Como deve ser usado o garment?

Perguntado por: imuniz . Última atualização: 26 de maio de 2023
4.1 / 5 7 votos

No site da Igreja sobre as roupas sagradas do templo, os garments são chamados de “roupa íntima” e “a roupa modesta do templo, usada por baixo da roupa normal”. Por respeito ao seu significado sagrado, os garments devem ser mantidos cobertos e os membros devem evitar exibí-los publicamente.

Requisitos de roupas para o templo são diferentes para homens e mulheres. Modéstia – O padrão para as roupas do templo é que eles cubram os garments. Decotes nas roupas do templo devem cobrir os garments. Garments não devem ser presos ou alterados para cumprir com o padrão.

A vestimenta ou roupa de proteção é um equipamento de proteção individual que se pode vestir, a fim de cobrir a maior parte do corpo e não se expor a risco químico, físico ou biológico durante a execução de uma tarefa.

Veste é aquela peça de roupa que cobrimos o exterior do corpo. A roupa serve para escondermos aquilo que mais amamos e protegemos – o nosso corpo.

A roupa sagrada Mórmon (e não “roupa intima”) é branca (com exceção de uma versão cáqui para aqueles que servem nas forças armadas), possuem vários estilos e tecidos, para homens e mulheres, as quais se exige que sejam usados com roupas mais discretas.

No templo, aprendemos verdades importantes, participamos de ordenanças do sacerdócio (cerimônias sagradas) e fazemos convênios (promessas sagradas) com Deus que nos preparam para retornar à Sua presença. Podemos receber ordenanças do templo para nós mesmos e também para nossos antepassados.

Mórmons são pessoas que pertencem à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Eles são muitas vezes referidos como mórmons, ou como membros da Igreja Mórmon, porque acreditam no Livro de Mórmon, um livro de escrituras que atua como um companheiro para a Bíblia.

ao frequentar igrejas que permitem calças, evite os modelos muito justos. As pantalonas e flare são ótimos modelos, mesclando elegância com modernidade; evite shorts ou bermudas, mesmo no verão, pois as peças não se adaptam ao ambiente.

Para as mulheres, é vetado o uso de minissaias ou outros tipos de roupas curtas, decotadas ou sensuais. Já os homens deverão deixar no armário as camisetas de times de futebol, bermudas, regatas e chinelos.

As mulheres podem usar rendas e transparências, desde que com uma segunda peça por baixo, mas não podem usar em hipótese alguma calças justas no estilo legging. Os jeans também estão proibidos, apesar de "megaconfortáveis".

Uniformes de segurança: obrigatoriedade por lei
O Ministério do Trabalho e Emprego possui a portaria 320, de 23 de maio de 2012, com a regulamentação dessas vestimentas. A NR 24 visa as condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho.

Existem vários códigos de vestimenta e os mais pedidos em eventos no Brasil são:

  • Esporte casual;
  • Esporte chique ou esporte fino;
  • Traje social ou passeio completo;
  • Black Tie ou à Rigor.

A vestimenta condutiva é projetada levando em consideração vários fatores, como o ambiente de trabalho, o nível de tensão elétrica presente e as normas de segurança específicas. Esse tipo de vestimenta pode incluir peças como macacões, luvas, capuzes e botas, dependendo das necessidades de proteção do trabalhador.

A santidade está na simplicidade dos pequenos gestos e na caridade genuína. Não importa a grandeza da atitude, mas sim a sinceridade e o amor envolvidos nela. Ser gentil com uma pessoa, ouvir atentamente o próximo sem julgar e respeitar as diferenças são algumas das atitudes que nos colocam no caminho da santidade.

A primeira opção é doar para alguma instituição que receba e repasse roupas. Outra opção, dependendo do material, é transformar a peça em pano de chão. Por fim, há organizações não-governamentais que recolhem essas peças e trapos e os transformam em novos produtos, como bolsas, toalhas e tapetes, por exemplo.

O Ministro, quando for levar a Eucaristia para os Enfermos, deve estar devidamente trajado, usando o jaleco e de calça preta e sapato.

O homem pode ter uma esposa oficial e múltiplas "esposas espirituais". Pregam que essa crença garante exaltação no céu, de acordo com o legado inicial de sua igreja. Na criação da família pluralista, os mórmons fundamentalistas usam de um artifício para atribuir o sobrenome da família a todas as mulheres.

Continuar lendo Quem usa garment?