Como compartilhar lista de tarefas?
Compartilhar uma lista de tarefas
- Selecione. compartilhamento na parte superior da janela de tarefa.
- Selecione criar link de convite.
- Selecione Copiar link.
- Abra uma nova mensagem de email e envie-a para as pessoas com quem você deseja compartilhar sua lista.
- Cole o link na sua mensagem e envie-o.
Como ativar o compartilhamento de dados de atividade?
Obter ajuda com o Compartilhamento de Atividade
- Toque em Ajustes > [seu nome].
- Role a tela para baixo e toque em Finalizar Sessão.
- Acesse novamente Ajustes > Iniciar sessão no [dispositivo] e insira o ID Apple e a senha.
- Toque em Iniciar Sessão.
- Tente adicionar um amigo ou procure o convite.
Como compartilhar as atividades do Google sala de aula?
Encontre o que você deseja compartilhar. e selecione outra turma. Toque em Anexar à tarefa ou Nova postagem. Para anexar a uma tarefa, selecione a tarefa, faça as alterações e toque em Enviar.
Como atribuir uma tarefa para outra pessoa no to do?
Para atribuir uma tarefa em uma lista compartilhada, abra o modo de exibição de detalhes da tarefa e clique ou toque em atribuir. Em seguida, selecione o membro da lista compartilhada à qual você deseja atribuir a tarefa. Para exibir todas as tarefas atribuídas, clique ou toque na lista atribuída a mim.
Como compartilhar lista de tarefas no iphone?
Compartilhar uma lista
- Abra o app Lembretes. Toque na lista que deseja compartilhar.
- Toque no botão Compartilhar .
- No menu, toque no contato ou em um app como Mensagens ou Mail e compartilhe a lista.
Como compartilhar tarefas no Outlook?
Compartilhar uma lista de tarefas
- Selecione. compartilhamento na parte superior da janela de tarefa.
- Selecione criar link de convite.
- Selecione Copiar link.
- Abra uma nova mensagem de email e envie-a para as pessoas com quem você deseja compartilhar sua lista.
- Cole o link na sua mensagem e envie-o.
Como criar e compartilhar uma agenda?
Você pode compartilhar uma agenda com toda a organização ou com uma pessoa específica ou um grupo.
- Abra o Google Agenda.
- À esquerda, clique no nome da nova agenda.
- Aponte para ela e clique em Mais Configurações e compart..
- Escolha uma opção: ...
- Na caixa "Permissões", clique na seta para baixo. ...
- Clique em Enviar.
Como fazer uma agenda online para clientes?
Criar uma nova agenda
- No computador, abra o Google Agenda.
- À esquerda, ao lado de "Outras agendas", clique em Adicionar outras agendas. ...
- Adicione um nome e uma descrição à agenda.
- Clique em Criar agenda.
- Para compartilhar a agenda, clique nela na barra à esquerda e selecione Compartilhar com pessoas específicas.
Como usar agenda Google como Planner?
Para utilizar essa função, basta acessar a barra de ferramentas que aparece à esquerda do calendário, onde é possível visualizar todos os eventos do mês e as listas “minhas agendas” e “outras agendas”.
Como autorizar o compartilhamento?
Quem pode utilizar este serviço? Titular dos dados (cidadão ou responsável legal de pessoa jurídica). Acesse o sistema e clique em "Nova autorização". Siga os passos para selecionar quais grupos de dados serão compartilhados, quem poderá acessar os dados e os demais detalhes do compartilhamento.
Como dar permissões para compartilhamento?
Clique com o botão direito do mouse na pasta e clique em Propriedades. Clique na guia Compartilhamento e clique em Compartilhamento Avançado para abrir a caixa de diálogo Compartilhamento Avançado. A caixa de diálogo Compartilhamento Avançado pode mostrar as permissões como Controle Total para Todos.
Como compartilhar drive no Classroom?
Para acessar o Google Drive vinculado às suas turmas do Sala de Aula, clique em “Atividades”. Em seguida, clique em “pasta da turma no Google Drive”. Esta pasta é compartilhada automaticamente com os demais professores da turma.
Como salvar atividades no Google Sala de Aula?
Salvar uma atividade como rascunho
- Siga as etapas acima para criar uma atividade.
- Ao lado de Criar atividade, clique na seta para baixo. Salvar rascunho.
Como Copiar tarefa de um Planner para outro?
No Planner, selecione a tarefa que você deseja copiar. Abra o menu Mais da tarefa selecionando os três ponto (. . .) no canto superior direito da tarefa e selecione Copiar tarefa. Ou, você pode abrir o menu Mais da tarefa diretamente no quadro e selecionar Copiar tarefa.
Como Copiar uma tarefa?
Para copiar a tarefa ou o recurso, clique com o botão direito do mouse e escolha Copiar. No campo ID, selecione as linhas onde você deseja colar a seleção. Clique com o botão direito do mouse e escolha Colar.