Como criar pull request Bitbucket?

Perguntado por: einfante . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 19 votos

Para começar a solicitação de pull, no seu repositório, clique em + na barra lateral global. Em seguida, clique em Criar uma solicitação pull em Começar a trabalhar. Quando você clicar, o exibe o formulário de solicitação, então, certifique-se de estar em um repositório antes de clicar em + na barra lateral global.

Você deve adicionar um título, um comentário e, em seguida, pressionar o botão “Create pull request”. Neste ponto, os mantenedores do repositório original decidirão se aceitam ou não o seu pull request. Eles podem solicitar que você edite ou revise seu código antes de aceitar o pull request.

Vá até o repositório desejado e procure pelo botão Fork. Agora precisamos trazer o repositório para a nossa máquina. No repositório, procure pelo botão clone or download. $ indica que você deve usar o usuário comum para fazer essa operação.

Ao enviar o seu código para uma branch remota que ainda não existe, basta executar o push com a opção -u junto com o nome do repositório remoto e o nome da nova branch. Após a branch remota estar criada, você poderá executar simplesmente $ git push .

Como usar o Bitbucket

  1. Na barra lateral à esquerda, clique em +, e “Criar novo”, selecionando “Repositório”;
  2. Escreva o nome do repositório que será incluído na URL;
  3. Inclua um README para orientar os novos usuários;
  4. Pronto. Agora é só clicar em “Criar”.

O Pipelines permite que sua equipe execute várias compilações simultaneamente – as compilações iniciam assim que código é enviado para o Bitbucket, então sua equipe precisa esperar pela liberação dos agentes e economiza tempo precioso dos desenvolvedores.

O fork é uma cópia completamente separada do repositório original a partir do ponto mais recente desse projeto. Isso quer dizer que branches que existam no momento em que o fork for realizado serão copiados para o novo repositório também.

Para criar um branch, use o git branch comando . Esse comando não alterna o branch atual para o novo branch. Para alternar para um branch, use o git checkout comando . Para criar e alternar para um branch em um comando, use o git checkout comando com o -b sinalizador .

As pull requests exibem diffs para comparar as alterações feitas no branch de tópico com o branch base com o qual você deseja fazer merge. Observação: ao criar sua solicitação de pull, você pode alterar o branch base com o qual está comparando as alterações.

Como fazer o Git push?

  1. git add. Vai preparar as alterações que você fez para serem enviadas, mas aqui, elas ainda não foram enviadas.
  2. git commit. O git commit está “empacotando” as alterações que o comando git add preparou para serem enviadas.
  3. git push. Enviará de fato essas alterações.

Sobre pull requests no GitHub Desktop
Os pull requests permitem que você proponha alterações nos projetos, forneça feedback e revisões e mescle alterações em projetos. Para obter mais informações, confira "Sobre solicitação de pull".

Navegue até o repositório original onde você criou sua bifurcação. Acima da lista de arquivos, clique em Solicitação de pull. Na página usada para criar uma solicitação de pull, clique em Comparação entre forks.

Enfim, caso queira que haja uma conexão entre a sua cópia local e o projeto original, você deve usar o fork para isso, caso tenha a intenção por exemplo de enviar um pull request, agora se quiser apenas criar uma cópia de backup do projeto, ou estiver trabalhando em um projeto com várias pessoas como por exemplo uma ...

Para criar um fork de um repositório, use o subcomando gh repo fork . Para criar o fork em uma organização, use o sinalizador --org .

O comando git pull serve para recuperar e baixar o conteúdo de um repositório remoto e atualizar o repositório local assim que ele for baixado. Isso é muito útil em fluxos de trabalho de colaboração que precisam mesclar alterações upstream remotas no repositório local.

O comando git push permite que você envie (ou em tradução literal, empurre) os commits de sua branch e repositório Git local para o seu repositório remoto. Para poder fazer um git push para seu repositório remoto, você deve garantir que todas as suas alterações no repositório local sejam confirmadas.

O comando básico para enviar um push de uma branch local para um repositório remoto é o git push . Esse comando tem uma variedade de opções e parâmetros que podem ser passados a ele.

A maior diferença é que o Bitbucket é usado principalmente para repositórios privados, enquanto o GitHub é a opção preferida para repositórios públicos. Isso não significa que você não possa usar o GitHub para repositórios privados e vice-versa, apenas que essas são as especialidades das duas plataformas.

O Bitbucket Cloud é uma ferramenta de hospedagem de código e colaboração baseada em Git, criada para equipes. As melhores integrações da categoria do Jira e do Trello da Bitbucket são projetadas para reunir toda a equipe de software para executar um projeto.