Como colocar piercing no meio do seio?

Perguntado por: nmata . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.6 / 5 13 votos

Prepare-se para o body piercer inserir a agulha no seu mamilo. Sente-se na cadeira e deixe o body piercer inserir a agulha no seu mamilo. Ele vai ser breve e, como dito acima, a dor que você vai sentir é bem rápida. Só não faça nenhum movimento brusco, ou a agulha pode sair do caminho certo.

Você sabe o que não pode comer quando coloca piercing ou faz tatuagem?

  • 1.1 Alimentos gordurosos.
  • 1.2 Bebidas alcoólicas.
  • 1.3 Embutidos.
  • 1.4 Café e refrigerantes.

Lave ou troque a sua joia
É extremamente importante criar o hábito de lavar as suas joias diariamente com sabão antisséptico. Se você quiser, pode trocar as suas joias a cada 6 meses, por exemplo.

  • Cartilagem. O piercing na cartilagem da orelha é popular e continua sendo muito escolhido por quem decide aderir ao acessório. ...
  • Tragus. Para a aplicação desse piercing, é feito um furo na parte da orelha que fica localizada imediatamente à frente do canal auditivo. ...
  • Microdermal. ...
  • Septo.

“Regiões de cartilagem podem levar meses para cicatrizar, o umbigo toma cerca de duas semanas e a língua apenas uma.” A região da boca pode ser considerada um dos piores lugares para a perfuração.

Portanto, se você não pouca ou “nenhuma” dor, você deve começar por piercings nos seguintes lugares: lóbulo da orelha, lábio, sobrancelha e o piercing smiley. Essas partes do corpo doem menos, devido a quantidade de pele nessas regiões. Logo, será mais confortável para você perfurar.

Quais são os cuidados com o piercing microdermal? Os cuidados pós procedimento de aplicação do piercing microdermal vão além dos comuns, é preciso prestar atenção ao se secar com toalhas felpudas – os fios podem enroscar e arrancar a joia – e evitar dormir em cima da perfuração ou fazendo pressão.

Cada piercing custa entre RS 150 e R$ 250. A cicatrização leva entre 30 e 60 dias. Quem coloca o microdermal, pode, posteriormente, substituir o topo sem precisar remover a base, optando pela pedra de que mais goste.

Quanto tempo dura o piercing microdermal? Após a perfuração e cicatrização o piercing pode ser mantido na pele pelo tempo que a pessoa desejar.

Cuidados com o piercing microdermal
A piercer Municky reforça “é preciso nos primeiros 5 dias, cobrir a perfuração com band-aid quadradinho ou um papel filme específico para esse tipo de procedimento”.

“É uma cicatrização tranquila quando há cuidados. Mas pode haver inchaço, dor local, vermelhidão, secreção, sangramento e até mesmo, rejeição”, alerta. No caso do corpo expelir a joia, isso acontece por razões diversas.

Quando a ferida já está fechando e cicatrizando, diminuem as células inflamatórias, com isso pode restar a sensação de coceira. Pode parecer estranho, mas a coceira é o sintoma mínimo da dor. Quando a dor já foi embora a coceira pode começar. Uma dica de ouro é: NÃO COÇE!

São eles: O do septo, principalmente se for com a joia indiana. Bem fashion! E, assim como as nova-iorquinas, a gente ama o acessório na cartilagem da orelha.

Piercing conch: o queridinho do momento e que combina com qualquer estilo. Se você está pensando em aderir ao piercing conch, mas tem dúvidas sobre o procedimento, cuidados ou precisa de inspirações para dar aquela coragem, está no lugar certo.

Sem vermelhidão, dor e casquinhas
Esses aspectos são vistos em um piercing em processo de cicatrização, mas quando está 100% cicatrizado, a pele ao redor da joia tem a mesma cor e aspecto da pele ao redor da perfuração.

Pessoas com tendência a queloide e/ou cicatriz hipertrófica [problemas para cicatrizar machucados] devem evitar a colocação, pelo risco de desenvolver alguma dessas alterações no local do furo”.

Existe um número limite de furos geralmente: três, mas pode variar. Depois de furar a sua orelha é preciso ter cuidado com a cicatrização. Limpe o furo com soro fisiológico e sabonete, mexa no brinco constantemente para não grudar a pele e opte por brinco de ouro no começo.

Por se tratar de uma perfuração na pele, o processo de colocação do piercing deixa a região mais suscetível a infecções bacterianas, lesões dermatológicas e até mesmo consequências mais graves, como a transmissão de vírus do HIV ou da hepatite B em caso de materiais contaminados que não sejam devidamente esterilizados.

Podem ser sintomas de rejeição do corpo. Segundo o portal Health Digest, o corpo pode rejeitar o piercing como mecanismo de defesa contra bactérias ou alergias que possa causar. O material, o tamanho, o stress e até a genética são fatores que afetam a forma como este objetivo é recebido no organismo.