Como consultar protocolos da TIM?
Acompanhe o status do seu protocolo de atendimento em poucos cliques!
- Acesse o meutim.com.br.
- Faça login com seu número e senha.
- Clique em “Meus Dados” e em “Consultar meu Protocolo”
- Digite o número e veja o status na tela!
Como resolver problemas com a TIM?
Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.
Como entrar em contato com a TIM pelo Whatsapp?
Como entrar em contato com a TIM por WhatsApp? Para ser atendido pelo Whatsapp, é bem simples. Basta iniciar uma conversa no Whatsapp da Tim, cujo número é (41) 4141-4141 e seguir as instruções que irão aparecer.
O que é Consulta protocolo?
É o acompanhamento de cada etapa de uma solicitação feita à Administração Pública. Por meio da consulta, é possível verificar o encaminhamento dado por cada setor e quais documentos já foram protocolados, emitidos e/ou recebidos pelos órgãos e unidades do Poder Executivo paranaense.
O que fazer com o número do protocolo de atendimento?
É comprovante oficial de que você fez a solicitação e serve de recibo e deverá ser apresentado quando for retirar o documento e serve também para distribuição e tramitação dos documentos nos Setores, Departamentos, Secretarias e Gabinete.
Como falar com um atendente da TIM online?
Atendimento da TIM via Chat
Acesse o Chat online e escolha o tipo de serviço que quer obter informação. Outra forma de falar com um assistente virtual é pelo Chat que funciona no portal Meu TIM. Acesse sua conta e quando estiver na área logada clique em 'Assistente Virtual' ou 'Chat TIM'.
Como processar a TIM por cobrança indevida?
Para entrar em contato com a ouvidoria TIM ligue 0800 882 0041 de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, exceto feriados nacionais e durante o fim de semana. Após validar sua reclamação na ouvidoria você deverá aguardar o prazo de 10 dias corridos para ter o retorno da operadora.
Como reclamar na Ouvidoria da TIM?
Acione a Ouvidoria
Se o seu pedido não for atendido no prazo, ligue para 0800-882-0041 (seg a sex de 08h às 18, exceto finais de semana e feriados nacionais).
Como enviar um ofício para TIM?
Envio de ofícios Email:graop oficios@timbrasil.com.br Fax: 11 2113-6634.
Como colocar a TIM no Procon?
Como abrir reclamação no Procon?
- Reúna documentos de apoio que provem aquisição do produto ou serviço. ...
- Entre em contato com a operadora, de preferência antes de procurar o Procon e por escrito, via e-mail. ...
- Registre uma reclamação junto a Anatel, caso a operadora não resolva o seu problema. ...
- Procure ajuda legal.
Como faço para cancelar o plano da TIM?
Você pode solicitar o cancelamento em uma loja própria ou Loja TIM. Vem conferir se tem alguma perto de você. Mande um SMS com a palavra CANCELAMENTO, seguida de seu CPF e código do cliente, para o número 4199. Preencha um formulário com suas informações e o número do cliente aqui mesmo no site TIM.
Como informar a TIM que a conta foi paga?
Se preferir, entre em contato conosco através dos canais:
- *144 / 1056. Tim Pós. Tim Controle. e Tim Empresa.
- 103 41. TIM Ultrafibra.
- 0800 888 2373. Negociação de débitos.
Como acessar o protocolo Digital?
O acesso ao Sistema de Dados Cadastrais e ao protocolo Digital da ANM é feito por meio do GOV.BR, serviço único de autenticação do cidadão para acesso aos serviços públicos digitais do Governo Federal.
Como consultar protocolo de acompanhamento de documentos?
Está disponível no portal do Programa SP Sem Papel (www.spsempapel.sp.gov.br) o serviço “Consulta de Protocolo”, que permite o acompanhamento das movimentações de um documento produzido no serviço Documentos Digitais.
Onde é usado o protocolo?
Aplicações do protocolo TCP/IP
Ele serve para fazer login remoto pela rede, transferência interativa de arquivos e entrega de e-mail e páginas da web. Existem várias aplicações de TCP/IP em tempo real.