Como Cancelar Agendamento Enel RJ?

Perguntado por: eperalta . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.3 / 5 11 votos

Há tolerância de 15 minutos para realização do atendimento. Após o prazo, o agendamento será cancelado. Onde Solicitar – Nas redes sociais: Facebook (Enel Clientes Brasil), Twitter (@EnelClientesBR), ou se preferir pelo nosso Call Center (0800 28 00 120) e Lojas de Atendimento.

Fale com a Enel Rio de Janeiro

  1. 0800 28 00 120. Deficientes Auditivos.
  2. 0800 28 21 887.

Você pode avisar pelo site ou ligando para a Central de Relacionamento no telefone 0800 28 00 120 (a ligação é gratuita).

Para atendimento telefônico, o número da central de relacionamento da Enel é 0800 28 00 120.

Todo o atendimento que era prestado anteriormente pela Eletropaulo no Poupatempo Sé passará a ser realizado apenas na agência da empresa, na Rua 25 de Janeiro, 320, próximo à Estação Luz do Metrô. A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Lojas. Procure a loja mais próxima de você. Horário de atendimento: 08h às 16h.

Procure o proprietário e peça pra ele mudar para o nome do atual inquilino. Ou vá até a concessionaria de energia e solicite a retirada de seu nome.

Portanto, não há um número mínimo de faturas não pagas para que a empresa distribuidora possa cortar a energia. Contudo, a suspensão não pode ser superior a 90 dias, contados da data da primeira fatura vencida e não paga, exceto se o corte se deu por determinação judicial.

Para quem já é cliente Enel, mudar o nome da conta de luz pela internet é simples. Basta entrar em seu perfil no site, clicar em “troca de titularidade” e informar os dados sobre o novo imóvel.

É gratuito! Basta enviar a mensagem faltadeluz + tecla espaço + número do cliente (sem o último dígito), para o número 27389. Se precisar estaremos aqui.

27373 +

SMS - Digita 27373 + envia número da instalação e palavra Luz.

Solicite a religação de energia em nossa Agência Virtual, ou pelo WhatsApp Elena (21) 99601-9608, digitando a opção 7 – Religação de energia.

O objetivo da companhia é deixar o contato com o cliente ainda mais personalizado, digital e fácil, na segurança do seu lar. Agora, os clientes da CPFL Paulista contam com um novo número para atendimento via WhatsApp: (19) 99908-8888.

O primeiro passo é descobrir se a luz do seu novo imóvel está ligada. Pra isso, você deve entrar em contato com a Enel pelo telefone 0800 7272 120. Se a luz estiver desligada, você poderá aproveitar a mesma chamada e solicitar a religação para o atendente.

Para Você - enel.com.br.