Como dar o primeiro beijo na boca passo a passo?

Perguntado por: rdamasio8 . Última atualização: 6 de maio de 2023
4.7 / 5 2 votos

Utilize mais o lábio inferior.

  1. Faça o primeiro beijo durar. Não é necessário fazer nada mirabolante na primeira vez.
  2. Sua meta é fazer com que ele queira beijá-la novamente. Dê apenas o suficiente para chamar a atenção dele sem entediá-lo. ...
  3. Respire normalmente pelo nariz. ...
  4. Não utilize a língua no primeiro beijo.

Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.

O nervosismo só vai atrapalhar e mostrar que você é BV. Não tenha pressa, não faça isso apenas porque amigos ou parentes estão te pressionando. Como perder o BV sozinha? Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer.

Nesse exato momento, o melhor é dizer “Sinto muito” e seguir em frente, indo para longe. Isso facilitará as coisas para ambos. Dê um jeito de explicar por que não queria beijar naquele momento, se for o caso.

Outros gestos mais sutis, como correr as mãos para cima e para baixo nas suas costas ou até mesmo segurar seu rosto (com carinho) podem ser bons indicativos também. Pode até parecer óbvio, mas se a pessoa parou o beijo para elogiar sua performance, é uma excelente indicativo que você beijar muito bem!

45 segundos

45 segundos De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

Beijo francês: é o famoso beijo de língua, ou seja, aquele que se dá com a boca aberta utilizando a língua. Beijo esquimó; é aquele onde se utiliza apenas o nariz, esfregando um no outro. Beijo de amigo; é famoso selinho, onde apenas encosta os lábios.

O beijo não é uma corrida, e mover a língua muito rápido pode estragar completamente a experiência. Aos poucos, vá explorando a língua e os lábios do companheiro com movimentos circulares no sentidos horário e anti-horário. Você também pode tentar incluir alguns movimentos aleatórios para agradar.

O beijo é algo envolvente, que aproxima duas pessoas e que, geralmente, faz surgir um sentimento. No seu caso, de não sentir nada com o beijo, pode estar acontecendo de você não estar se permitindo sentir (bloqueio), por algum motivo que não está claro. Ou por realmente, não sentir nada pela outra pessoa.

Diga que gostaria de beijá-la.
A sinceridade é sempre o melhor caminho, portanto, simplesmente fale o que gostaria de fazer. Ter um pouquinho de confiança não é grosseiro, mas romântico. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.

14 anos

Para a médica Gabriela Antunes de Oliveira, não há uma idade certa para o primeiro beijo – embora geralmente aconteça na puberdade, que ocorre entre os 10 e os 14 anos em média.

Quem ainda não beijou está enquadrado em um grupo, criado pelos próprios adolescentes, do qual poucos gostam de fazer parte: o dos BVs (bocas virgens). Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

Como beijar: não se esqueça de respirar
Obviamente não vai dar para fazer isso com a boca, mas você precisa continuar respirando suavemente pelo nariz. Do contrário, você vai estar sem ar quando terminar o beijo e pode até passar mal, e isso ninguém quer, não é verdade?!

Em um beijo apaixonado acontece a dilatação dos vasos sanguíneos para o cérebro receber mais oxigênio do que o normal. As bochechas ficam rosadas, o pulso acelera e nossa respiração fica descontrolada e intensa. As pupilas dilatam, o que, talvez, explicar o porque muitas pessoas fechem os olhos durante este momento.

Para te ajudar, separamos cinco dicas excelentes de como agir depois dos tão sonhados beijos.

  1. Mantenha a conversa normalmente. Cuidado para não mudar suas atitudes e confundir a cabeça do crush. ...
  2. Descubra se o interesse é recíproco. ...
  3. Dê indícios de ter gostado. ...
  4. Evite sentimentos desnecessários. ...
  5. Convide-o para um novo encontro.

Você beija bem se já sabe que, além dos lábios, pode explorar queixo, nariz, mãos e pescoço com ... Todo o mundo quer saber beijar bem - um bom beijo de língua leva você ao céu, e se for mesmo gostoso, não chega a assentar os pés na terra.

Use suas mãos para controlar as mãos de seu parceiro.
Mostre do que você gosta, coloque as mãos dele nos lugares que mais o excitam em seu corpo; talvez seja na curvatura da lombar, braços, cintura e até as coxas. Fique de olho e veja se ele se afasta ou se gosta – dependendo da reação dele, pare ou continue.

Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas.

Os beijos super quentes com mordiscadas, lambidas e pequenos chupões nos lábios deixam qualquer homem louco. Os lábios são uma parte que merece receber muito carinho durante um beijo e muitas vezes acabamos achando que o beijo é só língua.

1. Beijo negro. Carícia anal próxima a raiz do pênis, estimulando o seu fluxo sanguíneo e a ereção.

[Popular] Informal. Beijo apressado, momentâneo e repentino dado na boca; bitoca. Etimologia (origem da palavra selinho). Dim. de selo.