Como criar uma equipe no Canva?

Perguntado por: rhilario . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 2 votos

Crie mais equipes acessando Configurações da conta. No canto superior da página inicial, clique no ícone de engrenagem para acessar as Configurações da conta. Clique na aba Cobrança e planos. Vá até a seção Equipe e clique em Criar nova equipe.

Abra o design que deseja compartilhar. Na parte superior do editor, toque no ícone Exportar. Toque em Compartilhar link. No menu suspenso, escolha com quem você quer compartilhar: Apenas pessoas adicionadas, Qualquer pessoa com o link ou Somente a sua equipe (apenas para usuários do Canva para Equipes).

Se você for convidado por e-mail, clique em Entrar para a equipe na mensagem para aceitar. Você só será adicionado à equipe se aceitar o convite. Se você ainda não tiver uma conta no Canva, será necessário criar uma conta. É importante que o convite enviado por e-mail seja aceito dentro de 30 dias.

Como adicionar um administrador à uma conta?

  1. Abrir Conta.
  2. Abrir Configurações.
  3. Abrir Administradores.
  4. Adicionar Contas de Administradores.
  5. Adicionar Função de Administrador e E-mail.
  6. Adicionar Contas de Administradores.
  7. Verificando o Novo Usuário.

Qual é a diferença entre o Canva para Equipes e o Canva Pro? O Canva Pro é o nosso produto premium para uso individual. Você terá acesso aos mesmos recursos premium até começar a adicionar outros membros à sua equipe. Posso convidar outros membros da equipe durante meu período de teste?

O Canva também pode ser utilizado como uma ferramenta colaborativa, com edições e comentários em tempo real. Uma conta gratuita pode criar até 20 equipes, com limite de 3 mil integrantes em cada uma.

no mensal 3490 Você pode ter até 5 pessoas então mensal você vai pagar aí cada pessoa vai pagar.

Se não tiver adicionado pessoas a seu design, isso significa que você é a única pessoa que pode acessá-lo. Você pode adicionar pessoas ao seu design usando o e-mail, a conta do Canva ou os grupos e equipes do Canva.

Você não pode sair de uma equipe do Canva por conta própria. Mas se quiser sair de uma equipe, você pode procurar o proprietário da equipe ou os administradores na página Pessoas em Configurações. Peça a algum deles para remover você da equipe.

Como criar um eCard

  1. Abra o Canva. Se você é um novo usuário, registre-se no Canva usando o Facebook ou o Google. ...
  2. Encontre o template ideal. Explore templates com todos os temas e estilos de eCard. ...
  3. Experimente os recursos. ...
  4. Personalize o seu cartão. ...
  5. Salve e compartilhe.

Na tela inicial, toque em Projetos. Toque na aba Pastas. Toque na aba ícone Mais na pasta que você quer compartilhar. Selecione Compartilhar.

Se quiser transferir o design para uma equipe diferente, acesse essa equipe:

  1. No canto superior da página inicial, clique no ícone da sua conta.
  2. Em Trocar de equipe, clique no nome da equipe que você quer acessar.

Clique e arraste o cursor sobre os elementos que deseja agrupar. Você também pode segurar a tecla Shift no teclado e clicar em vários elementos para selecioná-los. Na barra de ferramentas acima do editor, clique em “Grupo”. Pode-se usar CMD + G (Mac) ou CTRL + G (Windows) no teclado.

Por apenas R$ 34,90 por mês para até cinco pessoas, os usuários e seus colegas podem desbloquear tudo o que o Canva Pro tem a oferecer. Quando um usuário se cadastra através do seu link de afiliado, ele tem acesso ao Canva Pro grátis por 30 dias.

Clique em Compartilhar na barra de menu na parte superior do editor. No menu suspenso, clique em Qualquer pessoa que tiver o link. Selecione outra opção de compartilhamento. Opcional: altere o acesso para visualização, edição ou comentários.

Você também pode convidar pessoas para a sua equipe para compartilhar designs e trabalhar de forma colaborativa. Com uma só conta, você pode criar ou fazer parte de várias equipes. Para mudar de equipe, clique no ícone do seu perfil na página inicial. Depois, selecione Trocar de equipe e clique no nome da equipe.