Como cancelar o cadastro no submarino?

Perguntado por: rsilva . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.1 / 5 2 votos

Você poderá excluir Orientamos acessar o site https://www.submarino.com.br/ entrar em “Minha Conta” > “cadastro” > cartões por último selecionar o cartão cadastrado e clicar em excluir.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

* Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora.

E para falar com o SAC ligue 4003-5544 – Capitais e cidades metropolitanas 0800-229-5544 – Rio de Janeiro 041-11-4003-5544 – demais cidades.

Você pode escolher entre as opções a que for mais fácil para você, as principais formas são: WhatsApp: 11 4003-9958. Televendas: 4003-2000 (para capitais) Televendas: 021-11-4003-2000 (para as outras regiões)

Você vai poder divulgar milhares de produtos para o público e ganhar até 7% de comissão.

Cartão de Crédito Submarino | Banco Cetelem.

No caso de compras feitas por meio de boleto bancário, a devolução será feita em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Se o pagamento foi feito por meio de cartão de crédito, o estorno será efetuado na fatura seguinte ou posterior.

Para cancelar a compra de um produto
Para solicitar o cancelamento entre em contato com a nossa central através do e-mail atendimento.b2b@empresas.americanas.com. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Disco no 4003 4848, a ATENDENTE VIRTUAL pede o numero da compra realizada, após digitar ela diz que a compra foi aprovada e que em breve receberei o produto, agradece e encerra a ligação.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) conta com um novo número de call center: 0800 071 5353. A ligação é gratuita e, através do telefone, o cidadão pode se informar sobre endereços e serviços oferecidos pelos 25 postos da rede SAC na capital e no interior.

0800 229 5544

SUBMARINO ATENDIMENTO NO 0800 229 5544 E ATENDIMENTO POR EMAIL.

É possível que golpistas ainda usem alguns signos para que o nome do domínio se pareça com o da loja. Por exemplo, iremos levar em conta a Submarino.com. Muitos deles colocam um “0” em vez do “o” e conseguem comprar um domínio muito parecido. Dessa forma, ficaria por “Submarin0.com”.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Foi então que fui atrás de respostas, e descobri que existem duas transportadoras que fazem a entrega dos produtos do Submarino, e por lá é muito fácil acompanhar detalhadamente a entrega. Essas duas empresas são: Ontimelog. SSW.

Também podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver” ou acessar o aplicativo do Submarino.

Para solicitar que o produto de seu pedido seja acompanhado apenas do cartão, selecione a "Opção para Presente". Na página seguinte, escolha a opção "Enviar apenas o cartão". Veja ilustração abaixo. Este procedimento não é obrigatório.

Mas para te dar um parâmetro, um afiliado digital iniciante que ainda não tem uma estrutura própria para realizar suas vendas, pode ganhar entre 1.000 a 4.000 reais, conforme dados da plataforma Glassdoor.

É 100% gratuito e você não precisa comprar nenhum deles para começar a vender. Além disso, uma vantagem em ser afiliado é que você não precisa dedicar tempo para criar produtos, apenas fazer o trabalho de divulgação para vendê-los.

Por favor entre em contato com a Central de Relacionamento Cetelem 4004 7990 (Capital e regiões metropolitanas) e 0800 704 1166 para demais regiões.

Em maio de 2022, as três empresas (Americanas, Submarino e Shoptime) encerraram a parceria com o banco. A decisão impediu a emissão de novos cartões e a data limite para compras nos cartões vigentes.