Como desbloquear conta no inDriver?

Perguntado por: dmoreira3 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 17 votos

Por favor entre em contato com nosso suporte online através do e-mail: support@indriver.com, nele deve conter o CPF cadastrado e se possível o número antigo cadastrado, anexados a sua solicitação de recuperação de conta. Temos uma equipe pronta para lhe ajudar!

Por favor, nos envie um email para support@indriver.com informando seu número de telefone, CPF, a data e hora da corrida para podermos tomar medidas cabíveis contra o usuário.

Por favor, entre em contato com support@indriver.com informando seu CPF e número de telefone cadastrado no aplicativo.

Resposta da empresa
Por favor, entre em contato com o suporte via support@indriver.com informando seu CPF e número de telefone cadastrado no aplicativo.

Caso você precise de ajuda com outro problema do Google Drive, entre em contato.
...
Enviar feedback do usuário

  1. Acesse drive.google.com.
  2. Clique em Ajuda .
  3. Clique em Enviar feedback.
  4. Digite seu feedback e clique em Enviar.

Qual é a comparação do salário de Motorista Entregador na empresa inDriver com a faixa salarial base do cargo? A média salarial de Motorista Entregador é de R$ 1.997 por mês em Brasil, que é 35% menor do que a média salarial mensal da empresa inDriver para essa vaga, que é de R$ 3.074.

É simples! Basta entrar em nossa página e clicar no botão "Mensagem" para que possamos nos falar.

Requisitos da inDriver
Em geral, a plataforma inDriver possui as mesmas exigências em comparação aos outros aplicativos de transporte. Para serem aceitos, os veículos precisam ter 4 portas, 5 lugares, ar-condicionado e ano de fabricação mínimo de 2009 (o que também pode variar conforme o município).

Como começar

  1. Baixe o inDrive. No aplicativo, abra "Urbano" e selecione "Entregadores"
  2. Sugira seu preço. Preencha o formulário e sugira o seu preço.
  3. Escolha um entregador. Descreva os detalhes da entrega e escolha um entregador da sua preferência.
  4. Conclua o pedido.

Com o cadastro realizado, o passageiro já pode solicitar uma corrida. Para isso, basta inserir o endereço de partida, chegada e a oferta para o motorista. Automaticamente, o inDriver passa uma sugestão de preço, mas que pode ser alterada. Além disso, é possível adicionar informações para o motorista.

O que é preciso para se cadastrar

  1. Requisitos. CNH com a observação Exerce Atividade Remunerada (EAR); ...
  2. Documentos necessários. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida com a observação "EAR" (A Permissão Para Dirigir - PPD não é válida); ...
  3. Passo a passo. Cadastre-se rapidinho pelo app ou pelo site;

Quem deseja bloquear um motorista deve avaliá-lo com uma estrela e recorrer ao suporte do Uber para relatar um problema. Você deve justificar, com o maior número de detalhes possíveis, o porquê da avaliação ruim e quais os acontecimentos responsáveis pelo caso.

Em todos os casos, veja como fazer o bloqueio:

  1. Vá em “Corridas” Abra o aplicativo, clique no ícone de menu, no canto superior esquerdo, e selecione “Corridas”;
  2. Avalie a corrida. Procure pela viagem desejada, clique nela e dê uma nota de 1 a 5 estrelas;
  3. Bloqueie o motorista ou passageiro.

Caso o bloqueio seja por alguns minutos ou dias, orientamos que aguarde o tempo informado. Se for um bloqueio por documentos, o aplicativo também irá te orientar quais os documentos devem ser atualizados para que o seu cadastro seja reanalisado.

Selecione a viagem na qual você perdeu seu telefone. Toque em "Encontrar objeto perdido" e em "Falar com meu motorista sobre um objeto perdido". A pessoa que solicitou a viagem pode digitar o próprio número de telefone para ligar para o motorista parceiro e organizar a devolução do objeto.

Como você não está logado na conta e não tem mais acesso ao telefone cadastrado, será necessário realizar o seguinte procedimento: Acesse o aplicativo e digite o seu número antigo. Em seguida, clique em Esqueceu sua senha?. Aguarde a contagem regressiva do envio do código de verificação.