Como deixar as pernas grossas em 1 semana?

Perguntado por: emorgado . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.3 / 5 5 votos

Exercícios para glúteos e posterior da coxa

  1. Agachamento. O agachamento pode ser feito com o peso do próprio corpo ou com a barra, devendo ser feito na academia sob orientação de um profissional para evitar possíveis lesões. ...
  2. Afundo. ...
  3. Stiff. ...
  4. Levantamento terra. ...
  5. Cadeira flexora. ...
  6. Leg press. ...
  7. Cadeira extensora.

O tempo que a pessoa leva para ganhar massa muscular fazendo atividade física anaeróbica, como a musculação por exemplo, é de aproximadamente 6 meses. No entanto, a hipertrofia muscular pode começar a ser percebida ao fim de algumas semanas ou meses dependendo das características físicas e genéticas de cada pessoa.

Treino:

  1. Agachamento livre – 60 repetições.
  2. Agachamento com salto – 50 repetições.
  3. Afundo unilateral – 40 repetições (para cada perna)
  4. Agachamento isométrico – 2 minutos.
  5. Panturrilha em pé (40 repetições)

Não é à toa que o Whey Protein é um dos suplementos mais recomendados para quem deseja turbinar o treino para bumbum. Além de aumentar a força e o rendimento físico, ele melhora a recuperação após os exercícios e aumenta a produção de músculo.

Invista em saias rodadas, balonê, peças com corte evasê e vestidos com comprimento até o joelho. Além disso, você pode também usar calças de moletom ou tecidos esportivos, que por serem mais larguinhos também levam ao resultado esperado.

O que você pode conseguir é aprimorá-lo com atividades físicas certas. Se tiver pernas muito finas, o importante é evitar as corridas de longa distância. Isto porque é possível que provoque uma destruição dos músculos. Em vez disso, o importante é focar em step e spinnings para a criação e fortalecimento muscular.

ALIMENTAÇÃO PARA ENGROSSAR AS COXAS
“A alimentação é a chave de todo processo, afinal, se você não tiver combustível para alimentar o seu músculo, ele não crescerá [processo conhecido como hipertrofia muscular]”, diz a personal. O consumo de proteínas e carboidratos precisará aumentar.

Para aumentar os músculos das coxas, aumente a intensidade de seus exercícios, adicionando mais peso e repetições com o tempo. Agachamentos, afundos e exercícios no leg press são ótimas escolhas para fortalecer essas pernas. Coma calorias a mais para abastecer seus exercícios e coma a quantidade adequada de proteínas.

Para pessoas iniciantes, a recomendação é que faça 15 agachamentos corretamente, sendo indicado no primeiro dia a realização de 3 séries de 5 agachamentos com intervalo de 1 minuto entre as séries.

O treino de perna pode ser feito até 5 vezes na semana, se o número de repetições e a quantidade de carga forem baixas. No entanto, a maioria dos profissionais de educação física não recomenda focar os exercícios ao mesmo grupo muscular por mais de três vezes na semana.

Alongue a canela sentado.

  1. Ajoelhe-se no chão. ...
  2. Incline o corpo de leve para trás e faça força nos calcanhares.
  3. Fique assim por 30 segundos e, em seguida, repita tudo três vezes.
  4. Faça o exercício com uma perna de cada vez para aumentar o peso e tornar o movimento mais eficaz.

Passos

  1. Faça agachamentos com pesos. Se coxas finas são o seu problema, esse exercício é para você. ...
  2. Faça lunges com pesos. ...
  3. Faça saltos de plataforma. ...
  4. Faça deadlifts com pernas esticadas. ...
  5. Use aparelhos de exercícios inferiores.

Se você é do tipo que têm pernas grossas, isso pode significar acúmulo de gordura na região ou músculos volumosos. Mas se é do tipo que tem pernas finas provavelmente seu tipo está relacionado com uma musculatura pouco desenvolvida como à falta de gordura.

Alimentação é a chave
O foco da definição muscular deve ser a perda de gordura, mas mantendo (ou até subindo um pouco) a massa muscular. Apenas quando a gordura sai de cima do músculo é possível ver sua definição”, esclarece a nutricionista funcional Hellen Spessato.

Como já ficou claro, a Buclina é um remédio para engordar, que promove o estímulo do apetite para o aumento de peso. Mesmo assim, é possível ainda atribuir alguns outros benefícios ao medicamento, mesmo que em menor escala.

No entanto, por condições genéticas, alguns indivíduos desenvolvem essa musculatura naturalmente, enquanto outros precisam suar a camisa para acabar com as famosas “canelas finas”. O problema é que grande parte das pessoas encontram certa dificuldade para ganhar massa muscular nessa região.

As lavagens mais claras e de modelagem mais soltinha ajudam a engrossar as pernas, assim como as pantalonas e as calças do tipo cargo. Além destes modelos, elas também podem usar as famosas e amadas calças skinny.

Atrofia neurogênica: este tipo de atrofia muscular é o mais grave e ocorre quando há uma lesão ou doença em um nervo que se conecta ao músculo, como esclerose lateral amiotrófica, neuropatia e poliomielite.

O BCAA injetável proporciona um processo de construção das fibras musculares, mais rápido que o convencional. O procedimento é realizado com injeção intramuscular, isto é, diretamente no músculo. É importante a realização de musculação para definição e ganho de massa muscular.

O desafio dos 30 dias de agachamento promete transformar as suas coxas e bumbum. Nunca ouviu falar? Divulgado por influenciadores digitais (influencers) e páginas da internet, “30 dias de agachamento” é um desafio de fitness, no qual você deve fazer séries de 200-300 agachamentos por dia, 5 vezes por semana.

O iniciante começa a ter resultados, em média, a partir do 3º ao 6º mês de treinos, mas isso não quer dizer que já terá a perna “torneada” com um semestre de exercícios. Para acelerar a mudança, é preciso mexer na intensidade e no volume do treino.