Como descobrir o número de instalação da conta de luz Eletropaulo?

Perguntado por: voliveira . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.2 / 5 17 votos

Acesse a página principal do site e confira abaixo um passo a passo de como descobrir esse número e usá-lo em seu login:

  1. Encontre seu perfil. ...
  2. Entre no atendimento. ...
  3. Verifique os modos de acesso. ...
  4. Descubra seu número de instalação Enel SP.

Como consultar conta de luz pelo endereço? Você precisará ligar na sua companhia de distribuição de energia e informar o endereço para descobrir o número de instalação da conta. Mas a companhia também pode solicitar outras informações. como o CPF do titular.

Acesse o site da Enel > Selecione o estado onde você mora > Selecione a opção "Segunda Via de Conta" > Clique em "Agência Virtual" > Faça o login com o seu CPF e o número de instalação > Selecione o mês em aberto > Clique para emitir a 2ª via da conta Enel e pronto.

Acesse a página principal do site e confira abaixo um passo a passo de como descobrir esse número e usá-lo em seu login:

  1. Encontre seu perfil. ...
  2. Entre no atendimento. ...
  3. Verifique os modos de acesso. ...
  4. Descubra seu número de instalação Enel SP.

O número de instalação fica no canto superior direito da sua conta de luz, bastando buscar um boleto antigo para encontrá-lo.

Vá no site da Agência Virtual do seu estado e procure a opção “Consultar Número do Cliente”. Em seguida, é só informar o CPF e o nome do titular da conta.

O código do cliente é o número gerado pelo sistema das operadoras de TV quando você faz o cadastro como assinante. Você pode encontrar este código na proposta de adesão que é encaminhada por e-mail pela operadora.

O número de instalação refere-se à unidade consumidora (os dois termos têm o mesmo significado), ou seja, é um registro único referente a instalação de energia elétrica de um determinado imóvel – seja ele residencial, comercial ou rural.

Acesse a agência virtual para ter acesso agora mesmo a 2ª via de sua conta. Para ter acesso você deve possuir um login e senha. Caso ainda não tenha, clique em "Ainda não tenho acesso" e solicite. Colabore para um mundo mais sustentável e ainda evite filas!

Você pode solicitar a 2ª via da sua conta em nossa Agência Virtual, pelo App Enel para IOS e Android, em nosso WhatsApp Elena (21) 99601-9608 ou enviando a palavra CONTA + número de instalação por SMS para 27373.

O leitor do medidor de luz exibe quatro algarismos, que são dispostos, da direita para a esquerda, da seguinte forma: o primeiro número é a unidade, o segundo a dezena, o terceiro a centena e o quarto, o milhar.

Agora você pode solicitar serviços pelo WhatsApp.
Salve a Elena em seus contatos (21 99601-9608), assim você consegue realizar serviços com mais rapidez. Ela consegue te ajudar a registrar falta de luz, solicitar 2° via, consultar débitos e também tirar dúvidas sobre nossos serviços.

Você ainda tem disponível mais dois canais para receber atendimento e saber sobre os seus débitos Enel: a Central de Atendimento (0800 72 72 120) e o App Enel, disponível para IOS e Android.

Poderá comparar com a informação que consta em sua fatura em Dados de Medição - Número do Medidor, no seu caso o número do seu medidor é 15311791, no seu equipamento a identificação fica logo abaixo do código de barras fixado no aparelho.

Outra opção de acesso é informar o CPF / CNPJ do titular da conta. O número da instalação (que também fica no canto superior direito) indica a unidade consumidora sobre a qual se deseja serviços.

É composto por quatro relógios com ponteiros que juntos formam os números do consumo: o primeiro da direita representa a unidade; o segundo, a dezena; o terceiro, a centena; e o quarto, a milhar. Para realizar a leitura, anote os números que marcam os ponteiros dos quatro relógios.

O local mais fácil para descobrir o número de instalação é na própria conta de luz - o boleto que você recebe de forma física ou digital mensalmente, com o valor em dinheiro referente ao que foi consumido em energia elétrica na sua casa ou estabelecimento comercial naquele mês.

2 - Número de instalação - Trata-se da sua identificação como cliente. Tenha esse número em mãos ao entrar em contato com a distribuidora de energia elétrica. 3 - Data de vencimento - É a data até qual sua conta deve ser paga.