Como deve ser feito o ciclo de Stanozolol?

Perguntado por: adias . Última atualização: 16 de maio de 2023
4 / 5 14 votos

Na forma oral, deve-se tomar 1 comprimido de 2 miligramas a cada 6 horas. Entretanto, os ciclos de Stano não devem passar de 8 a 12 semanas. Já se for tomar de forma oral, então deve durar de 4 a 6 semanas. Lembrando que indiferente do modo de ingestão, a droga será metabolizada pelo fígado, portanto, é hepatotóxica.

Como costuma ser um ciclo com stanozolol
Com o objetivo de aumento de performance e melhora na composição corporal, o stanozolol costuma ser usado na dosagem de 50mg todos os dias ou dia sim/dia não, por no máximo seis semanas.

Esse remédio age estimulando a síntese proteica, o apetite e o peso corporal, acelerando a recuperação e deve ser usado somente com orientação médica.

Seus usuários o consomem injetando de forma intramuscular ou tomam os comprimidos com algum líquido. Na forma oral, deve-se tomar 1 comprimido de 2 miligramas a cada 6 horas. Entretanto, os ciclos de Stano não devem passar de 8 a 12 semanas. Já se for tomar de forma oral, então deve durar de 4 a 6 semanas.

Posologia. Recomenda-se a utilização de 50 a 100mg de estanozol até três vezes ao dia.

Por via Intramuscular
Para definição da massa muscular, utiliza-se a dose diária de 100 mg, intramuscular e essa dose pode ser fracionada em duas injeções de 50 mg. Pode ser associado a outros anabolizantes, porém com efeitos mais arriscados.

Quando se compara a mesma dose dos produtos, o Estanozolol é mais potente quando comparado com a Oxandrolona, porém apresenta efeitos colaterais também mais intensos. Ambos podem dar acne, queda de cabelo, oleosidade de pele, engrossamento de voz, aumento de clitóris.

Não devem ser aplicadas juntas na mesma seringa por serem aquosa (Stano) e oleosas (Ciclo6) .

A nutricionista indica alternativas:

  • Ovo;
  • Frango;
  • Patinho moído;
  • Salmão;
  • Tilápia;
  • Além disso, iogurte natural.

No entanto, o uso indiscriminado e sem orientação de um especialista, pode causar complicações cardiovasculares, disfunção hepática, lesão renal, distúrbios psiquiátricos, redução da tiroide e infertilidade.

Um dos ciclos com o hormônio sintético para definição muscular muito utilizado é o uso de Enantato de Testosterona (Testoviron). Neste caso, uma dose de 500mg é injetada semanalmente durante 10 semanas e ainda associada a Oxandrolona (esteroide) – quantidade para iniciantes.

O estanozolol é um ativo que auxilia no ganho mais rápido de massa muscular, mas é importante tomar esse ativo com instruções de um médico especialista, pois existem algumas contraindicações e efeitos colaterais para algumas pessoas.

Ambas as substâncias podem ser encontradas em comprimidos, mas alguns profissionais recomendam que use a combinação Oxandrolona em comprimidos, uma vez que ela não é encontrada injetável e o Stanozolol que também é encontrado em comprimidos, mas que seja injetável, diminuindo um possível problema no fígado.

O uso prolongado de Stanozolol pode causar danos ao fígado. Isso ocorre porque o esteroide é metabolizado no fígado e, com o tempo, pode levar à toxicidade hepática. Os sintomas de danos no fígado incluem dor abdominal, náusea, vômito, fadiga, perda de apetite e icterícia (pele e olhos amarelados).

Somente um médico deve e pode prescrevê-los.

O uso de estanozolol 10,0 mg/kg/semana durante oito semanas, promove alterações significativas na pressão arterial.

Winstrol: Sua principal função é o aumento da massa muscular, especialmente para as pessoas doentes que necessitam recompor a massa muscular perdida.

Deca-Durabolin pode ser utilizado para aumentar a massa corporal magra, no caso de balanço negativo de nitrogênio. Também pode ser utilizado para aumentar a massa óssea em caso de osteoporose (perda de tecido ósseo).