Como consultar protocolos da TIM?

Perguntado por: iaragao . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.2 / 5 7 votos

Acompanhe o status do seu protocolo de atendimento em poucos cliques!

  1. Acesse o meutim.com.br.
  2. Faça login com seu número e senha.
  3. Clique em “Meus Dados” e em “Consultar meu Protocolo
  4. Digite o número e veja o status na tela!

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Como entrar em contato com a TIM por WhatsApp? Para ser atendido pelo Whatsapp, é bem simples. Basta iniciar uma conversa no Whatsapp da Tim, cujo número é (41) 4141-4141 e seguir as instruções que irão aparecer.

É o acompanhamento de cada etapa de uma solicitação feita à Administração Pública. Por meio da consulta, é possível verificar o encaminhamento dado por cada setor e quais documentos já foram protocolados, emitidos e/ou recebidos pelos órgãos e unidades do Poder Executivo paranaense.

É comprovante oficial de que você fez a solicitação e serve de recibo e deverá ser apresentado quando for retirar o documento e serve também para distribuição e tramitação dos documentos nos Setores, Departamentos, Secretarias e Gabinete.

Atendimento da TIM via Chat
Acesse o Chat online e escolha o tipo de serviço que quer obter informação. Outra forma de falar com um assistente virtual é pelo Chat que funciona no portal Meu TIM. Acesse sua conta e quando estiver na área logada clique em 'Assistente Virtual' ou 'Chat TIM'.

Para entrar em contato com a ouvidoria TIM ligue 0800 882 0041 de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, exceto feriados nacionais e durante o fim de semana. Após validar sua reclamação na ouvidoria você deverá aguardar o prazo de 10 dias corridos para ter o retorno da operadora.

Acione a Ouvidoria
Se o seu pedido não for atendido no prazo, ligue para 0800-882-0041 (seg a sex de 08h às 18, exceto finais de semana e feriados nacionais).

Envio de ofícios Email:graop oficios@timbrasil.com.br Fax: 11 2113-6634.

Como abrir reclamação no Procon?

  1. Reúna documentos de apoio que provem aquisição do produto ou serviço. ...
  2. Entre em contato com a operadora, de preferência antes de procurar o Procon e por escrito, via e-mail. ...
  3. Registre uma reclamação junto a Anatel, caso a operadora não resolva o seu problema. ...
  4. Procure ajuda legal.

Você pode solicitar o cancelamento em uma loja própria ou Loja TIM. Vem conferir se tem alguma perto de você. Mande um SMS com a palavra CANCELAMENTO, seguida de seu CPF e código do cliente, para o número 4199. Preencha um formulário com suas informações e o número do cliente aqui mesmo no site TIM.

Se preferir, entre em contato conosco através dos canais:

  1. *144 / 1056. Tim Pós. Tim Controle. e Tim Empresa.
  2. 103 41. TIM Ultrafibra.
  3. 0800 888 2373. Negociação de débitos.

O acesso ao Sistema de Dados Cadastrais e ao protocolo Digital da ANM é feito por meio do GOV.BR, serviço único de autenticação do cidadão para acesso aos serviços públicos digitais do Governo Federal.

Está disponível no portal do Programa SP Sem Papel (www.spsempapel.sp.gov.br) o serviço “Consulta de Protocolo”, que permite o acompanhamento das movimentações de um documento produzido no serviço Documentos Digitais.

Aplicações do protocolo TCP/IP
Ele serve para fazer login remoto pela rede, transferência interativa de arquivos e entrega de e-mail e páginas da web. Existem várias aplicações de TCP/IP em tempo real.