Como cancelar pacote adicional de internet da Vivo?
Ligue de um celular Vivo para *8486; Ligue de qualquer telefone para 1058; Ligue para 142 (pessoas com deficiência auditiva).
...
Cancelamento de pacotes:
- Clique no menu “Serviços”;
- Clique em “Pacotes Vivo e Serviços ativos em Meu Vivo”;
- Após o passo anterior, será exibida uma lista. Clique no pacote que deseja cancelar.
Como cancelar o pacote de internet?
Desde a entrada em vigor do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor (RGC), é possível cancelar um serviço de telecomunicações de forma automática, sem ter que interagir com qualquer atendente. Para isso, o usuário deve acessar o espaço do cliente no portal da prestadora.
Como mudar meu pacote de internet Vivo?
Troque de plano pelo App Meu Vivo e ganhe até 5GB de bônus!
- Baixe ou acesse o aplicativo Meu Vivo;
- Clique em “Meu Plano”;
- Depois clique na aba “Serviços”;
- Selecione “Troca de Plano, e depois a linha que deseja mudar;
- Escolha o plano ideal para você e clique em Continuar”.
Como faço para falar com um atendente da Vivo?
Qual o número de telefone da Vivo? Deseja nos contatar? Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.
Qual é o número do ZAP da Vivo?
11 99915-1515
Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
Tem como cancelar os serviços digitais da Vivo?
Como posso cancelar os serviços digitais? Para cancelar os serviços digitais, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15.
Quando posso cancelar a internet?
Significa que ao contratar um produto ou serviço, desde que não seja na própria loja da operadora ou outra prestadora de serviços, o consumidor pode desistir do contrato em um prazo de 7 dias, a contar a partir de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
Como cancelar a internet pelo celular?
Como cancelar plano de internet pela Anatel?
- Passo 1: Resgate o número de protocolo informado pela operadora na solicitação do cancelamento.
- Passo 2: Entre em contato com a Anatel no número 1331 ou no site. Relate o ocorrido e informe o número de protocolo.
- Passo 3: Aguarde o retorno da própria operadora.
Qual é o plano mais barato da Vivo?
Dentre os planos pós e controle pagos mensalmente, o plano mais barato da Vivo é o Vivo Controle 5GB por R$R$ 54,99.
Qual é o plano de 34 99 da Vivo?
Venha para o Vivo Controle: são 3,5GB de internet com ligações e WhatsApp ilimitados por apenas R$34,99/mês.
Qual é o plano de $29 90 que a Vivo tem?
Planos Easy Prime a partir de R$ 29,99 pra você curtir do seu jeito.
Qual o plano da Vivo que tem internet ilimitada?
O Vivo Fibra é o plano de internet residencial ilimitado da operadora. A internet fibra óptica oferece mais estabilidade e velocidade na conexão. Na Vivo, os pacotes chegam até 1000MB e possuem opções de combos com TV, telefone fixo, Disney+ ou Netflix.
Qual o número para comprar pacote de internet da Vivo?
Para quem já é usuário da Vivo pode comprar novos pacotes ligando no número *9006 ou 144. Se você deseja contratar um plano pós-pago ou Vivo Controle, ligue 0800 942 5525.
Quanto custa um ponto adicional da Vivo internet?
Ponto Adicional
A partir de R$29,90 ao mês, você conta com a melhor programação da Vivo, onde quiser. Adquira um ponto adicional Vivo TV!
Quanto tempo demora para falar com um atendente da Vivo?
Somos a equipe de qualidade da VIVO e estamos prontos para resolver a sua solicitação. Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.
Como ligar no 10315 pelo celular?
Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.
Como entrar em contato com a central do WhatsApp?
WhatsApp Business
To better assist you, contact us from your phone by opening WhatsApp > Settings > Help > Contact Us.