Como desbloquear o cartão Duo Card?

Perguntado por: ddrumond . Última atualização: 18 de maio de 2023
3.9 / 5 19 votos

Para utilização do cartão, o Usuário deverá desbloquear o seu cartão, por meio de três opções: a) telefone 4003-9099, b) site da Accentiv (www.duocard.com.br) e (www.ppmastercard.com.br) ou c) aplicativo de celular.

Veja como é fácil realizar compras com o Duo Card

  1. O premiado recebe o cartão com créditos e senha.
  2. Faz o desbloqueio conforme orientações no site do Cartão Presente Perfeito.
  3. O premiado dirige-se até um estabelecimento da rede credenciada Cirrus ou Maestro.
  4. Escolhe o produto e/ou serviço e pronto!

Através do nosso portal ou aplicativo, você consegue: Saber o saldo do seu cartão. Visualizar seu extrato.

Se você errou a senha do seu cartão físico 3 vezes seguidas na maquininha, ele é bloqueado para uso em estabelecimentos físicos. Esse bloqueio protege você contra tentativas de fraude.

O principal procedimento é ir até a agência para solicitar o desbloqueio junto ao gerente. Outra forma muito comum, principalmente para clientes de bancos digitais, é acessar o aplicativo e solicitar o desbloqueio imediatamente.

Limpe o cache do app
Em seguida, selecione o aplicativo Kwai e clique na opção “limpar cache”. Esse procedimento vai ajudar a melhorar a performance do app. Para concluir, entre no no Kwai, faça o logout da sua conta, acesse novamente o aplicativo e verifique se a opção de realizar saque voltou a funcionar normalmente.

Você pode sacar em dinheiro, com o cartão Caixa Mastercard e Visa, no Brasil em caixas eletrônicos mantidos por bancos conveniados às redes CIRRUS e PLUS, dentro do limite estabelecido para o cartão. Sobre os saques, incidem encargos e cobrança de tarifa.

Para realizar a conversão, o usuário deve:

  1. Abrir seu perfil no aplicativo Kwai.
  2. No canto superior direito há um ícone de moeda dourada com um K, clique nele para acessar o menu que dá acesso às kwai golds.
  3. Neste menu, acesse “Minha conta” em seguida “Kwai Golds” e por fim clique em “Resgatar”

Configurar uma forma de pagamento para transações por aproximação

  1. Abra o app Carteira do Google .
  2. Na parte de cima da tela, toque no cartão que você quer usar. Talvez seja necessário deslizar até encontrar esse item.
  3. Confira a mensagem acima do cartão: Aproxime do leitor .

Pode ser usado em todo o território nacional nos estabelecimentos que aceitam as bandeiras Mastercard ou Good Card.

Você pode ir à agência, caixa eletrônico, visitar o site ou baixar o aplicativo. Além disso, procure na internet os números que você pode ligar ou mandar SMS para checar seu saldo. Por fim, você também consegue verificar através de um caixa 24 Horas.

CONSULTA DOS LIMITES
A opção mais comum e a mais fácil é consultar através da internet, para isso basta acessar a página do banco ou administradora e fazer um cadastro para consulta. Se preferir ligue no número da central de atendimento ao cliente, tal telefone está também disponível no verso do cartão.

Isso acontece porque há a suspeita de fraude, roubo ou uso indevido. Na maior parte dos bancos, é preciso que o titular do cartão vá até sua agência para solicitar o desbloqueio, garantindo que ele mesmo fez o uso equivocado da senha.

O desbloqueio do cartão de crédito pelo aplicativo, caixa eletrônico ou telefone é imediato. Caso você faça uso do cartão e erre ao digitar a senha, o cartão será bloqueado e, após a solicitação de desbloqueio, geralmente é liberado para uso novamente dentro de 24 horas.

Em caso de bloqueio, pode desbloquear no autoatendimento; esquecimento ou não recebimento da senha, ligue para a Central de Atendimento Cartões CAIXA para obter as orientações necessárias para o desbloqueio ou solicitação de nova senha. Se o cartão for múltiplo, entre em contato com uma Agência da CAIXA.

Para desbloquear a senha do seu cartão, titular ou adicional, é só entrar no seu aplicativo, clicar no menu “Cartões”, localizar o cartão que quer desbloquear a senha e clicar em “Esqueci a senha”. Vamos validar o seu celular, desbloquear sua senha e apresenta-la na tela.

Se você receber uma mensagem de erro informando "Senha incorreta" e tiver certeza de que inseriu a senha correta: Lembre-se de que as senhas diferenciam maiúsculas de minúsculas. Verifique se a tecla Caps Lock está desativada e tente entrar novamente. Redefina a sua senha.