateston feitas por quem utilizou o medicamento para fins estéticos: “Utilizei o Durateston por dois meses e ganhei 12 kg de massa magra.” “Ganhei 6,5 kg após meu primeiro ciclo de Durateston.”

DECA-DURABOLIN® 25 mg: Cada mL contém 25 mg de decanoato de nandrolona.

Após administração do Durateston a pessoa pode fazer exercícios físicos? Sim, sem problemas!

O uso de androgênios como Durateston® pode aumentar o risco de retenção de água, especialmente se o seu coração e fígado não estiverem funcionando corretamente. Androgênios também podem afetar os resultados de alguns testes laboratoriais (por exemplo, glândula tireoide).

Ciclo para iniciantes:

  1. Duração média de 8 semanas.
  2. Dosagem de 250 a 500 mg por semana, divididos em duas aplicações.
  3. Uso combinado com um inibidor de aromatase para minimizar os efeitos colaterais, como a ginecomastia.
  4. Período de recuperação após o ciclo, com terapia de reposição hormonal e suplementação nutricional.

Com o uso da testosterona injetável sem apresentar uma deficiência na sua produção podem sofrer os efeitos negativos masculinizantes desse hormônio”, explica. Entre eles estão, o crescimento de pelos, acne no rosto e nas costas (devido ao aumento da produção de sebo), diminuição das mamas e perda de cabelo.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas.

Continuar lendo É perigoso tomar Deca?