Como clarear a pele com Hipoglós e Bepantol?

Perguntado por: slopes . Última atualização: 1 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 12 votos

Utilizando apenas dois centímetros de Hipoglós e Bepantol, a mistura é feita com 3 gotas de vitamina A e vitamina E. O preparo pode ser aplicado toda noite nas pálpebras e deve ser retirado pela manhã. “Essa receita irá hidratar essa região da pele, amenizando a aparência das olheiras”, explica o dermatologista.

Bepantol e hipoglós não tem efeito clareador.

Embora a marca deixe explícito que o produto não possui ação clareadora, o creme pode ajudar a manter uma aparência mais saudável em manchas na pele, olheiras e marcas escuras nas axilas e virilha.

A pomada é recomendada para uso noturno.
A região dos olhos é muito delicada onde a epiderme é três vezes mais fina do que o restante do rosto.

Segundo a dermatologista Adriana Issac, integrante da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o Bepantol ganha essa batalha. “Ele tem uma textura mais suave, além de melhor aplicabilidade.

A pomada de Hidroquinona está indicada no clareamento gradual de manchas de pele como ocorre em caso de acne, melasma, sardas, manchas causadas pelo limão seguida de exposição solar, manchas senis, manchas de catapora, lentigo e outras condições onde surgem manchas escuras na pele.

Ja a péssima indicação de usá-lo no rosto pode ter contribuído para desenvolver uma "irritação". Disponha. Hipoglós pode causar irritação quando aplicado na face e desencadear crise de rosácea!

A pomada de Hidroquinona está indicada no clareamento gradual de manchas de pele como ocorre em caso de acne, melasma, sardas, manchas causadas pelo limão seguida de exposição solar, manchas de catapora, lentigo e outras condições onde surgem manchas escuras na pele.

Clareador formulado com ácido Tranexâmico, ácido Kojico e Niacinamida. Pode ser usado duas vezes ao dia e também pode ser associado com outros dermocosméticos. O ácido Tranexâmico é mais uma opção de ativo clareador opções dermocosmética para promover clareamento e uniformidade do tom da pele.

Cremes que possuam vitamina C, ácido kójico, niacinamida, ácido azelaico ou creme com hidroquinona são uma das principais indicações, já que esses componentes agem diretamente nas células produtoras de melanina. Dessa forma, são capazes de controlar a produção do pigmento responsável pelo aparecimento das manchas.

Bepantol® Derma clareia as manchas do rosto e as olheiras? Nenhum produto da linha Bepantol® Derma tem ação clareadora. Seu poder hidratante pode melhorar a aparência do rosto e da região abaixo dos olhos, deixando-a com aparência mais saudável.

Sua fórmula promove uma hidratação imediata e duradoura por até 48 horas* para uma pele macia e suave. O novo Bepantol® Derma Hidratante Restaurador Diário tem uma textura leve, não oleosa e de rápida absorção. Sua fórmula acalma e suaviza instantaneamente a pele ressecada e com irritação desde a primeira aplicação.

Atenção: Bepantol NÃO clareia manchas na pele. Para isso, recomendo procurar um dermatologista.

Pode sim, o seu uso traz inúmeros benefícios para a região do rosto das pessoas. Vale ressaltar que esse produto não deve ser usado com muita frequência pelas pessoas que têm a pele mais oleosa. Para as pessoas com a pele mista ou seca, o seu uso frequente é mais indicado.

Essa máscara pode ser utilizada até três vezes por semana e mantida sobre a pele limpa por cerca de 40 minutos em cada aplicação. É importante lembrar que o preparo deve ser feito apenas no momento em que a receita for ser usada.

De fato, trata-se de uma área do rosto mais ressecada, por isso, pode passar Bepantol nela! Blogs e fabricante concordam que, por sua textura, o mais indicado é o Bepantol Derma Creme, que pode ser passado na região diariamente antes de dormir.

A mistura de hipoglós com óleo de rosa mosqueta vai servir para hidratar, regenerar e clarear a pele do rosto, suavizando rugas e manchas provocadas pelo sol, idade e cicatrizes da acne. Por outro lado, pode ser usada na pele do corpo com a mesma finalidade, servindo também para atenuar estrias.