Como desbloquear o celular para usar o aplicativo da Caixa?

Perguntado por: adantas . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 6 votos

Em outro dispositivo já cadastrado, o desbloqueio do novo aparelho será realizado no caminho: “Senhas e Configurações” > “Gerenciar Dispositivo” > “Dispositivos Cadastrados” > [selecionar o apelido do aparelho] > “Ativar Dispositivo”.

Isso pode ocorrer porque o aplicativo tem muitas atualizações semanais. Para resolver, primeiro confira se o app está atualizado. Se estiver, recomenda-se desinstalar, limpar o cache do celular e instalar o Caixa Tem novamente.

Validação no Autoatendimento CAIXA

  1. Insira o cartão da conta.
  2. Selecione “Desbloqueio de Celular/Computador”
  3. Digite no nº do dispositivo que deseja validar.
  4. Selecione “Confirmar”.

Se você é correntista da Caixa também pode efetuar o desbloqueio diretamente no Internet Banking CAIXA no seu computador ou no APP Caixa no seu celular. Este desbloqueio também pode ser feito ligando para a Central de Atendimento Cartões CAIXA.

Se você esqueceu sua senha, vá até a tela inicial do CAIXA Tem, onde você faz o login, digite seu CPF, depois clique em “próximo” e toque em "Recuperar senha". Informe seu CPF novamente, toque em "Não sou robô" e depois em "Continuar". Você receberá instruções no seu e-mail cadastrado.

Se não for possível desbloquear o smartphone, será necessário limpá-lo. Em seguida, você poderá configurá-lo novamente e definir um novo bloqueio de tela. Se você não conseguir fazer login na sua Conta do Google, saiba como recuperar sua conta.

esse dispositivo em até 48 horas você tem até 48 horas para trocar tá cadastrando aí o dispositivo se você não cadastrar nesse período aí vai iniciar novamente. aí você vai poder fazer novamente tá bom E aqui nessa parte apareceu. para você desbloquear no caixa eletrônico ou em outro dispositivo.

Você pode cadastrar o número do seu celular pelo App CAIXA, Internet Banking CAIXA ou no Caixa Eletrônico. As mensagens são enviadas para o celular cadastrado quando as seguintes transações financeiras forem realizadas: Transferências, pagamentos, saques e agendamentos a partir de R$ 100,00.

Etapa 1: reiniciar e atualizar

  1. Reiniciar o smartphone.
  2. Verificar se há atualizações do Android.
  3. Atualizar o app.
  4. Forçar o fechamento do app.
  5. Limpar o cache e os dados do app.
  6. Desinstalar o app.
  7. Entrar em contato com o desenvolvedor do app.

Veja como fazer:

  1. Abra o aplicativo Caixa, no dispositivo que já possui a assinatura eletrônica desbloqueada;
  2. Selecione a opção “Senha e Configurações”;
  3. Na tela seguinte, escolha “Gerenciar Dispositivos”;
  4. Na lista de “Dispositivos Cadastrados”, selecione o aparelho que deseja desbloquear;
  5. Clique em “Desbloquear”;
  6. Pronto!

Para acessar a sua conta pelo App CAIXA e Internet Banking CAIXA será necessário criar um Usuário e Senha de Acesso. Usuário é nome de identificação utilizado para acessar a sua conta, que é escolhido por você e deve possuir letras e números (alfanumérico).

Como desbloqueio uma chave Pix?

  1. Selecione “Mais” no canto inferior direito e escolha a opção “Seu perfil”.
  2. Clique em “Suas chaves Pix”.
  3. Selecione a chave que está bloqueada e siga as instruções.

Não estou conseguindo fazer Pix pela Caixa: o que posso fazer para resolver? Problemas relacionados ao uso do Pix nos aplicativos de bancos são mais comuns do que deveriam ser e podem ser divididos em duas formas. Verificar a conexão com a Internet e alternar a conexão (do 4G para Wi-Fi ou vice-versa);

Na tela inicial do aplicativo, toque em Pix; Na área Minhas chaves, toque em Gerenciar ou cadastrar nova chave; Toque no ícone de três pontinhos ao lado da chave que você quer excluir; Selecione Excluir chave, confirme e pronto!

Desbloqueio do internet banking Caixa Para que o cliente possa acessar todos os serviços da Caixa digital, é necessário realizar um desbloqueio de segurança. O procedimento é feito com o uso de um dispositivo de segurança, que deve ser habilitado tanto no computador como no aparelho celular.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Utilize o aplicativo CAIXA Tem para acessar a sua Poupança Social Digital.

Celular: se estiver utilizando o Aplicativo Caixa para celular, seu usuário será seu CPF e a senha deverá ter oito números; Computador: se optar por se cadastrar por um computador, seu usuário e senha terão que conter letras e números.