Como descobrir traição com perguntas?

Perguntado por: arocha . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.9 / 5 5 votos

As perguntas abertas são aquelas que exigem uma resposta diferente de apenas um "sim" ou "não". Elas fazem o seu companheiro falar, e quanto mais informações ele fornecer, mais evidências você terá para demonstrar depois que você sabe o que está acontecendo.

Demonstre empatia pelo que o seu companheiro fez.

  1. Retire a pressão das costas dele. Fale algo que demonstre que você entende o que ele fez. ...
  2. Encoraje-o com frases como “Eu sempre fui sincero com você” ou “Por favor seja sincero se você estiver me traindo. Gostaria de saber quem você é de verdade”.

A pessoa que trai não está preocupada em atender ou renovar a sua relação com você e entrega-se a essa nova aventura, sem remorsos. Sobrevém o tédio, a perda de interesse, a comunicação falha, a solidão etc.

mSpy

1. mSpy. Este é um dos aplicativos para descobrir traição no WhatsApp, pois é um aplicativo de monitoramento de celular que ajuda as pessoas a rastrear o WhatsApp de outras pessoas. Funciona em Android e iOS.

Se eles querem saber para onde você está indo, quanto tempo você vai ficar fora, quando você está voltando, etc. pode ser um sinal de traição. Esse aumento de interesse é muitas vezes mal interpretado como ciúme, ou maior preocupação para você, quando na verdade é exatamente o oposto, diz Houston.

Ele tem súbitas mudanças de comportamento
Ou pode surgir com uma mudança repentina em sua agenda de trabalho, que inclui horas extras, viagens e, claro, pouca disponibilidade para você. Outro sinal é a falta de interesse sexual, e ele passa a ter pouca disposição para ir para a cama.

SEREIA: símbolo da traição, principalmente se ela estiver em cima de uma pedra. TAMBORES: Pode significar várias coisas, mas, se ver alguém tocando tambores, é sinal de traição. TARTARUGA: se estiver parada, representa traição ou perdas amorosas. TESOURA: cortar-se com uma tesoura pode representar infidelidade.

Thiago de Almeida, psicólogo da Universidade de São Paulo (USP) e especialista em relacionamentos amorosos, verificou em uma pesquisa realizada com 45 casais que o ciúme desperta a infidelidade: quanto maior o ciúme maior será a infidelidade do parceiro, esse efeito é conhecido como autorealizador.

Não tome qualquer tipo de decisão drástica após descobrir uma traição, como os flagrantes ou as ligações. Com o máximo de calma possível, junte as evidências e chame o seu parceiro ou parceira para uma conversa particular. Caso ele ou ela negue o fato, apresente as evidências, mostrando que essa conversa não é à toa.

Você precisa pensar muito bem antes para que o resultado seja o pretendido.

  1. Escolha um horário e um lugar onde vocês possam conversar. Você precisa de um tempo livre para não haver interrupções. ...
  2. Prefira mostrar as evidências do que perguntar. É mais provável que o traidor minta do que confesse a verdade.

Ignore a pessoa.
A menos que realmente o queira de volta, é melhor cortar qualquer tipo de comunicação com ele. Não alimente o ego nem seja convencida pelos argumentos dele. É claro que você pode acabar se sentindo bem deixando o seu ex nas suas redes sociais para que ele veja como a sua vida está maravilhosa sem ele.

Cerca de 47% dos usuários afirmaram que a traição se inicia quando um dos parceiros envia uma mensagem de texto, um e-mail ou um recado virtual (em uma rede social, por exemplo) sem o conhecimento do outro. Esse tipo de definição foi o mais citado pelos entrevistados. Em segundo lugar, ficam as relações sexuais.

Traiu uma vez, trairá sempre
Ao final do experimento, os participantes que reportaram serem infiéis no primeiro relacionamento tinham três vezes mais chances de serem infiéis na segunda relação. E ser traído parece que é uma constante também.

Homens que têm amantes geralmente inventam muitas reuniões de trabalho, viagens, mas no começo eles costumam atender suas ligações. Se as “reuniões” e “viagens” ficarem cada vez mais frequentes e ele começar a parar de atender as suas ligações, suspeite. Estas sãso as desculpas mais usadas pelos homens.

Por que os homens traem? Carência, insatisfação sexual e emocional, busca por aventura e pressão de amigos estão entre os principais motivos, segundo as especialistas.

Porém, diferente da esposa, a amante não tem direito a 50% dos bens, no caso da meação. À amante só têm direito a cota parte do companheiro, e dos bens adquiridos na constância da união estável paralela e a título oneroso (em dinheiro).

O app KidsGuard Pro Monitor Android pode ser a resposta. Este aplicativo traz uma infinidade de recursos permitindo monitorar mais de 30 tipos de conteúdo no celular dos pequenos, incluindo arquivos, mensagens, chamadas, redes sociais e até saber a localização em tempo real.

Nome dos contatos com emojis ou apelidos
Observe os nomes que seu companheiro deu aos contatos, pode ser que eles tenham apelidos ou emojis adicionais. Encontrar apelidos e certos tipos de emojis mais carinhosos podem ser um sinal de apego à pessoa com quem ele está mantendo uma relação.

Dentro do programa as mulheres decidem tudo, inclusive, avaliam homens com like ou dislike. Existe também um tipo de “Botão de Pânico” ou “Saída de emergência”, que aciona o modo alerta e sai do app rapidamente redirecionando a usuária ao Google. Por que elas traem?

Com base nas informações do site Ashley Madison, dedicado a casos extraconjugais de pessoas comprometidas, os homens que mais traem são os que têm 29, 39, 49 e 59 anos. Fique de olho, portanto: o término de um ciclo de 10 anos de vida costuma mexer com as fantasias masculinas.

A origem do medo de ser traído
Muitas vezes o que está na origem deste medo são pensamentos sobre não ser suficientemente bom ou não ser amado pelo parceiro. A pessoa tem crenças negativas sobre si própria (podem não ser conscientes), por exemplo, crenças de insuficiência, de não ser merecedor, ou de não ser amado.