Como destravar maquininha PagSeguro?

Perguntado por: ufigueiredo . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 15 votos

Tela travada

  1. Abra o dispositivo e retire cuidadosamente a bateria;
  2. Coloque o leitor para carregar sem a bateria;
  3. Ligue o equipamento, ainda sem a bateria;
  4. Recoloque a bateria no equipamento.

O processo para reiniciação é simples. Caso a maquininha de cartão Rede trave, basta o usuário segurar o botão de desligar por alguns segundos. Uma alternativa é desligar a máquina da energia, esperar alguns segundo e depois ligá-la novamente.

É simples: basta verificar se no visor da sua maquininha tem um cadeado. Se tiver, está bloqueado. Se você quiser ativá-lo novamente, basta pressionar o botão Liga/ Desliga que está na parte superior do leitor.

O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 2174: demais localidades.

Acesse o Menu, na tela inicial do dispositivo; Vá até Configurações Gerais e clique em Atualizar Moderninha.

Se a sua maquininha não ligar, deixe a bateria recarregando um pouco até que tenha carga suficiente. Se a sua maquininha ligar, veja como está o indicador de bateria: Se estiver vazio, recomendamos recarregar a bateria. Se estiver cheio, você pode fazer vendas normalmente.

Ligue a minizinha Chip3, pressionando o botão lateral liga/desliga por alguns segundos. Se a tela da minizinha Chip3 bloquear, aperte o botão liga/desliga uma vez para desbloquear o teclado.

(11) 3631-8855

Qual o telefone de WhatsApp PagSeguro? O telefone de WhatsApp PagSeguro é o (11) 3631-8855.

Além disso, quando você passa o cartão na própria maquininha, está cometendo uma fraude, pois não existe uma transação comercial que justifique a operação de pagamento. Logo, a ação é ilegal do ponto de vista dos órgãos reguladores e da credenciadora responsável pelo fornecimento da máquina ao estabelecimento.

O que fazer com maquininha de cartão que não usa mais? Se você não utiliza mais sua maquininha, é possível vendê-la como usada em plataformas de marketplace ou anúncios próprios, por exemplo. Ainda, algumas marcas recuperam os aparelhos para atualizar e revender.

O reset é um botão encontrado nas impressoras, se não todas, então a maioria, que consiste em um sistema de limpeza do equipamento. Esse sistema tem por finalidade desobstruir as reentrâncias por onde passa a tinta ao sugar a base do cabeçote de impressão.

Como desativar a máquina?

  1. Acesse o menu da máquina e vá em Configurações Gerais;
  2. Selecione a opção Desativação e confirme;
  3. A máquina irá solicitar o código de ativação para prosseguir com o processo. ...
  4. Insira o código e clique em Desativar na máquina.

Selecione a opção “MENU INICIAL” na tela inicial da maquininha; 2. Selecione a opção “ADMINISTRA” e, em seguida, a opção “FINALIZAÇÃO”; 3. Digite a senha do lojista “1111” e pressione “ENTRA”; 4. Após o processamento, destaque a via com os dados da finalização.

Confira se seu teclado entrou em modo de economia de energia e está bloqueado. Você vai ver um cadeado na tela. Para desbloquear o teclado, você deve apertar o botão para ligar a maquininha. Se isso não funcionar, você pode tentar reiniciar sua maquininha mantendo esse mesmo botão pressionado.

Se você errou a senha do seu cartão físico 3 vezes seguidas na maquininha, ele é bloqueado para uso em estabelecimentos físicos. Esse bloqueio protege você contra tentativas de fraude. Para desbloquear o cartão físico, você vai precisar alterar sua senha: Vá em “Gerenciar cartões” e escolha o cartão físico.

Como fazer a reativação:

  1. Acesse a página PagBank.vc/vincular;
  2. Digite o número de série da máquina e o código de identificação;
  3. Com a maquininha em mãos, verifique se ela está conectada à internet (via chip ou Wi-Fi);
  4. Siga o passo a passo de ativação, lembrando de utilizar o código de ativação.

Como desvincular a conta da Minizinha?

  1. Acessar o menu da maquininha. Escolha a opção “Configurações”;
  2. Depois, selecione “Desativação” e, logo em seguida, confirme a operação clicando em “Sim”;
  3. Para efetivar o cancelamento, será necessário inserir o código de ativação.
  1. Capitais e regiões metropolitanas 4003-6624.
  2. Demais localidades, exceto celular 0800 882 1100.
  3. Peça pelo WhatsApp WhatsApp.