Como cancelar Disney Plus na Vivo?

Perguntado por: omenezes . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.4 / 5 5 votos

Pelo App Vivo:

  1. Abra o App Vivo.
  2. Clique no menu “Meu Plano” e selecione sua linha de celular que possui o serviço contratado.
  3. Clique em “Gerenciar meu apps” ou vá em “Mais Serviços” > “Meus Apps”
  4. Clique no app que você quer cancelar.
  5. Clique em “Cancelar serviço”

Só é possível ativar o Disney+ no seu plano pelo APP Vivo. Se ainda não tem, veja como baixar o app.

De forma automática, apenas o cancelamento do serviço, com débitos continuados até o encerramento da vigência, está disponível. Para cancelar o serviço e não ser mais cobrado, portanto antes do final do plano, é cobrada multa rescisória de 30% do valor restante.

Para cancelar um plano de assinatura pré-pago não utilizado, faça o seguinte:

  1. Abra o app Google Play .
  2. No canto superior direito, toque no ícone do perfil.
  3. Toque em Pagamentos e assinaturas Assinaturas.
  4. Selecione a assinatura ou o plano pré-pago que você quer cancelar.
  5. Toque em Cancelar assinatura.
  6. Siga as instruções.

0800 770 9800

Vivo Disney Plus | 0800 770 9800. Veja os planos Vivo Disney Plus nos serviços de internet banda larga!

Independente do motivo, o cancelamento é uma opção disponível para todos a qualquer momento da assinatura. Se você deseja dizer adeus ao serviço, saiba agora mesmo como cancelar a Disney Plus!

Como posso cancelar a minha subscrição Disney+?
Poderá cancelar a sua subscrição através do site oficial da Disney +. Depois de fazer o login, clique no ícone do seu perfil no canto superior direito da página e, posteriormente, selecione Conta. Em seguida, clique em Subscrição e Cancelar subscrição.

Computador

  1. Clique em sua foto de perfil no canto superior direito;
  2. No menu suspenso, selecione “Conta”;
  3. Em “Assinaturas”, selecione seu plano;
  4. Em “Forma de pagamento”, clique em “Alterar”;
  5. Escolha a nova forma de pagamento e insira seus dados;
  6. Para finalizar, clique em “Salvar”.

Segundo a Vivo, os dois serviços estão disponíveis na seção “Apps” no menu lateral do Vivo Play. No caso do Disney+, também é possível acessar a plataforma através do canal 709.

O Disney+ chegou com tudo na Claro.

Qual o número de telefone da Vivo? Deseja nos contatar? Então, ligue para a Central de Relacionamento Vivo 1058. Caso precise de assistência auditiva, a Vivo disponibiliza o telefone 142 - exclusivo para PCD Auditiva.

R$ 27,90

Serviço oferece período de teste gratuito; assinatura custa a partir de R$ 27,90 por mês. É possível cancelar a assinatura do Disney+ a qualquer momento. O serviço de streaming de filmes e séries da Disney custa R$ 27,90 por mês ou R$ 279,90 por ano e tem renovação automática ao fim de cada ciclo.

Qual é o preço do Star+ e Combo+?
No entanto, quem já possui ou quer assinar o Disney+, que cobra R$ 33,90/mês ou R$ 279,90/ano, há uma ótima opção para economizar: o Combo+.

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.

Gerenciar a forma de pagamento automática

  1. Acesse "Assinaturas".
  2. Localize a assinatura que você quer editar e clique em Gerenciar.
  3. Abaixo do cartão que você está usando para pagar, clique em Alterar forma de pagamento. ...
  4. Escolha uma forma de pagamento.
  5. Selecione Enviar.

Central de Ajuda
Ligue para (11) 4700-2835 em caso de dúvida ou se quiser efetuar ou alterar uma reserva por telefone. Você também pode entrar em contato por e-mail. Além disso, talvez já tenhamos respondido a sua pergunta na Central de ajuda.