Como desbloquear SKY cortada por falta de pagamento?

Perguntado por: amendes . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 15 votos

- Nas lotéricas, com o CPF do titular. Após a baixa do pagamento, o sinal voltará em até 48h. Lembre-se de deixar o equipamento na tomada.

SAC: 106 11; Compra rápida: 3003-7676. Ouvidoria: 0800 728 7160 – Segunda à sexta – Das 08 às 18h ou aqui no site.

Este código acompanha a mensagem "Procurando por sinal em Sat 1 e 2 (771)". É apresentado nos canais da programação SKY quando há problemas no cabo da antena seja por má colocação do mesmo ou avaria física, em caso de maiores duvidas fico a sua disposição através do inbox!

Toda prestação de serviço inclui multa e juros em casos de atraso de pagamento. A multa é o valor cobrado pelo fato de o cliente não efetuar o pagamento. É uma espécie de punição por não cumprir com o acordo. Na SKY, a multa cobrada é de 2% do valor da fatura em atraso.

O número do WhatsApp SKY é o (11) 3003-1180 e fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

Será necessário verificar o seu Cartão SKY. Fale com um de nossos atendentes pelo CHAT SKY. Será necessário verificar o seu pacote.

Atendimento ao cliente SKY: 106 11. Número SKY atendimento ao cliente (Ouvidoria SKY): 106 11. SAC, 2ª Via e Já Clientes: 106 11.

O código 80 do cartão de crédito, por exemplo, é apresentado quando a transação não foi autorizada.

Após a baixa do pagamento, o sinal voltará em até 48h. Lembre-se de deixar o equipamento na tomada. Se você pagou em dia, desconsidere.

Olha só:

  1. Acesse o site de negociação de dívida da SKY;
  2. Digite seu CPF;
  3. Faça seu cadastro, se ainda não tiver;
  4. Visualize o total da sua dívida;
  5. Informe quanto você pode pagar no total;
  6. Escolha o dia de vencimento do seu boleto.
  7. Envie a proposta e pronto!

Código 6: Cartão Sky não autorizado.

CÓDIGOS 1, 2, 5, 8, 11 OU 25
Retire o cartão de acesso do equipamento SKY e coloque novamente. Veja se o cartão está bem encaixado.

Como fazer para voltar o sinal da TV por assinatura?

  1. Desligue a tomada do decodificador;
  2. Espere alguns segundos e ligue outra vez;
  3. Se o aparelho não religar automaticamente, tente ligá-lo com o controle remoto.

O valores das multas de cancelamento SKY geram em torno de: Cancelar SKY TV (modem normal) – Multa de R$ 300,00. Para cancelar SKY Internet – Multa de R$ 900. Cancelar SKY TV (modem HD) – Multa de R$ 1.300,00.

Faça sua recarga pelo site, App SKY, chat, pontos físicos ou número da SKY 10611. Após a compra do seu equipamento, escolha a recarga que mais combina com você.

Como pagar a fatura SKY em atraso?

  1. Abra o aplicativo Minha SKY e faça o login com os dados do titular da conta;
  2. Clique em "Menu" e depois em "Faturas";
  3. Escolha a fatura que deseja realizar o pagamento e clique em "Pagar fatura";
  4. Escolha o formato de pagamento desejado: código de barras ou cartão de crédito.