Como despertar a deusa que existe em mim?

Perguntado por: rramires7 . Última atualização: 24 de maio de 2023
4.9 / 5 5 votos

Algumas maneiras de se reconectar com sua Deusa Interior são:

  1. Celebre o seu corpo. ...
  2. Sinta e demonstre suas emoções. ...
  3. Pratique o sexo sagrado. ...
  4. Visite a Mãe Natureza.

Uma das maneiras divertidas de entrar em contato com a Deusa é fazendo bolos doces. Além de ser uma boa sobremesa e encantar a pessoa amada, você aumenta a conexão com o amor, felicidade e com a Deusa. Não esqueça de deixar um pedacinho de bolo para Afrodite no seu altar.

Hera

Hera era uma das deusas mais importantes da religiosidade dos gregos antigos, venerada em diversos locais da Grécia. Ela era conhecida como a rainha dos deuses, pois era casada com Zeus, o deus mais poderoso do panteão grego.

Estar em conexão com o Sagrado Feminino é valorizar o que está dentro de você… Seja biologicamente, como no caso do ciclo menstrual… Ou metaforicamente, como no caso da intuição. O Sagrado Feminino faz com que você se enxergue como realmente é: especial e poderosa!

O Sagrado feminino é um movimento de despertar, cura, conexão e empoderamento de mulheres. É um mundo de mistérios e clareza. É permitir que a mulher, e não só ela mas ambos os sexos, desperte em seu interior a energia feminina.

Afrodite

Afrodite era considerada a mais bela das deusas gregas. Afrodite foi uma das principais deusas da religiosidade dos gregos antigos e representava o amor, a beleza, a fertilidade, o desejo. Tinha forte relação com a sexualidade humana e era considerada a deusa mais bela entre todas as divindades gregas.

Fraquezas. Perda de Energia: Afrodite perderá gradualmente seus poderes sem adoradores.

Afrodite é símbolo da intensidade dos relacionamentos, mas não necessariamente da permanência. É o Arquétipo da intimidade física não apenas no sentido sexual, representando uma necessidade psicológica e espiritual.

Afrodite representa a afirmação do desejo de prazer pelo prazer, que se manifesta principalmente através da atração sexual.

Característica positiva dos filhos de Afrodite: Generosos, Amorosos, Belos, Misericordiosos, Sexualmente Ativos, Fieis, Tem o amor sempre em volta de si. Características negativas dos filhos de Afrodite: Possessivos, Infiéis, Possuem muitos maridos ou esposas, Se acham os mais belos.

Uma energia tão suave e encantadora quanto amedrontadora. Como deusa da fertilidade, está na origem do nascimento, do casamento e da vida familiar. Representa o poder erótico, a força de atração. A simbologia desse mito é de uma profunda verdade psicológica.

As sete deusas gregas: Atena, Afrodite, Ártemis, Demérer, Hera, Perséfone e Héstia, são divindades femininas, inteligentes, sensuais e com habilidades.

Hera

Protetora do casamento, da vida e da fertilidade
Na mitologia grega, a deusa Hera, filha de Cronos e Réia, é símbolo do casamento, fertilidade e da proteção feminina.

O Monte Olimpo, a mais alta montanha da Grécia, é onde moram os deuses, os chamados Olimpianos.

A energia do feminino é cíclica, é uma energia acolhedora, representa o mundo interno e a conexão com o mundo espiritual. Está diretamente relacionada com a lua. As pessoas que menstruam, por exemplo, tem seu ciclo conectado com o ciclo lunar (veja aqui o calendário completo com a lua de hoje).

A interação energética de yin e yang é um fluxo e refluxo contínuo. Cada um de nós usa a energia yang para algumas tarefas e a energia yin para outras. Há muitas maneiras de trazer seu chi – energia vital, para um estado de equilíbrio entre essas energias, como yoga, meditação e a prática de Tai chi.