Como cancelar o chip da Magazine Luiza?

Perguntado por: dfernandes . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.7 / 5 2 votos

Conforme nosso contato lhe encaminhamos para o setor responsável realizar o cancelamento da linha. Qualquer dúvida ou pendencias estamos a disposição. Além disso, qualquer situação sobre o chip Maga+ você pode ligar no telefone 0800-310-0002.

Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 03 (três) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Como cancelar uma compra no Magazine Luiza

  1. Acesse a área “Sua conta. Abra o aplicativo (faça login com usuário e senha se ainda não tiver feito) e toque em “Sua Conta”, no canto inferior direito;
  2. Vá até o pedido que deseja cancelar. ...
  3. Selecione a opção de cancelamento. ...
  4. Selecione o seu produto. ...
  5. Confirme o cancelamento.

Como cancelar planos de celular por telefone?

  1. Claro – disque 1052;
  2. TIM – ligue para um *144 de celulares TIM ou 1056 de qualquer telefone;
  3. Vivo – ligue para o número 1058;
  4. Oi – ligue para o um *144 de celulares Oi ou 1057 de qualquer telefone;

Número para cancelar plano TIM: *144 (de celulares TIM) ou 1056 (qualquer telefone) Número para cancelar plano Claro: 1052. Número para cancelar plano Vivo: 103 15 (TV, telefone ou internet) ou 1058 (celular) Número para cancelar plano Oi: *144 (de celulares Oi) ou 1057 (qualquer telefone)

Não encontrou o que procura?

  1. Compre pelo telefone 0800 773 3838. LIGAR.
  2. MagaluPay 0800 221 5645. LIGAR.
  3. Maga+ Atendimento.
  4. Conta Digital CNPJ e Maquininha 0800 773 9350 | 3003 9350. LIGAR.

Qual o número de WhatsApp da Magazine Luiza? Adicione a sua agenda telefônica o número (11) 9 7462-7106, para falar com os atendentes do WhatsApp da Magazine Luiza!

Como posso acompanhar meu consumo de gigas Maga+?
Você pode acompanhar seu consumo de internet, sms e minutos de ligações através do SuperApp Magalu.

Para o cancelamento de uma compra feita presencialmente, você deve primeiro solicitar o cancelamento e estorno do valor ao estabelecimento onde fez a compra. Caso haja recusa, entre em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito e cancele a operação.

Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque. O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida.

O pedido foi cancelado em nosso sistema por falta de confirmação de dados. Atualize seu cadastro e refaça a compra. Os pedidos realizados pelo site/app são sujeitos a análise e confirmação de dados”. Caso haja divergência nessas informações, o pedido é automaticamente cancelado e o valor pago devolvido ao cliente.

  1. Boleto: O reembolso é feito em até 3 dias úteis, na sua conta bancária. ...
  2. Cartão de crédito: O estorno é feito em até 30 dias corridos. ...
  3. MagaluPay: O valor será devolvido em sua conta digital em até 5 dias úteis.
  4. Vale Compras: ...
  5. Pix:

O Vale Compra será vinculado ao CPF do participante, não poderá ser cumulado com outro desconto já concedido e só poderá ser utilizado para compra de produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com, no site ou aplicativo. O prazo para utilização será de até 30 dias úteis após o envio para o cliente.

O que fazer com números cadastrados em seu CPF? O blog procurou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para esclarecer essa dúvida. A Anatel explicou ao blog que o consumidor deve procurar a operadora para providenciar o cancelamento de qualquer linha desconhecida que esteja cadastrado em seu nome (CPF).

Não. A portabilidade numérica cancela automaticamente seu plano com a operadora antiga, independente se é pré-pago, pós-pago ou controle. A solicitação deve ser feita diretamente com a operadora de destino. Aprenda como fazer portabilidade para a Vivo, Claro e TIM.

Passados 45 dias da primeira notificação, o número é bloqueado e permanece assim por mais 30 dias. Nesse período ainda é possível recuperá-lo indo até uma loja da operadora. Por fim, o cancelamento definitivo ocorre 75 dias depois da primeira notificação e não há mais como recuperar o número.

Acesse a sua conta no site da operadora.
Se esse for o seu primeiro acesso, faça o cadastro antes — às vezes, é necessário confirmar algumas informações, como o número da linha de telefone e os seus dados pessoais. Procure pelo serviço “Cancelamento da Linha Telefônica” ou alguma opção similar.