Como chama brinco falso?

Perguntado por: umata . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.1 / 5 5 votos

Piercing Fake - Os piercing fake ou falso piercings como são conhecidos, são brincos de pressão em sua maioria, utilizado na cartilagem das orelha...

O piercing fake pode ser usado em diferentes partes do corpo como: orelha, nariz, septo e lábio. É preciso que a região permita que o acessório se encaixe por meio de uma pressão feita pelas extremidades (garras) da joia.

A maior vantagem desse acessório (além de não precisar de perfuração) é a diversidade de combos que é possível fazer e mudar a cada dia, com a mudança de posições, modelos e quantidades. O piercing fake orelha tendência é com certeza o mais usado.

A proposta são brincos que parecem estar literalmente enganchados nas orelhas.

Cuidados com o piercing de orelha falso
Se for usar com o cabelo solto, tenha um cuidado maior ao mexer nos fios. Cuidado para não enroscar e puxar o acessório. Evite dormir ou tomar banho com o brinco.

Embora os brincos de pressão sejam projetados para serem mais seguros e confortáveis do que outros tipos de brincos, não é recomendado dormir com eles. Isso ocorre porque o atrito e a pressão exercidos sobre a orelha durante o sono podem causar irritação e até mesmo ferimentos na pele.

O Brinco Piercing Cravejado tem zircônias cravejadas na parte exterior trazendo um efeito com muito brilho para a peça que é de pressão podendo ser usada na lateral da orelha e para compor mix. O Brinco Piercing Cravejado é composto por Liga Metálica, Níquel Free, banhado a Ouro ou a Ródio, e Zircônias Cravejadas.

Verifique se está colocando o lado certo do brinco, ele tem que contornar a borda da sua orelha; Prefira usar uma tarraxa tipo vírgula para fixar melhor o brinco e ele não virar ou “cair”; Os brincos ear cuff com piercing deve ser colocados primeiro na orelha, depois é só virar e encaixar o piercing.

E para quem não quer ou tem medo de furar a orelha, existem os piercings falsos, conhecidos também como piercings fakes. E como o próprio nome já diz “piercing fake”, não é necessário ter nenhum furo para usar.

O brinco de argola continua sendo o brinco mais usado no momento. Em todos os tamanhos de aros, do pequeno ao grande, devido a sua atemporalidade e por se encaixar bem praticamente em qualquer tipo de look.

Álcool, café e refrigerantes: essas bebidas são inflamatórias e dificultam a reconstrução da pele após a colocação do piercing. A cafeína é antioxidante, mas minimiza a multiplicação celular, algo prejudicial.

“Trata-se de prevenção de riscos à saúde. Os adornos não devem ser usados durante o trabalho nas áreas assistenciais, visto que facilitam o acúmulo de micro-organismos.

Principais riscos da perfuração
Um hábito comum de morder ou jogar com a perfuração pode ferir suas gengivas e levar a rachaduras, arranhões ou sensibilidade dos dentes. Hipersensibilidade a metais. Reações alérgicas no local perfurado também são possíveis. Danos ao nervo.

Como utilizar os brincos ear cuff?

  1. Usá-lo em conjunto com outro modelo de brinco. Assim, ele pode ser usado como o brinco do segundo furo de sua orelha. ...
  2. Utilizá-lo em apenas uma orelha. Isso cria um look assimétrico. ...
  3. Usar o par de brincos ear cuff nas duas orelhas.

Os brincos ear cuff são aqueles que envolvem as orelhas por inteiro.

Beijando uma pessoa com piercing
Piercings novos são mais sensíveis. A chance de infecções aumenta se o piercing for recente e sofrer muito movimento ou for puxado.

Cuidados com o piercing
Nos primeiros cinco dias após o procedimento, o ideal é não fazer atividades físicas, uma vez que o excesso de movimentação pode impactar o local perfurado, provocando sangramentos, aumento do inchaço e novos traumas. Evitar mar, piscinas e saunas também é importante para prevenir contaminações.