Como cancelar uma compra no cartão Renner?

Perguntado por: ocarvalho5 . Última atualização: 18 de maio de 2023
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A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20:30h.

Não. Com o pedido finalizado, não é possível alterar informações como, por exemplo, endereço de entrega, itens escolhidos, forma de pagamento ou modalidade de entrega.

90 dias

Prazos e Procedimentos para Contestação
Para que seja possível contestar compras no cartão de crédito, é necessário que a solicitação seja feita até 90 dias após a realização da compra. Após esse período não é possível fazer a contestação.

A contestação de compras é um serviço que está pronto pra ser usado sempre que você não reconhecer uma compra que apareceu na sua fatura, por uma cobrança duplicada ou até mesmo por uma compra cancelada.

Como cancelo meu pedido? Depois de concluir um pedido na loja virtual, não é possível cancelá-lo. Se desistiu da compra e ainda não recebeu ou retirou o seu pedido, basta recusá-lo no momento da entrega ou não retirá-lo em loja.

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

Ele está previsto no artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor. De acordo com o CDC. o consumidor pode realizar o cancelamento de compras e pegar o seu dinheiro de volta sem explicar o motivo, desde que respeite o prazo previsto na lei e nas condições exigidas por ela.

Quando fazemos o estorno de uma compra, nós enviamos uma autorização de cancelamento para a operadora do seu cartão. Ao receber esta autorização, a operadora faz a devolução do valor na sua fatura.

O estorno é a devolução do valor pago pelo consumidor em uma transação financeira. O procedimento é solicitado pelo próprio cliente ao lojista, que realiza o cancelamento da compra e retorna o dinheiro pago, de forma total ou parcial.

Antes de mais nada, é preciso ter claro que o estabelecimento é sempre o responsável por fazer a devolução do valor a ser estornado. Se o estabelecimento não colaborar ou se recusar, o cliente deve avisar a operadora do cartão de crédito.

(51) 3921-4004

Pelo WhatsApp de número (51) 3921-4004 na opção "Compras e Dúvidas" temos colaboradores prontos para ajudarem você a escolher os produtos que deseja, finalizar seu pedido para pagamento e enviar suas compras para o endereço que escolher.

Você pode ir até uma de nossas lojas ou tentar no menu Cartões do app Renner a partir da simulação do Saque Rápido, onde automaticamente verificamos a possibilidade de aumento de limite para você.

Não é possível cancelar as parceladas remanescentes, o que o consumidor pode fazer é pedir o cancelamento da compra ao estabelecimento, o que lhe geraria um crédito referente as parcelas que já foram pagas.

Para solicitar o estorno de uma compra no cartão de crédito, é preciso entrar em contato com a administradora do cartão de crédito ou a empresa com a qual a compra foi feita. O processo normal indica primeiro contatar o estabelecimento.

Você não precisa justificar o seu arrependimento, basta solicitar o cancelamento da compra diretamente com quem o vendeu o produto ou serviço e este ficará responsável por solicitar o estorno à administradora do cartão, no caso, o Inter.

Além disso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de 7 dias para desistir de uma compra e pedir ao estabelecimento o estorno da compra no cartão, seja por qual motivo for, quando a compra é feita pela Internet.

Consumidor deve entrar em contato com o banco e registrar boletim de ocorrência. Imagine ser surpreendido ao receber uma notificação do banco ou ao olhar a fatura do cartão de crédito e perceber uma compra que você não efetuou.