Como desbloquear o acesso a Minha Oi?

Perguntado por: exisco . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 4 votos

3) Caso esteja navegando pelo aplicativo Minha Oi, você deve acessar “Desbloqueio de Serviço”, inserir seu CPF e informar a fatura vencida que já foi paga. O prazo para o serviço voltar a funcionar é em até 3h.

Confirme se o código de Contrato Agrupador ou de Débito Automático estão preenchidos corretamente de acordo com a localização dos mesmos na sua conta. Além disso, confirme também se os dados utilizados no cadastro pertencem ao titular da conta do Oi Fixo.

Basta acessar a Minha Oi pelo computador ou pelo aplicativo no celular, inserir seu CPF ou e-mail pra entrar. Depois, selecione no canto inferior direito o produto Oi que deseja atendimento e o motivo. Por fim, digite “Falar com especialista” e aguarde o atendimento.

Com o Religar Serviço, depois de pagar a conta, o cliente pode reativar seus serviços na hora, sem ter que esperar o pagamento ser compensado e confirmado pela empresa. Caso o pagamento da conta não seja constatado em sete dias úteis, o serviço será desligado novamente.

Para acessar a Minha Oi através do seu computador, clique aqui e informe seu CPF e senha. Caso prefira o acesso via celular, basta clicar aqui. Se você possui um smartphone ou tablet com sistema operacional Android ou IOS, baixe gratuitamente o aplicativo Minha Oi na sua loja de aplicativos: Google Play ou App Store.

Qual é o número do WhatsApp da Oi? Para falar com a Oi pelo WhatsApp, basta enviar uma mensagem com a sua solicitação para um desses números: Para falar com a Joice Oi WhatsApp, o número é: (31) 3131-3131. O Número da Oi Whatsapp exclusivo para contratação de planos é o: (11) 97370-8623.

Além do WhatsApp Oi, (11) 97370-8623, você pode ter atendimento telefônico — 0800 270 1515 de qualquer telefone. Quem já é cliente Oi basta ligar para o 1057.

Verifique se há atualizações do Android
Verifique se há alguma atualização de sistema pendente em seu telefone. Instale-os antes de tentar executar o aplicativo novamente. Para ver se você tem alguma atualização do sistema esperando nas asas, arraste a sombra de aplicativo para baixo e abra o menu de configurações.

Oi_e é o mais novo aplicativo para clientes Oi Fibra, a internet que muda tudo. Clientes Oi Fibra que ainda são atendidos pelo app Minha Oi, serão convidados progressivamente a usar o app Oi_e. Se você tiver dificuldades no uso do Oi_e, fale com a Joice, a inteligência artificial da Oi.

Atendimento Oi Internet Celular: 1057. Telefone Oi Fixo: 103 31. Número Oi Tv HD: 106 31. Atendimento Oi Empresarial Sac: 1057.

Disque 0, * ou # várias vezes. Em alguns casos, isso vai fazer um atendente conversar com você automaticamente. Diga "Gostaria de falar com alguém". Ou tente dizer "operador", "atendente" e "representante".

O cliente pode utilizar a opção “Desbloqueio em Confiança” pelo Fone ou Whats 0800 930 3030 ou ainda no chat do site.

Você pode acionar o atendimento da Joice por SMS. Basta enviar uma mensagem para o número (31) 3131 3131.

É possível desbloquear um celular para todas as operadoras de forma gratuita, segundo a Anatel. Desde 2010, a empresa determinou que todas as operadoras de celulares são obrigadas a liberar o usuário a escolher o chip da sua operadora telefônica de preferência.

Você pode solicitar a alteração dos seus dados pelo Atendimento através do 0800 031 0800, 24 horas por dia, 7 dias por semana.