Como desbloquear a maquininha do PagSeguro?

Perguntado por: uboaventura . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.6 / 5 5 votos

Acesse o super app PagBank usando login e senha; Clique na opção Vendas, no rodapé da tela, e depois na aba Gerenciar Vendas; Toque em Configurar Maquininhas e depois em Reativar Chip; Escolha a máquina que está com o chip suspenso e solicite a reativação clicando em Solicitar a Reativação.

Acesse sua conta no app PagBank e clique na aba Vendas; Selecione Ativar Maquininha para ver seu código de ativação de 6 dígitos; Informe o código na máquina. Pronto, ela estará pronta para uso!

Para dúvidas, problemas na máquina, solicitações, SAC, suporte técnico, basta ligar na central PagSeguro. O atendimento acontece 7 dias por semana, 24h por dia. 0800-728-2174 – Demais localidades, exceto celular.

Se você errou a senha do seu cartão físico 3 vezes seguidas na maquininha, ele é bloqueado para uso em estabelecimentos físicos. Esse bloqueio protege você contra tentativas de fraude.

Esse código de ativação pode ser localizado de quatro maneiras: via SMS, e-mail, app ou conta PagBank. Via SMS: Ao comprar a máquina, você recebe um SMS no número de celular cadastrado em sua conta PagBank. Nele, é informado o seu código de ativação.

Como cadastrar outra conta na maquininha PagSeguro?

  1. Acesse o menu de dispositivos. ...
  2. Cadastre as contas PagSeguro para compartilhar. ...
  3. Habilite as contas desejadas. ...
  4. Na hora da venda, selecione a conta desejada. ...
  5. Acompanhe as contas pelo aplicativo.

4003-1775

O atendimento está disponível 24 horas nos seguintes telefones: 4003-1775 ou 3004-7875: capitais e regiões metropolitanas. 0800 728 2174: demais localidades.

A pessoa que receberá a máquina será notificada por e-mail e na sua conta PagBank (site). Antes de receber a transferência da maquininha, o cliente deve ter sua conta validada; Atenção: se ao selecionar a máquina não aparecer a opção Transferir, o terminal não é elegível para transferência.

Como compartilhar a Moderninha

  1. Acesse Meus dispositivos em sua conta PagBank.
  2. Cadastre as contas PagBank com quem você quer compartilhar.
  3. Na maquininha, habilite as contas desejadas.
  4. Na hora da venda, selecione a conta desejada.
  5. Acompanhe suas vendas pelo App PagBank. Baixe agora, é grátis.

Entre em Meus Dados; Selecione o tipo de informação que deseja alterar e clique no botão Editar; Faça as alterações desejadas e clique em Salvar para que o sistema guarde as novas informações.

Por isso, para falar com um atendente, você deverá entrar em contato com os seguintes números:

  1. 4003 1775 ou 3004 7875 – Capitais e regiões metropolitana;
  2. 0800 728 2174 ou 0800 723 4000 – Demais localidades.

(11) 3631-8855

O WhatsApp virou uma ferramenta de comunicação muito importante, já que através dela fica muito mais fácil de acontecer a comunicação com o cliente, fora que fica muito mais fácil de resolver o problema que for. E por isso, a companhia não ficou de fora, e o WhatsApp PagSeguro responde pelo (11) 3631-8855.

Existem algumas razões para que o pagamento feito durante uma compra não seja autorizado. Confira algumas delas: Saldo e limite: o valor da compra deve ser igual ou inferior ao saldo disponível em sua conta ou do limite de seu cartão. Por isso, é fundamental sempre checar essas informações antes de fazer uma transação.

Acesse a opção Configurações, no menu do dispositivo; Clique em Atualizar.

video_content

Se você ultrapassou as três tentativas e por isso bloqueou o seu cartão, nem sempre o principal procedimento é ir até a agência para solicitar o desbloqueio junto ao gerente. Os clientes de bancos digitais, por exemplo, podem acessar o aplicativo e solicitar o desbloqueio imediatamente.

Ademais, sempre preste muita atenção ao digitar sua senha. Caso você tenha realizado as três tentativas em algum momento de “desespero”, infelizmente, terá o seu cartão bloqueado. O principal procedimento é ir até a agência para solicitar o desbloqueio junto ao gerente.

A senha administrativa serve para controlar e dar mais segurança na hora de fazer um estorno. Trata-se de uma senha numérica que é solicitada antes de iniciar o estorno na máquina, assegurando que apenas as pessoas autorizadas façam o cancelamento das vendas.

O código de ativação é uma sequência numérica única de identificação de cada empresa, que é utilizado para liberação de máquinas e aparelhos para o registro de ponto.

Se um cadeado aparecer na tela da sua maquininha, pressione o botão superior para desbloqueá-la. Quando quiser conectar sua Point Mini (D150 ou D175BT), você deve pressionar o botão 0 (zero) quando ela ligar.