Como desbloquear x5 dispositivo bloqueado?

Perguntado por: aarruda . Última atualização: 23 de maio de 2023
4.9 / 5 12 votos

Para desbloquear o erro X5 pelo aplicativo da conta Caixa no celular:

  1. confira a mensagem do aplicativo;
  2. siga as instruções do aviso;
  3. reinstale o aplicativo;
  4. cadastre um novo usuário;
  5. entre em contato com o suporte tecnológico da Caixa.

Por que minha conta pode ter sido bloqueada?

  1. Insira o seu cartão com chip no caixa eletrônico;
  2. Selecione a opção “Outros Serviços”;
  3. Em seguida, selecione “Senhas e Validações de Acessos”;
  4. Selecione “Desbloqueio de Assinatura Eletrônica”;
  5. Insira a nova senha que deseja usar.

Desbloquear pelo aplicativo
Clique em “Entrar no CAIXA Tem”. Informe o seu CPF e clique em “Próximo”. Digite sua senha e confirme o login no botão “Entrar”. Procure a opção “Liberar acesso” no menu.

Validação no Autoatendimento CAIXA

  1. Insira o cartão da conta.
  2. Selecione “Desbloqueio de Celular/Computador”
  3. Digite no nº do dispositivo que deseja validar.
  4. Selecione “Confirmar”.

A pessoa deve tentar outra data. Erro 20×5 horário encerrado: Significa que a transação não pode ser feita porque está fora do horário permitido. O usuário deve tentar no próximo dia.

Desbloquear dispositivo Android para confirmar identidade

  1. Padrão: desenhe um padrão simples com o dedo.
  2. PIN: digite quatro números ou mais.
  3. Senha: insira uma combinação com pelo menos quatro letras, números ou caracteres.
  4. Impressão digital: toque no sensor com seu dedo.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

esse dispositivo em até 48 horas você tem até 48 horas para trocar tá cadastrando aí o dispositivo se você não cadastrar nesse período aí vai iniciar novamente. aí você vai poder fazer novamente tá bom E aqui nessa parte apareceu. para você desbloquear no caixa eletrônico ou em outro dispositivo.

Já no app Caixa Tem, a notificação dizia “X5 TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA”. Vamos explicar o que significa cada um desses erros, para solucionar o seu problema. O erro X5 significa que o seu computador ou smartphone está bloqueado para receber o acesso ao internet banking da Caixa Econômica Federal.

Para desbloquear o usuário Caixa você terá que fazer um novo cadastro no site ou App. Apesar de ser algo simples, pode gerar uma frustração quando o cliente precisa realizar alguma transação financeira com urgência. No App, clique em "Não tenho usuário" e preencha os campos em tela.

Primeiramente, realize a limpeza dos dados do aplicativo, na opção de Configurações do seu aparelho > Aplicativos > APP CAIXA Tem > Armazenamento> Limpar cache e dados. Aguarde 24h e tente realizar o cadastro novamente, pois, muitas vezes pode haver problemas com sinal da operadora de celular ou de internet.

A opção de desbloquear o Caixa Tem pode ser feito em qualquer uma das 13 mil lotéricas espalhadas pelo país, basta apresentar o celular no qual o app está instalado e um documento pessoal com foto (RG ou CNH).

Para realizar o processo de desbloqueio, é preciso apresentar documento pessoal com foto e levar o celular cadastrado no Caixa Tem. Fácil, não é? Clientes que ainda não acessaram o aplicativo também poderão ativá-lo e cadastrar sua senha nas lotéricas.

A Caixa informa que o próprio aplicativo pode solicitar o envio de documentos pessoais e o registro fotográfico do titular da conta. Nesse caso, o próprio usuário pode realizar o procedimento e efetuar o desbloqueio, sem precisar comparecer a uma agência.

O mecanismo de Bloqueio Cautelar do Pix foi criado a partir da Resolução N° 147. Sua criação suspende uma transação em um período de até 72 horas para que o envio feito passe por uma análise detalhada. Ou seja, é uma ferramenta de segurança do Banco Central que protege usuários do Pix contra golpes, fraudes e crimes.

Como cadastrar no Caixa Eletrônico

  1. Utilize o seu cartão com chip da conta e escolha a opção: CRÉDITO, PIX E OUTRAS OPÇÕES > MENSAGENS VIA CELULAR.
  2. Cadastre o número do seu celular e selecione o valor mínimo para receber SMS quando realizar as seguintes transações: Saque/ Transferências /Pagamentos/Agendamentos; ...
  3. Pronto!

Por que o Pix fica fora do ar? Quando o Pix está fora do ar, pode se tratar apenas de uma instabilidade no app da sua instituição financeira. Nesse caso, o problema pode ser resolvido em pouco tempo ou em algumas horas. Outro motivo é a oscilação do próprio sistema do Pix, e não de um aplicativo específico.