Como configurar o App Store?

Perguntado por: ocapelo5 . Última atualização: 30 de maio de 2023
4.6 / 5 14 votos

Vincular seu app a uma app store

  1. Página "Todos os apps": Clique em Ver todos os aplicativos. Selecione o nome do app que você quer vincular. Clique em Adicionar loja na coluna "Lojas".
  2. Configurações do aplicativo: Selecione o nome do app que você quer vincular. Clique em Configurações do aplicativo.

Abra o app Ajustes. Toque em "Iniciar sessão no [dispositivo]". Digite o ID Apple (ou um endereço de e-mail ou número de telefone que você usa com os serviços da Apple) e a senha.

No geral, quando você não consegue fazer download na App Store, isso é causado pelas seguintes coisas: Algum problema com a sua conexão de rede ou provedor de internet, por exemplo, cache de aplicativos; Problemas com os aplicativos; Problemas com o sistema iOS.

Siga as etapas abaixo se tiver problemas ao atualizar ou baixar apps da App Store no iPhone ou iPad.

  1. Atualizar manualmente o app. Saiba como atualizar manualmente um app.
  2. Adicionar um método de pagamento. ...
  3. Resolver problemas no método de pagamento. ...
  4. Reiniciar o dispositivo. ...
  5. Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps.

Etapa 1: reiniciar e atualizar

  1. Reiniciar o smartphone.
  2. Verificar se há atualizações do Android.
  3. Atualizar o app.
  4. Forçar o fechamento do app.
  5. Limpar o cache e os dados do app.
  6. Desinstalar o app.
  7. Entrar em contato com o desenvolvedor do app.

Como atualizar um app Android

  1. Abra o app Google Play Store .
  2. No canto superior direito, toque no ícone do perfil.
  3. Toque em Gerenciar apps e dispositivos. Os apps com atualizações disponíveis exibem uma mensagem.
  4. Toque em Atualizar.

Como baixar apps para o Mac

  1. Abra o app App Store.
  2. Procure ou faça uma busca pelo app do qual você deseja fazer download.
  3. Clique no preço ou no botão Obter. Se você vir o botão Abrir e não o preço ou o botão Obter, isso significará que você já comprou ou baixou esse app.

Abra a Google Play Store pelo celular; Toque na sua foto, no canto superior direito; Selecione “Gerenciar apps e dispositivos”; Aqui você pode escolher entre “Atualizar tudo”, para atualizar todos os pendentes ou “Ver detalhes”, para checar a lista de apps com update pendente.

Entre as possíveis causas, estão a falha na conexão com a Internet, sistema operacional desatualizado, problemas de acesso à ID Apple ou instabilidade da própria plataforma.

Acesse iCloud.com ou appleid.apple.com e veja se o ID Apple está preenchido na tela de início de sessão.

Várias tentativas consecutivas de login com credenciais erradas. Você digitou a senha errada para o seu ID Apple várias vezes consecutivas. Seu dispositivo esqueceu de você. Já faz muito tempo desde a última vez que você se conectou, então seu dispositivo pode bloqueá-lo como medida de precaução.

Se você receber a mensagem "Sua conta foi desativada na App Store e iTunes" Entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.

"Você não pode iniciar sessão porque sua conta foi desativada por motivos de segurança" "Este ID Apple foi bloqueado por motivos de segurança" Você precisa redefinir a senha para recuperar o acesso.

Um dos motivos da falta de conexão pode estar ligado à versão do aplicativo. É importante manter o WhatsApp atualizado em seu dispositivo com a versão mais recente. Para isso, acesse a App Store e toque sobre a aba atualizações. Se houver um update, instale.