Como descobrir meu arquétipo da sereia?

Perguntado por: ujordao . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 2 votos

Não existe uma maneira oficial de descobrir qual é o seu arquétipo, mas alguns pontos podem ajudar, sendo os principais o autoconhecimento, a identificação e a semelhança com a sua personalidade.

Há diversos testes gratuitos na internet, basta procurar por “arquétipo teste” no Google. Astrologia – Outra forma de descobrir o seu arquétipo é através da astrologia. Consulte um astrólogo e pergunte qual é o arquétipo mais forte em seus dados de nascimento.

A trend da vez é o 'Siren Eyes', ou como é conhecido, 'olhos de sereia'. Impulsionada nas redes sociais por influenciadores e celebridades, a técnica consiste em alongar o olhar com maquiagem, trazendo um efeito sedutor.

coruja

O entendimento como arquétipo
A coruja é um arquétipo dos mais poderosos que existem! Ela auxilia a sair da estagnação, sendo ideal para auxiliar na busca pelo conhecimento. Além disso, traz facilidade para superar desafios e eleva a busca por expansão de consciência.

O arquétipo de Lilith te dá um poder pessoal e de autodomínio que você será capaz de se controlar na pior das situações.

Lado sombra do arquétipo
As sereias podem ser egoístas, frias e muito competitivas com outras mulheres, que são comportamentos complicados e pouco desejados. O lado positivo é que, conhecendo esses atributos, é possível amenizá-los e controlá-los.

Arquétipo da Afrodite
É conhecida pelo alto poder de sedução, atraindo muitos homens com seus encantos.

nas primeiras 24 horas usando o ar quente. Então quando se trata. de comportamento personalidade atitude nas primeiras 24 horas você tá usando arquétipo até aí cinco seis dias você já vai sentir a influência desse Atlético aí no seu corpo né quando eu comecei a usar o arquétipo da Cleópatra.

O arquétipo da Soberana representa a figura feminina do poder, da autoridade e da liderança. Ela simboliza a capacidade de governar, tomar decisões sábias e exercer controle sobre si mesma e sobre os outros de forma justa e equilibrada.

São eles: a mãe, a donzela, a amante, a soberana, a caçadora, a sábia e a mística. Esses nomes intrigaram você? Hoje, vamos entender tudo sobre esse assunto e cada um dos arquétipos femininos citados acima.

Por ser o símbolo da beleza, o arquétipo de Afrodite é capaz de aumentar a autoestima. Esse arquétipo também pode chamar a atenção de outras pessoas, seduzi-las, pois eleva os níveis de feromônio e ocitocina. Sendo assim, a libido também é estimulada, tornando a pessoa mais confiante, corajosa, desejada e apaixonante.

As sereias, desde sempre, tiveram a capacidade de moldar a água e usá-la a seu favor. Portanto, a criatura também possuirá essa habilidade de controlar e criar os átomos de hidrogênio.

A sedução provocada pelas sereias era através do canto. Os marinheiros que eram atraídos pelo seu canto e se aproximavam o bastante para ouvir seu belíssimo som, descuidavam-se e naufragavam.

Entre as principais apostas estão estudar sobre o assunto, fazer afirmações positivas, observar imagens, fazer meditações guiadas e investir em mandalas específicas. Mas é importante ter em mente que ativar o arquétipo significa ser, agir e permitir-se expressar por meio da energia dele.

4- Qual o arquétipo mais perigoso? O arquétipo de sombra é um dos mais perigosos, já que representa o nosso lado sombrio.

Os principais arquétipos reconhecidos por Jung que possuem conotação feminina em sociedade são:

  • A Mãe. O arquétipo da Mãe é um dos mais complexos arquétipos que existem por sua onipresença e alta representatividade. ...
  • A Anima. ...
  • 1 – A Donzela. ...
  • 2 – A Amante. ...
  • 3 – A Soberana. ...
  • 4 – A Caçadora. ...
  • 5 – A Sábia. ...
  • 6 – A Mística.

O Arquétipo Sábio é um buscador da verdade, conhecimento e sabedoria. A identidade da marca do arquétipo sábio tem como foco descobrir a verdade.

Dentro do que se afirma em diversos sites pela internet, o arquétipo da Cleópatra representaria a sedução, o poder e o sucesso nos âmbitos profissionais e amorosos. Como Cleópatra foi uma mulher que ocupou um lugar de poder na sociedade em que viveu, associa-se muito a estratégia, a força e a dominação à figura dela.

A bruxa/madrasta representa uma faceta do arquétipo da Grande Mãe. No arquétipo da Grande Mãe estão inseridas a bruxa ou madrasta (a mãe diabólica, terrível), a velha sábia e a deusa que representa a fertilidade (aspectos da mãe boa).