Como conectar a nuvem no My Family cinema?
NO SEU CELULAR
- Abra o app e clique no ícone da nuvem.
- Clique em “+” para importar seu conteúdo.
- Selecione a opção “Importar da Internet”.
- Insira o link da sua nuvem.
- Clique em “OK” para finalizar o processo.
Como vincular o My Family Cinema?
Abra MFC APP e vá no seu perfil. Clique no botão “Vincular conta”. Dentro da seção, clique em “Vincular” para vincular um e-mail e/ou número de telefone. Clique em “OK” para finalizar o processo.
Como renovar o My Family Cinema no BTV?
Como renovar o serviço?
- Efetue o login da sua conta. Se você já possui uma conta, efetue o login com seu e-mail ou número de telefone e senha. ...
- Escolha um plano. Clique na aba “Planos” e encontrará uma lista com nossos planos comerciais disponíveis.
- Encaminhe seu pedido.
Como criar sua própria nuvem?
Uma forma simples e confiável para montar uma nuvem de armazenamento é utilizar um storage NAS Qnap ou Synology. Esses equipamentos que já acompanham todos os softwares para disponibilizar e controlar os acessos e dados armazenados através de uma conexão telefônica ou internet.
Como funciona a nuvem Premium My Family Cinema?
My Family Cinema oferece aos seus usuários a possibilidade de adicionar suas nuvens pessoais na plataforma e usar o reprodutor de multimídia para assistir aos seus conteúdos. Depois de adicionar corretamente sua nuvem, o My Family Cinema organiza automaticamente o conteúdo em categorias de fácil acesso.
O que quer dizer conteúdo não conectado?
Sempre que um conteúdo é marcado com a letra N, ou a opção Conteúdo não conectado é exibida em vez de Reproduzir, significa que o conteúdo ainda não foi disponibilizado por nenhum usuário.
Como liberar espaço no My Family?
Vá para Configurações > Aplicativos > My Family Cinema > Limpar dados. Isso fará uma limpeza completa dos dados do aplicativo em seu dispositivo, mas NÃO apagará seus favoritos, histórico, ou nuvens, já que estes estão vinculados à sua conta e não ao aplicativo em si.
O que aconteceu com o My Family Cinema?
No dia 23/02/2021 fiz um pagamento na CC: 0001047-9 Ag.: 3876 da CEF em nome da Pessoa Jurídica DLOCAL BRASIL LTDA no valor de R$86,37 para renovação do plano anual do My Family Cinema conforme orientações no aplicativo do meu aparelho.
Como usar My Family em 2 dispositivos?
O código de conta somente pode ser utilizado em 1 dispositivo (o primeiro em que realizou login com a conta). Para utilizar seu plano em outros dispositivos, é necessário vincular seu código com uma conta de email.
Como logar no My Family Cinema na TV?
Como usar o MFC Mobile?
- Faça o login com sua conta de e-mail registrada em nosso site.
- Faça o login escaneando o Código QR da sua TV box. (Disponível apenas para algumas marcas de TV box.)
- Crie uma conta MFC com o seu e-mail ou número de telefone no próprio aplicativo.
Quanto tempo dura o My Family no BTV?
2 anos
O BTV promete que o plano My Family Cinema que vem com o aparelho é para 2 anos.
Quanto custa o My Family BTV?
Mensal: R$ 16,75 por mês.
Qual o valor do My Family do BTV?
Nosso plano mensal custa R$ 16,75 e conta com renovação automática que pode ser cancelada a qualquer momento. Nossos planos anuais vão de R$ 143,95 a R$ 335,95 e permitem o acesso de 1, 2 ou 4 perfis independentes.
Como cancelar a renovação automática dos planos My Family Cinema?
Como cancelar assinatura com renovação automática
- Acesse nosso site oficial.
- Vá em “Perfil”
- Na descrição do seu plano, você encontrará a opção para cancelar sua assinatura.