Como colocar vírgula em todas as linhas Excel?

Perguntado por: lmenezes . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.2 / 5 19 votos

Na guia Arquivo, clique em Opções. e clique em Excel Opções. Clique em Avançado e em Opções de edição, marque a caixa de seleção Inserir automaticamente uma vírgula decimal.

Selecione Dados > Texto para Colunas. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar. Selecione os Delimitadores para os dados. Por exemplo, Vírgula e Espaço.

Pressione CTRL+A. Observação Se a planilha contiver dados e a célula ativa estiver acima ou à direita dos dados, pressionar CTRL+A selecionará a região atual.

Basta fazer o seguinte:

  1. Selecione a célula com a fórmula e as células adjacentes que você deseja preencher.
  2. Clique em Home > Fille escolha Down, Right, Upou Left. Atalho de teclado: Você também pode pressionar Ctrl+D para preencher a fórmula em uma coluna ou Ctrl+R para preencher a fórmula à direita em uma linha.

Ativar Preenchimento Automático

  1. No menu Excel, clique em Preferências.
  2. Em Fórmulas e Listas,clique em Preenchimento Automático.
  3. Marque a caixa de seleção Mostrar Opções de Preenchimento Automático para funções e intervalos nomeados.

Preencher os mesmos dados em células adjacentes

  1. Toque para selecionar a célula que contém os dados que você deseja preencher em outras células e, em seguida, toque na célula novamente para abrir o menu Editar.
  2. Toque em Preencher e, em seguida, toque e arraste as setas de preenchimento para baixo ou para a direita.

Clique duas vezes na célula na qual você deseja inserir uma quebra de linha. Clique no local onde deseja quebrar a linha. Pressione Alt+Enter para inserir a quebra de linha e digite seu texto. Dica: pressione "ALT+0149" para inserir um marcador dentro da célula, antes de digitar o texto.

A função CONCAT combina o texto de vários intervalos e/ou cadeias de caracteres, mas não fornece argumentos de delimitador ou IgnoreEmpty. CONCAT substitui a função CONCATENAR. No entanto, a função CONCATENAR permanecerá disponível para compatibilidade com versões anteriores do Excel.

Dividir células

  1. Clique em uma célula ou selecione várias células que você deseje dividir.
  2. Em Ferramentas de Tabela, no grupo Mesclar da guia Layout, clique em Dividir Células.
  3. Insira o número de colunas ou de linhas pelo qual deseja dividir as células selecionadas.

Faça o seguinte: 1. Selecione uma célula em branco adjacente aos primeiros dados da lista, por exemplo, a célula C1, e digite esta fórmula = CONCATENAR (TRANSPORAR (A1: A7) & ",") (A1: A7 é a coluna que você converterá em lista serrilhada por vírgulas, "," indica o separador que você deseja separar a lista).

Selecione o intervalo de células, a tabela ou a planilha inteira aos quais você quer aplicar a formatação condicional. Na guia Página Inicial, clique em Formatação Condicional e em Nova Regra. Escolha um estilo, por exemplo, escala de 3 cores, selecione as condições que você deseja e, em seguida, clique em OK.

O arquivo CSV (valores separados por vírgulas) é um arquivo de texto com formato específico para possibilitar o salvamento dos dados em um formato estruturado de tabela.

Escreva a função concatenar básica:
Clique na célula em que deseja juntar as informações e cole a fórmula =CONCATENAR(texto1;texto2), em que texto1 e texto2 estão no lugar das referências de células. Lembre-se, porém, que a função concatenar no Excel, dependendo de cada caso, pode ter texto3, texto4, etc.

Veja como copiar e colar uma fórmula:

  1. Selecione a célula com a fórmula que você deseja copiar.
  2. Pressione. + C.
  3. Clique na célula em que você deseja colar a fórmula. ...
  4. Para colar rapidamente a fórmula com sua formatação, pressione + V. ...
  5. Ao clicar na seta, você recebe uma lista de opções.

Alterar a largura padrão de todas as colunas em uma planilha ou pasta de trabalho

  1. Siga um destes procedimentos: ...
  2. Na guia Página Inicial do grupo Células, clique em Formatar.
  3. Em Tamanho da Célula, clique em Largura Padrão.
  4. Na caixa Largura padrão da coluna, digite uma nova medida e clique em OK.

Os usuários podem ativar ou desativar o preenchimento automático e mudar esse serviço navegando até Configurações > Sistema > Idioma e entrada > Avançado > Assistência para entrada de texto > Preenchimento automático.

Configurações. Toque em Preenchimento automático e pagamentos. Para deixar de salvar informações de pagamento, desative a opção Salvar e preencher as formas de pagamento. Para deixar de salvar dados de contato e endereços, desative a opção Salvar e preencher endereços.

O preenchimento automático é um recurso da Pesquisa Google que agiliza a conclusão de pesquisas que você começa a digitar. Nossos sistemas automatizados geram previsões que ajudam as pessoas a economizar tempo, permitindo que concluam rapidamente a pesquisa que já pretendiam fazer.