Como consultar um Protocolo da Oi?

Perguntado por: isouza . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Acesse a Minha Oi com seu CPF e senha, em seguida selecione o produto que deseja atendimento do lado esquerdo. Por fim, no menu Serviços selecione a opção ''Gravações de Ligações'' e faça o download do arquivo com o áudio do seu atendimento.

O número de telefone da ouvidoria Oi é 0800 031 7923. No menu eletrônico você deve selecionar a opção que irá resolver seu problema naquele momento. As pessoas que desejam falar com o setor também podem enviar um e-mail para ouvidoria@oi.net.br. No e-mail você deve detalhar o seu problema.

Como consultar o andamento do documento protocolado

  1. Protocolo Digital: acesse o andamento da solicitação por meio do <acesso.gov.br>;
  2. Processo gerado no SEI/MGI (via Protocolo Digital ou Peticionamento): acesse gov.br/economia/sei, opção “Consulta de Processos”.

Basta, então, ligar para o centro de atendimento telefônico da operadora ou entrar no espaço reservado ao consumidor, na página da prestadora na internet, e solicitar a cópia da gravação. Se preferir, o consumidor pode solicitar a gravação em um estabelecimento da prestadora, presencialmente.

Para falar com a nossa Ouvidoria, basta ligar para 0800 031 7923. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.

Com a aquisição da Oi Móvel em 2020, TIM, Claro e Telefônica Brasil repartiram uma base de aproximadamente 40 milhões de clientes, sendo que a operadora italiana ficou com 16,4 milhões.

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Envie a sua mensagem pra 9090 + número do telefone.

Falar com a Ouvidoria Oi
Outra alternativa para solucionar problemas junto à Ouvidoria Oi é ir ao site Minha Oi ou ligar em 0800 031 7923.

É o acompanhamento de cada etapa de uma solicitação feita à Administração Pública. Por meio da consulta, é possível verificar o encaminhamento dado por cada setor e quais documentos já foram protocolados, emitidos e/ou recebidos pelos órgãos e unidades do Poder Executivo paranaense.

O Número Único de Protocolo (NUP) é o número atribuído ao documento avulso ou processo, no momento da autuação ou recebimento junto aos órgãos e entidades da Administração Pública federal, autárquica e fundacional. No caso das empresas públicas estatais sua utilização é facultativa.

É comprovante oficial de que você fez a solicitação e serve de recibo e deverá ser apresentado quando for retirar o documento e serve também para distribuição e tramitação dos documentos nos Setores, Departamentos, Secretarias e Gabinete.

Atualmente o número é composto por 17 dígitos que servem para identificar o procedimento, caso a empresa não forneça você pode requerer, contudo, desde a aprovação da Lei do SAC é obrigatório ser fornecido no início do atendimento, essa informação.

Acesse a Minha Oi com seu CPF e senha, em seguida selecione o produto que deseja atendimento do lado esquerdo. Por fim, no menu Serviços selecione a opção ''Gravações de Ligações'' e faça o download do arquivo com o áudio do seu atendimento.

Consideram-se atividades de protocolo o recebimento, a classificação, o registro, a distribuição, o controle da tramitação, a expedição e a autuação de documentos avulsos para formação de processos, e os respectivos procedimentos decorrentes.

Além do WhatsApp Oi, (11) 97370-8623, você pode ter atendimento telefônico — 0800 270 1515 de qualquer telefone. Quem já é cliente Oi basta ligar para o 1057.

Como abrir reclamação no Procon?

  1. Reúna documentos de apoio que provem aquisição do produto ou serviço. ...
  2. Entre em contato com a operadora, de preferência antes de procurar o Procon e por escrito, via e-mail. ...
  3. Registre uma reclamação junto a Anatel, caso a operadora não resolva o seu problema. ...
  4. Procure ajuda legal.

Oi Móvel, Fixo e TV
A reputação destes serviços da Oi no Reclame Aqui não é das melhores. De acordo com os dados dos últimos seis meses (dezembro de 2020 a maio de 2021), a operadora teve 18.062 reclamações dos serviços de telefonia móvel, fixa e TV por assinatura e não respondeu nenhuma delas.

Como ter certeza de que minha migração já foi concluída? Ligue pra Central de Atendimento da Oi pelo *144 (de um celular) ou pelo 1057 (de qualquer telefone).

Cliente Oi Móvel vem pra Vivo: Saiba o que acontecerá com a sua linha da Oi! Estamos felizes por ter você conosco e, em breve, as linhas da Oi Móvel dos DDD's 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98 migrarão para a Vivo. Fique tranquilo! Até que sua linha seja migrada, nada muda para você.