Como desativar a caixa de entrada prioritária?

Perguntado por: uparaiso . Última atualização: 17 de maio de 2023
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Selecione a guia Exibir. Escolha Exibir Caixa de Entrada Destaques. As guias Destaques e Outros desaparecerão da parte superior da sua caixa de correio.

Se quiser, você pode desativar esse recurso para que cada conta e todas as suas pastas sejam separadas na lista de pastas.

  1. No menu Outlook, clique em Preferências.
  2. Em Personal Configurações, clique em Geral. .
  3. Em Barra Lateral,desempure a caixa de seleção Mostrar todas as pastas de conta de email.

A caixa de entrada focada separa sua caixa de entrada em duas guias: Foco e Outras. Suas mensagens de email mais importantes estão na guia Foco, enquanto as restantes permanecem facilmente acessíveis, mas fora do caminho, na guia Outra.

Para quem utilizar o Microsoft Outlook existe uma forma de facilitar esta visualização através de um da priorização no envio das mensagens. Ao clicar em uma nova mensagem, você irá encontrar as opções Alta Prioridade e Baixa Prioridade. Você pode selecionar um deles antes do envio da mensagem.

A Caixa de Entrada está localizada na Lista de Mensagens. Os emails são abertos no Painel de Leitura. A faixa de opções proporciona mais opções para organizar os emails. Selecione a seta na extrema direita para expandir ou recolher a faixa de opções.

Pode haver um problema com a conexão de rede do seu computador. Um componente do sistema (como o firewall) pode estar bloqueando a entrada de e-mails. Os e-mails podem estar na pasta de spam em vez da caixa de entrada principal. Sua conta de e-mail pode não estar sincronizada corretamente com o Outlook.

Se você for um administrador e deseja ativar/desativar o modo Caixa de entrada prioritária para todos os usuários no Office 365, você pode fazer isso usando o Powershell. No entanto, não é permanente; os usuários podem alterar suas configurações posteriormente no menu Exibir.

Definir a ordem na qual as regras de caixa de entrada são aplicadas às mensagens de entrada

  1. Na parte superior da página, selecione Configurações .
  2. Selecione Regras de > de Email.
  3. Selecione uma regra e use as Setas para cima ou para baixo para alterar a ordem na qual a regra é aplicada às mensagens de entrada.

Nos últimos dias, alguns usuários notaram uma etiqueta de "prioridade" no Direct do Instagram. O rótulo aparece automaticamente abaixo do nome de perfis selecionados na aba de mensagens, sinalizando os contatos com quem o usuário teve mais interações, como mensagens ou curtidas trocadas.

Alta prioridade
As mensagens prioritárias são destacadas na seção superior de sua caixa de entrada, com um alfinete laranja, para que você possa sempre ver suas mensagens mais importantes num piscar de olhos.

Se existir um registro dos dados do conteúdo que falhou o envio para um serviço na nuvem, é exibido um ponto de exclamação vermelho no ícone do modo de nuvem (que é um botão para alternar a exibição da janela principal).

A Caixa de Entrada Destaques organiza seu email de forma inteligente para que você possa se concentrar no que é importante. Ele coloca seus emails mais importantes em "Destaques" e o resto em "Outros". A Caixa de Entrada Destaques funciona em todas as suas contas de email, pessoais e profissionais.

O Outlook possui uma caixa de entrada prioritária na qual são armazenadas mensagens consideradas de maior importância, como de colegas de trabalho. Neste caso, os e-mails são exibidos em uma nova aba, distinta da que armazena recados comuns, que ficam em "outros".

Você pode desativar a faixa de opções simplificada e voltar para a faixa de opções clássica expandida clicando no cursor para baixo no lado direito da faixa de opções.

Alterar configurações de exibição
Use as configurações de exibição para controlar a aparência da lista de mensagens, do painel de leitura e o layout das conversas na lista de mensagens. Entre no Outlook na Web. > Exibir configurações. Escolha como o painel de leitura deve ser exibido, ou se você desejar ocultá-lo.

No menu Arquivo, clique em Opções, e depois em Email; Em Acompanhamento, marque as caixas “Confirmação de entrega confirmando que a mensagem foi entregue ao servidor de email do destinatário”, e “Confirmação de leitura garantindo que o destinatário visualizou a mensagem”; Clique em OK.

Se a mensagem ausente nunca chegou aos servidores do Google, entre em contato com o remetente e peça que ele descubra o que aconteceu. Peça ao remetente para: Peça para ele verificar as pastas "Enviados" e "Rascunhos". Se o e-mail não estiver nessas pastas, talvez ele tenha sido excluído antes de ser enviado.

Ativar as notificações e escolher as configurações
Toque em Configurações. Selecione sua conta. Toque em Notificações e selecione um nível de notificação. Toque em Notificações da Caixa de entrada.

Abra o Outlook e selecione Arquivo > Adicionar Conta. Na tela seguinte, insira seu endereço de email, selecione Opções avançadas, marque a caixa Deixe-me configurar minha conta manualmente e clique em Conectar. Escolha o tipo de conta. Na maioria das vezes, quando precisar usar essa opção, você deverá selecionar IMAP.

Configurações POP, IMAP e SMTP

provedor de EmailConfigurações IMAP
Microsoft 365 Outlook Hotmail Live.comServidor: outlook.office365.com Porta: 993 Criptografia: SSL/TLS
MSNServidor: imap-mail.outlook.com Porta: 993 Criptografia: SSL/TLS