Como copiar uma imagem em PDF para o Word?

Perguntado por: obittencourt8 . Última atualização: 17 de maio de 2023
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A ferramenta Instantâneo copia uma área como uma imagem que você pode colar em outros aplicativos.

  1. Escolha Editar > Mais > Tirar um instantâneo.
  2. Arraste um retângulo ao redor da área que deseja copiar e solte o botão do mouse.
  3. Pressione a tecla Esc para sair do modo Instantâneo.

Existe a possibilidade de que o autor tenha impedido que alguém possa copiar ou editar seus arquivos PDF. Você precisaria de uma senha para realizar funções como copiar ou colar em qualquer outro editor. Essa senha só pode ser obtida entrando em contato com o autor.

Adicionar um PDF ao arquivo do Office

  1. Clique em Inserir > Objeto no grupo Texto. Para o Outlook, clique no corpo de um item, como uma mensagem de email ou um evento de calendário.
  2. Clique em Criar do Arquivo > Procurar.
  3. Navegue até o arquivo . pdf que vai inserir e clique em Abrir.
  4. Clique em OK.

Abra o documento do Word. Clique em "Inserir", depois em "Objeto" e escolha "Do arquivo ...." Escolha o arquivo PDF e pressione "Inserir". Pronto!

Depois de abrir o documento PDF protegido no PDFelement, vá até o menu da guia "Ferramentas" e selecione a ferramenta "Capturas de tela". Em seguida, use o clique do mouse para desenhar a área que você deseja capturar. Escolha a opção "Salvar" para salvar a imagem em sua drive local.

Abra o arquivo de PDF digitalizado no Acrobat. Selecione Ferramentas > Editar PDF. O Acrobat aplica automaticamente o OCR no documento e converte-o para uma cópia totalmente editável do PDF.

Etapas para remover a proteção por senha

  1. Abra o PDF no Acrobat.
  2. Selecione Ferramentas > Proteger > Criptografia > Remover proteção.
  3. Suas opções variam dependendo do tipo de segurança da senha anexada ao documento: Se o documento tiver uma senha para Abrir o documento, clique em OK para removê-la do documento.

Copiar uma imagem

  1. Selecione a imagem ou imagens que você deseja copiar.
  2. Clique em página inicial e clique em Copiar .
  3. Clique na pasta onde você deseja colar a cópia e, em seguida, clique em Colar .

Para inserir uma cópia do arquivo em outro, insira ou vincule a ele.

  1. Vá para Inserir >objeto.
  2. Selecione Criar do Arquivo.
  3. Selecione Procurar e escolha o arquivo que você deseja usar.
  4. Escolha Inserir.
  5. Escolha Exibir como ícone para inserir ou Vincular ao arquivo para um link.
  6. Selecione OK.

Como combinar arquivos PDF
Selecione os arquivos que você deseja combinar usando a ferramenta de combinação de PDFs do Acrobat. Se necessário, reordene os arquivos. Clique em Combinar arquivos. Faça logon para baixar ou compartilhar o arquivo combinado.

Abra um PDF e selecione Ferramentas > Editar PDF > Editar texto. Arraste para definir a largura do bloco de texto que deseja adicionar. Para texto vertical, clique com o botão direito do mouse na caixa de texto e escolha Tornar a direção do texto vertical.

Abra um documento PDF com o Adobe Reader e toque no ícone de balão de texto com lápis na parte inferior da tela. Em seguida, toque no ícone “T” para ativar a ferramenta de escrita. Passo 2. Toque na área do documento onde deseja acrescentar texto e digite os caracteres na tela de escrita.

Verifique o seguinte: Talvez a ferramenta “Seleção de Texto” não esteja selecionada: escolha Ferramentas > Seleção de Texto ou clique no botão Mostrar Barra de Ferramentas de Marcação e clique no botão “Seleção de Texto” .

Inserir um arquivo PDF como um objeto
Em PowerPoint, selecione o slide ao qual deseja adicionar o arquivo e selecione Inserir > Objeto. Na caixa de diálogo Inserir Objeto, selecione Criar do arquivo e insira o local do arquivo PDF ou clique em Procurar, localize o arquivo PDF e selecione OK.