Como colocar o ícone do Bluetooth na barra de tarefas?

Perguntado por: oalegria . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 12 votos

Aceda a Iniciar > Definições > Dispositivos > Mais opções de Bluetooth. No ecrã Definições Bluetooth, selecione Mostrar o ícone Bluetooth na área de notificação.

Selecione Iniciar e selecione Configurações > Atualização e Segurança > Solução de problemas . Em Localizar e corrigir outros problemas, selecione Bluetooth, e então selecione Executar a solução de problemas e siga as instruções.

Assim, o atalho para ligar o Bluetooth pode ser algo como Fn + F3, por exemplo. De novo, a combinação varia de acordo com o fabricante. De qualquer forma, o atalho serve tanto para ligar, quanto para desligar o Bluetooth, e é útil quando não se quer perder tempo acessando as configurações do Windows.

Restaurar os ícones na Área de Trabalho

  1. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e depois clique em Propriedades.
  2. Clique na guia Área de Trabalho.
  3. Clique em Personalizar área de trabalho.
  4. Clique na guia Geral e, em seguida, clique nos ícones que deseja colocar na área de trabalho.
  5. Clique em OK.

Clique em (Iniciar) e em Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse no ícone do dispositivo BLUETOOTH e clique em Configurações de Bluetooth. Clique na guia Opções e selecione a caixa de seleção Mostrar o ícone do Bluetooth na área de notificação.

Abra o Gerenciador de Dispositivos. Verifique se o driver Bluetooth foi instalado corretamente ou desabilitado (o que significam os ícones no Gerenciador de dispositivos ). Se o driver estiver desabilitado, clique com o botão direito do mouse no driver e selecione Habilitar .

Clique no ícone Windows na barra de tarefas e selecione Configurações (o ícone de engrenagem ) para abrir Configurações . Selecione Personalização . Clique em Barra de tarefas à esquerda, role para baixo para encontrar Selecionar quais ícones aparecem na barra de tarefas .

Adicionar às telas iniciais

  1. Deslize de baixo para cima na tela inicial. Saiba como abrir apps.
  2. Toque no app e arraste-o. Você encontrará imagens de cada tela inicial.
  3. Deslize o app até onde você quiser. Levante o dedo.

Então, clique em Barra de tarefas no painel esquerdo para abrir a janela de configurações da barra de tarefas. Em seguida, verifique se a opção Ocultar automaticamente a barra de tarefas na área de trabalho está Desativada ou Ativada. Certifique-se de que esteja no status Desativada.

No botão iniciar selecione Configurações e, clique em Dispositivos. Selecione a opção Bluetooth para ativá-la, neste momento, o notebook fará uma busca de outros dispositivos que tenham esta tecnologia.

Pressione as teclas simultaneamente “Windows + R” logo será aberto o “Executar” digite no campo em branco "ms-settings:Bluetooth" (sem aspas) e pressione Enter.

Esse problema pode ser devido a que nenhum driver Bluetooth foi instalado ou há drivers corrompidos. Com o botão: As opções de Bluetooth também podem ser verificadas selecionando o ícone do Windows , selecionando Configurações (ícone de engrenagem) e, em seguida, selecionando Dispositivos.

Etapa 1: parear um acessório Bluetooth

  1. Deslize de cima para baixo na tela.
  2. Toque em Bluetooth. e mantenha essa opção pressionada.
  3. Toque em Parear novo dispositivo. ...
  4. Toque no nome do dispositivo Bluetooth que você quer parear com o seu.
  5. Siga as instruções exibidas na tela.

Passo 1: Vá até Configurações > Personalização > Barra de Tarefas. Alternativamente, você também pode clicar com o botão direito do mouse na barra de tarefas e selecionar a opção “Configurações da Barra de Tarefas”. Passo 2: Em Área de notificação, clique no link Ativar ou desativar ícones do sistema.

No seu PC do Windows 7, os atalhos que você cria na área de trabalho podem estar ausentes. Isso pode acontecer se a solução de problemas de manutenção do sistema detecta os atalhos como desfeitos. A solução de problemas de manutenção do sistema executa uma manutenção semanal do sistema operacional.

Você pode optar por usar um adaptador Bluetooth externo via USB ou entrada P2 (a entrada de fones de ouvido no seu PC). Basta plugar e instalar o dispositivo seguindo as instruções e realizar o pareamento com seus fones ou caixa de som Bluetooth.

USB– Muitos modelos são conectados por esse meio e é a mesma entrada do Pen Drive ou HD Externo. Quase todos os notebooks possuem pelo duas ou três entradas e uma pode ser usada para a caixa de som.