Como copiar vários itens de uma vez?

Perguntado por: isales . Última atualização: 24 de maio de 2023
4.9 / 5 7 votos

Abra o arquivo que de onde você deseja copiar itens. Selecione o primeiro item a ser copiado e pressione Ctrl+C. Continue copiando itens do mesmo arquivo ou de outros até coletar todos os itens desejados. A Área de Transferência pode conter até 24 itens.

Para copiar o primeiro trecho do documento, use Ctrl + F3. Depois, o mesmo procedimento para os demais trechos. Quando for colar tudo junto, use Ctrl + Shift + F3. Pronto, ele cola no documento tudo que você copiou separamente antes.

Pressione Shift e clique com o botão esquerdo no primeiro item. Pressione Shift, clique com o botão esquerdo e arraste em volta da seleção desejada.

Agora, a Microsoft acrescentou um atalho para colar texto sem formatação, o Ctrl+Shift+V.

Selecione a célula ou o intervalo de células. Selecione Copiar ou pressione Ctrl+C. Selecione Colar ou pressione Ctrl+V.

Você pode mover as células no Excel ao arrastar e soltar ou usar os comandos Recortar e Colar. Selecione as células ou o intervalo de células que você deseja mover ou copiar. Aponte para a borda da seleção. , arraste a célula ou intervalo de células para outro local.

Clique em Início > Localizar e Selecionar, e escolha Ir para Especial. Clique em Somente células visíveis > OK. Clique em Copiar (ou pressione Ctrl+C). Selecione a célula superior esquerda da área de colar e clique em Colar (ou pressione Ctrl+V).

Selecione o texto mantendo pressionada a tecla SHIFT e pressionando a tecla que move o ponto de inserção. Para selecionar várias áreas que não estão próximas umas das outras, faça sua primeira seleção, mantenha pressionada a tecla CTRL e, em seguida, selecione quaisquer outros itens que você deseja.

ALT+CTRL+S Divide a janela do documento. ALT+SHIFT+C Remove a divisão da janela do documento. CTRL+B Salva um documento.

Selecionar todo o texto

  1. Clique em qualquer lugar dentro do documento.
  2. Pressione Ctrl+A no teclado para selecionar todo o texto no documento.

Selecionar vários objetos. Pressione e segure Shift ou Ctrl enquanto seleciona os objetos. Selecione um objeto que está abaixo de outros objetos e avance na pilha de objetos.

Selecione a borda da caixa de texto que você deseja copiar. Pressione Ctrl+C. Observação: Certifique-se de que o ponteiro esteja na borda da caixa de texto, não em seu interior. Se o ponteiro estiver dentro, pressionar Ctrl+Ccopiará o texto, não a caixa de texto.

Ctrl+A pelo teclado
No Word, você pode selecionar todo o texto de um documento com o uso de duas teclas do teclado do PC ou notebook. Para isso, basta clicar em qualquer lugar dentro do documento e, depois, pressionar Ctrl+A no teclado para selecionar todo o texto rapidamente.

Selecionando tudo no Windows
Em praticamente toda janela ou página da internet é possível selecionar tudo apenas pressionando algumas teclas ao mesmo tempo, veja: Clique na página ou janela onde estão os itens que deseja selecionar; Pressione Ctrl e A simultaneamente.

F8: Encaminha o e-mail na janela ativa. Alterna entre os comandos de chave de função padrão (luz De BLOQUEIO F acesa) e os comandos melhorados do teclado da Microsoft (luz De bloqueio F).

Caso queira selecionar todos os arquivos de uma pasta, pressione as teclas Crtl + A. Para selecionar arquivos aleatoriamente, mantenha o Ctrl pressionado e clique nos ícones dos arquivos que pretende renomear; Passo 2.

Para solucionar este problema, a maioria dos terminais possui a tecla de atalho Ctrl + R para ativar o modo reverse-i-search, que faz a busca no histórico enquanto você digita as letras do comando desejado.

Ctrl + J – Exibe o histórico de downloads; Shift + ESC – Abre o gerenciador de tarefas; Alt + Seta Direita – Próxima página da aba específica; Alt + Seta para esquerda – Página anterior de uma aba específica.

Veja como:

  1. Selecione todos os dados na planilha. ...
  2. Copie todos os dados da planilha pressionando CTRL+C.
  3. Clique no sinal de mais para adicionar uma planilha em branco.
  4. Clique na primeira célula da nova planilha e pressione CTRL+V para colar os dados.

Combinar dados com o símbolo do E comercial (&)

  1. Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado.
  2. Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar.
  3. Digite &e use aspas com um espaço entre elas.
  4. Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter.

Para repetir um caractere em uma célula, use a função REPT.