Como comprar remédio controlado nos Estados Unidos?

Perguntado por: lvargas . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
3.9 / 5 11 votos

Para conseguir comprar um remédio nos EUA que necessite de prescrição médica (Medical Prescription) você vai precisar de uma autorização por escrito de um médico americano. Para isso, terá de passar em consulta. Essa é a única maneira de conseguir comprar remédios (que precisam de receita) nos Estados Unidos.

Remédios como aspirina, medicamentos para dor de estômago, antitérmicos e antiácidos podem ser levados sem receita. Medicações de uso contínuo como remédios para pressão arterial por exemplo, devem ser levados junto com a prescrição médica brasileira, em português mesmo.

Se você faz uso de antidepressivos ou remédios para dormir, recomendamos solicitar ao seu médico uma carta em inglês detalhando o tratamento. No caso de dúvidas, recomendamos entrar em contato com o Consulado Geral dos Estados Unidos.

Não pode enviar medicamentos sujeitos a receita médica para os EUA, a menos que tenham sido aprovados pela Food and Drug Administration (FDA). No entanto, existem algumas exceções. Em geral, medicamentos sujeitos a receita médica fabricados e exportados dos EUA só podem ser devolvidos ao fabricante nos EUA.

Os cidadãos americanos e residentes permanentes nos EUA são taxados sobre seus rendimentos no mundo todo. Todo o cidadão americano ou residente permanente deve entregar a declaração de renda se certos níveis de renda são alcançados.

Você precisa ir a um psiquiatra com situação regularizada no CRM ES. receituário de controle especial.

Desde que apresente a receita médica e o Laudo de Medicamentos Excepcionais (LME) fornecido pelo médico, o paciente pode fazer a solicitação do medicamento pelo SUS gratuitamente. Isso também se estende aos remédios que são considerados básicos ou estratégicos, que não são de alto custo.

Remédios que precisam de receita especial/controlada ou antibióticos, são entregues apenas nas Farmácias Distritais, onde o farmacêutico poderá auxiliar na forma de tomar a medicação, conforme a receita.

Sim, você pode levar seu remédio no avião, inclusive em viagens internacionais.

A fluoxetina estreou-se no mercado belga em 1986 e foi aprovado pela FDA nos Estados Unidos em Dezembro de 1987. A fluoxetina foi o quarto SSRI a surgir no mercado, após a indalpina, zimelidina e fluvoxamina.

Omeprazol livre nos EUA
Nos Estados Unidos, onde já é livre de prescrição, a substância e suas variáveis são consumidas por mais de 15 milhões de pessoas, de acordo com reportagem do The New York Times, publicada em 2017.

Cerca de 16 milhões de adultos sofrem com a doença nos Estados Unidos e os tratamentos medicamentosos têm efeito lento e nem sempre fazem efeito. Um dos remédios mais comuns até agora é o Prozac, administrado em cápsulas.

Os Estados Unidos proíbem a dipirona sódica, analgésico e antitérmico comum no Brasil. Outros países não permitem os benzodiazepínicos e hipnótico. Outros exigem prescrição médica de quem usa remédios psicotrópicos ou narcóticos, como Lexotan e Valium, e pretendem ficar mais de 30 dias.

Remédios controlados, como antidepressivos, tranquilizantes, estimulantes etc devem ser acompanhados de prescrição médica.