Como desbloquear conta no inDriver?
Por favor entre em contato com nosso suporte online através do e-mail: support@indriver.com, nele deve conter o CPF cadastrado e se possível o número antigo cadastrado, anexados a sua solicitação de recuperação de conta. Temos uma equipe pronta para lhe ajudar!
Qual o suporte do Indriver?
Por favor, nos envie um email para support@indriver.com informando seu número de telefone, CPF, a data e hora da corrida para podermos tomar medidas cabíveis contra o usuário.
Como bloquear alguém no Indriver?
Por favor, entre em contato com support@indriver.com informando seu CPF e número de telefone cadastrado no aplicativo.
Como recuperar celular no inDriver?
Resposta da empresa
Por favor, entre em contato com o suporte via support@indriver.com informando seu CPF e número de telefone cadastrado no aplicativo.
Como entrar em contato com um drive?
Caso você precise de ajuda com outro problema do Google Drive, entre em contato.
...
Enviar feedback do usuário
- Acesse drive.google.com.
- Clique em Ajuda .
- Clique em Enviar feedback.
- Digite seu feedback e clique em Enviar.
Quanto ganha em média um motorista da inDriver?
Qual é a comparação do salário de Motorista Entregador na empresa inDriver com a faixa salarial base do cargo? A média salarial de Motorista Entregador é de R$ 1.997 por mês em Brasil, que é 35% menor do que a média salarial mensal da empresa inDriver para essa vaga, que é de R$ 3.074.
Como mandar mensagem pelo inDriver?
É simples! Basta entrar em nossa página e clicar no botão "Mensagem" para que possamos nos falar.
Qual Ano mínimo para inDriver em 2023?
Requisitos da inDriver
Em geral, a plataforma inDriver possui as mesmas exigências em comparação aos outros aplicativos de transporte. Para serem aceitos, os veículos precisam ter 4 portas, 5 lugares, ar-condicionado e ano de fabricação mínimo de 2009 (o que também pode variar conforme o município).
Como receber pedidos inDriver?
Como começar
- Baixe o inDrive. No aplicativo, abra "Urbano" e selecione "Entregadores"
- Sugira seu preço. Preencha o formulário e sugira o seu preço.
- Escolha um entregador. Descreva os detalhes da entrega e escolha um entregador da sua preferência.
- Conclua o pedido.
Tem como agendar corrida no inDriver?
Com o cadastro realizado, o passageiro já pode solicitar uma corrida. Para isso, basta inserir o endereço de partida, chegada e a oferta para o motorista. Automaticamente, o inDriver passa uma sugestão de preço, mas que pode ser alterada. Além disso, é possível adicionar informações para o motorista.
Como se cadastrar no Uber drive?
O que é preciso para se cadastrar
- Requisitos. CNH com a observação Exerce Atividade Remunerada (EAR); ...
- Documentos necessários. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida com a observação "EAR" (A Permissão Para Dirigir - PPD não é válida); ...
- Passo a passo. Cadastre-se rapidinho pelo app ou pelo site;
Como não pegar o mesmo motorista?
Quem deseja bloquear um motorista deve avaliá-lo com uma estrela e recorrer ao suporte do Uber para relatar um problema. Você deve justificar, com o maior número de detalhes possíveis, o porquê da avaliação ruim e quais os acontecimentos responsáveis pelo caso.
Como bloquear um motorista?
Em todos os casos, veja como fazer o bloqueio:
- Vá em “Corridas” Abra o aplicativo, clique no ícone de menu, no canto superior esquerdo, e selecione “Corridas”;
- Avalie a corrida. Procure pela viagem desejada, clique nela e dê uma nota de 1 a 5 estrelas;
- Bloqueie o motorista ou passageiro.
Como desbloquear o motorista do 99?
Caso o bloqueio seja por alguns minutos ou dias, orientamos que aguarde o tempo informado. Se for um bloqueio por documentos, o aplicativo também irá te orientar quais os documentos devem ser atualizados para que o seu cadastro seja reanalisado.
Como restaurar celular esquecido no Uber?
Selecione a viagem na qual você perdeu seu telefone. Toque em "Encontrar objeto perdido" e em "Falar com meu motorista sobre um objeto perdido". A pessoa que solicitou a viagem pode digitar o próprio número de telefone para ligar para o motorista parceiro e organizar a devolução do objeto.
Sou motorista 99 não consigo acessar minha conta?
Como você não está logado na conta e não tem mais acesso ao telefone cadastrado, será necessário realizar o seguinte procedimento: Acesse o aplicativo e digite o seu número antigo. Em seguida, clique em Esqueceu sua senha?. Aguarde a contagem regressiva do envio do código de verificação.