Como colocar a senha do Netflix na TV?

Perguntado por: rgentil . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 15 votos

Para colocar um PIN em um perfil da Netflix, faça o seguinte:

  1. Acesse netflix.com;
  2. Clique na sua foto de perfil e depois em “Conta”;
  3. Em “Perfil e controle dos pais”, clique na seta ao lado do perfil que você deseja colocar o PIN;
  4. Em “Bloqueio de perfil”, clique em “Trocar”;
  5. Digite a senha da conta e confirme;

Para garantir um melhor controle e personalização do conteúdo, ao dividir Netflix, a plataforma oferece a opção de criar até cinco perfis de usuário em uma única conta. Então, é possível personalizar cada perfil com sugestões de filmes e séries baseadas em suas preferências de visualização.

Para entrar em contato com o SAC do Netflix por qualquer telefone, basta ligar para o número de atendimento 0800 887 0201.

Redefinir a sua senha por email
Acesse netflix.com/loginhelp. Selecione Email. Insira seu email e selecione Enviar por email. Siga as instruções do email de redefinição de senha recebido.

Para conectar uma TV Philco à sua conta Netflix, vá para a tela Início (Home) e siga as instruções abaixo.

  1. Pressione o botão Netflix no controle remoto ou: ...
  2. Clique em Acesso do assinante (Member Sign In).
  3. Informe o email e senha da conta Netflix. ...
  4. Selecione Continuar.

Acesse o seu "Ajustes" e clique em "Tempo de uso"; Depois de acessar a aba "Limite de apps", ative a função; Insira uma senha e selecione todos os apps cujo acesso você queira restringir; Faça os últimos ajustes e, feito isso, atingido o tempo estipulado, você deverá digitar a senha para continuar usando-o.

Reinicie o aparelho

  1. Desligue o aparelho da tomada.
  2. Pressione o botão Ligar no aparelho e aguarde 1 minuto. Ou deixe o aparelho fora da tomada durante 3 minutos.
  3. Conecte novamente o aparelho na tomada.
  4. Ligue o aparelho e tente assistir à Netflix novamente.

Consultar os aparelhos conectados à sua conta
Visite a página Gerenciar acesso e aparelhos para ver uma lista de aparelhos com atividade de transmissão recente na conta. Nela você também pode consultar mais informações sobre cada aparelho, como: Tipo de aparelho. O perfil mais recente usado para assistir no aparelho.

A opção de encerrar a sessão em todos os aparelhos remove os aparelhos conectados à sua conta. Você terá que entrar novamente com a nova senha nos aparelhos que quiser usar. Consulte Como manter sua conta segura para mais instruções de como é possível proteger sua conta.

"Sua conta deve ser usada por uma única residência. As pessoas que moram nesta mesma residência podem usar a Netflix onde quiserem, seja em casa ou fora de casa." A empresa havia anunciado que tomaria tal decisão, mas sem definir prazo para que ela fosse implementada.

Para ver os filmes de graça na Netflix, basta acessar a página promocional (netflix.com/br/watch-free) e navegar pelo catálogo. Não é necessário fazer login. Em uma página de ajuda, a empresa afirma que só é possível acessar a plataforma em celulares Android ou por navegadores no PC, seja Windows ou macOS.

Como achar filmes e séries escondidos na Netflix
Na barra de endereços, insira "www.netflix.com/browse/genre/" e, após a última barra, acrescente o código da categoria que você deseja assistir; Com a página aberta, localize o conteúdo que você quiser assistir.

Se ocorrer o seguinte erro: “Desculpe, não é possível acessar o serviço Netflix (-4)” (Sorry We Cannot Reach the Netflix Service [-4]), Isso geralmente indica que as informações armazenadas no celular Android ou tablet precisam ser atualizadas. Siga as instruções abaixo para resolver.

Fazendo a assinatura no Netflix
Informe seu nome completo, número de CPF, banco, número da agência e conta corrente.

Atualmente, os métodos de pagamento aceito pela Netflix são:

  1. Cartão de crédito (bandeira Mastercard, Visa, American Express, Elo ou Hipercard);
  2. Cartão de débito;
  3. Cartões pré-pagos.

Acesso: Para solicitar o pré-pago acesso não precisa ter conta em banco, nem comprovar renda. Basta ter CPF, número de celular, uma conta de email válidos e acessar o site para solicitar.

Se você deseja desconectar todos os dispositivos, selecione “Fechar todas as sessões”, o que exigirá que todos os usuários efetuem login novamente. Na página “Segurança e login”, role para baixo até “Login” e altere a senha. Pronto!

A falha pode ocorrer quando o seu aparelho não está conectado à Internet Wi-Fi, quando ele não é compatível com alguma versão do app da Netflix ou porque a plataforma de streaming está fora do ar. Falhas como não carregar o aplicativo, filmes e séries também são comuns.

Isso ocorreu devido à atualização na plataforma do software. Conforme consta no Manual de Instruções que acompanha o produto, a disponibilidade de aplicativos esta sujeita a alteração sem aviso prévio. Sugerimos a aquisição do dispositivo Chromecast ou afins que funcionam em nossos televisores com entradas HDMI e USB.

Atualize o aplicativo Netflix
No menu localizado na parte superior da tela, selecione Comprados. Selecione Netflix. Se houver uma atualização disponível, selecione Atualizar.