Como cancelar assinatura do Inner Circle?

Perguntado por: aandrade . Última atualização: 18 de maio de 2023
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Queremos que você tenha a melhor experiência no Inner Circle, então basta você enviar um e-mail pra support@theinnercircle.co (. co mesmo, não .com) que vamos te ajudar com a sua solicitação de reembolso!

Na lista de transações, encontre o pedido que você deseja cancelar e solicitar o reembolso. Escolha a opção “Solicitar um reembolso”. Passo 4. Preencha o formulário que será apresentado e indique que você quer ser reembolsado pela compra.

Você precisa no site onde fez a assinatura do serviço e fazer o cancelamento lá. Para o prestador do serviço, não importa se você parou de usar, pois as cobranças continuarão vindo normalmente enquanto o cancelamento não for efetivado.

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple

  1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".
  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar.

Como funciona o app
O usuário Premium, R$ 119 por mês, tem acesso completo aos outros membros e pode saber quem viu (e curtiu) seu perfil -mesmo se o 'like' não for recíproco. O cadastro é gratuito e também dá para navegar entre as fotinhos sem pagar nada.

Como cancelar uma cobrança recorrente? Tudo depende da recorrência que você contratou (mensal, anual, semanal, diária) e a forma como contratou (crédito, débito, boleto). O melhor é se informar com a empresa contratada sobre os caminhos ideais para seguir com o cancelamento. Com informações: Ebanx e Investopedia.

Cancelar compra feita presencialmente
Neste caso, você deve pedir ao estabelecimento onde fez a compra para estornar o valor e, em seguida, efetuar nova cobrança. Se houver recusa, entre em contato diretamente com a operadora do cartão e cancele a operação.

É necessário que você entre em contato com o estabelecimento solicitando o cancelamento da assinatura e retirando o seu cartão da forma de pagamento.

Se você realizar a compra de forma não-presencial (online ou por telefone, por exemplo), tem até 7 dias para se arrepender e solicitar o cancelamento – mesmo antes do produto chegar a sua casa; Em caso de fraude, como a clonagem de cartão.

Nesse caso, basta entrar em contato com a loja responsável e solicitar o estorno do valor na sua fatura. Porém, é importante citar que cada empresa trabalha com um prazo de devolução: algumas devolvem em até duas faturas, outras fazem o estorno do valor total em poucos dias.

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.

Encontre suas compras, reservas e assinaturas

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Configurações Google. Gerenciar sua Conta do Google .
  2. Na parte superior da tela, toque em Pagamentos e assinaturas.
  3. Toque em Gerenciar compras, Gerenciar assinaturas ou Gerenciar reservas.
  4. Para ver mais detalhes, selecione um item.

Como ver o que foi cobrado de você

  1. Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie sessão com o ID Apple.
  3. Uma lista de compras será exibida. ...
  4. Para ver o recibo completo, incluindo os impostos, toque ou clique na data.

No iPhone ou iPad

  1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em "Histórico de compras".
  5. O histórico de compras é exibido. Toque em "Últimos 90 Dias" e selecione um intervalo de datas diferente.