Como descadastrar dispositivo do Caixa Tem?

Perguntado por: rboaventura . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 16 votos

Veja como excluir dispositivos cadastrados através do aplicativo Caixa:

  1. Acesse o aplicativo da Caixa e faça login utilizando seus dados pessoais;
  2. Procure a opção “Senhas e configurações”;
  3. Clique em “Gerenciar dispositivos”;
  4. Selecione “Dispositivos cadastrados”;
  5. Selecione o dispositivo que você deseja desconectar;

A solicitação do encerramento pode ser feita em qualquer agência do banco. Entretanto, em caso de saldo devedor ou desconto de contratos que o correntista vinculou ao banco, a conta não pode ser excluída. Os telefones para cancelar a conta Caixa Tem são: SAC: 0800-726-0101; Ouvidoria da Caixa: 0800-725-7474.

Você pode ter somente uma conta digital no CAIXA Tem. Quando você faz a Atualização Cadastral no CAIXA Tem, sua conta Poupança Social Digital é convertida para uma Conta Poupança CAIXA Tem automaticamente. O número da conta permanece o mesmo e você continua recebendo seus benefícios sociais normalmente.

Como excluir dispositivos cadastrados:

  1. Acesse o aplicativo Caixa Tem e realize o login;
  2. Procure por “senhas e configurações”;
  3. Acesse em “gerenciar dispositivos”;
  4. Selecione “dispositivos cadastrados”;
  5. Acesse o dispositivo que você quer desconectar;
  6. Clique em “excluir dispositivo”.

O processo é bem tranquilo e rápido:

  1. Acesse myaccount.google.com. Pelo seu computador, acesse a sua conta Google pela URL myaccount.google.com;
  2. Clique em “Segurança” ...
  3. Vá para “Seus dispositivos” ...
  4. Clique em “Gerenciar dispositivos” ...
  5. Localize o dispositivo que deseja desconectar. ...
  6. Clique em “Sair”

Para que seja possível combater fraudes, a Caixa Econômica Federal informou que permite apenas o cadastro de uma conta (um número de CPF) por número de celular e a utilização de até duas contas em um único dispositivo celular.

Em outro dispositivo já cadastrado, o desbloqueio do novo aparelho será realizado no caminho: “Senhas e Configurações” > “Gerenciar Dispositivo” > “Dispositivos Cadastrados” > [selecionar o apelido do aparelho] > “Ativar Dispositivo”.

Como liberar acesso no Caixa Tem com outro número de celular? Para alterar o número de celular do Caixa Tem, é necessário ir até uma agência da Caixa. Não é permitido que o usuário faça a alteração deste dado sozinho, é necessário que a alteração seja realizada diretamente por um atendente da Caixa.

Você também pode desinstalar e depois instalar novamente o aplicativo.

Saiba como regularizar o Caixa Tem pelo celular

  1. Baixe o app Caixa Tem.
  2. Faça o login na conta do responsável.
  3. Na tela inicial, busque a opção "Liberar acesso"
  4. Você será direcionado para um chat com respostas automáticas. ...
  5. Siga as orientações para envio de documentos pessoais.

Veja como atualizar o seu cadastro no aplicativo Caixa Tem

  1. 1 – Abra o aplicativo Caixa Tem. ...
  2. 2 – Insira seus dados de acesso. ...
  3. 3 – Selecione a opção “Atualizar Cadastro” ...
  4. 4 – Verifique suas informações. ...
  5. 5 – Envie os documentos necessários. ...
  6. 6 – Aguarde a análise dos documentos. ...
  7. 7 – Verifique se as informações foram atualizadas.

Apagar dados do aplicativo
O que acontece quando apagamos os dados de um aplicativo é basicamente resetá-lo para sua versão original. Isto é, nenhuma alteração realizada desde que o programa começou a ser usado será mantida, nem sequer login e senha ou configurações personalizadas.

Geralmente, o bloqueio do aplicativo ocorre por problemas nos dados cadastrados, como erros em números de documentos e e-mail. Se isso ocorrer com você, podem aparecer duas opções: “liberar acesso” ou “é necessário regularizar seu acesso”.

Acesse sua Conta do Google. No painel de navegação à esquerda, selecione Segurança. No painel Seus dispositivos, selecione Gerenciar todos os dispositivos. Sair.

Android 12 e versões mais recentes

  1. Deslize de cima para baixo na tela.
  2. Toque em Localização. e mantenha essa opção pressionada. Se a opção Localização não estiver disponível: Toque em Editar ou Configurações . ...
  3. Toque em Serviços de localização.
  4. Ative ou desative a Busca por Wi-Fi ou a Busca por Bluetooth.

Etapa 1: proteger seu smartphone, tablet ou Chromebook perdido

  1. Abra um navegador, como o Chrome. . ...
  2. Abra sua Conta do Google.
  3. Na seção "Segurança", encontre "Seus dispositivos". Selecione Gerenciar dispositivos.
  4. Selecione o smartphone, tablet ou Chromebook perdido. ...
  5. Ao lado de "Acesso à conta", selecione Sair.