Como cancelar a conta da Vivo pelo app?
Acesse o site do Meu Vivo; Faça o login; Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”; Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.
Como cancelar o plano controle?
Como fazer cancelamento Vivo Controle?
- Acesse o Meu Vivo pelo site ou app.
- Faça login na sua conta.
- Agora, clique em “Meu Plano” e procure por “Cancelamento”
- Selecione o serviço que deseja cancelar e pronto!
Como entrar em contato com a Vivo pelo WhatsApp?
Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.
Como conseguir falar com um atendente da Vivo?
Mas, se deseja falar com nossa central de atendimento ao cliente, disque 103 15.
- Atendimento Vivo Empresas: 103 15.
- Telefone Vivo Empresas | Vendas: 0800 597 1515.
Qual o valor da multa de cancelamento da Vivo?
— A multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado.
Qual é o zap da Vivo?
WhatsApp Vivo
O Número do WhatsApp da Vivo é o (11) 94538 2314, basta adicionar esse número aos seus contatos e iniciar uma conversa pelo WhatsApp!
Quanto tempo demora para perder o número do celular Vivo?
75 dias
Na Vivo, o prazo para cancelamento total da linha é de 75 dias após a primeira notificação da operadora.
Como ver meu contrato com a Vivo?
Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.
Como saber qual plano está ativo na minha linha Vivo?
Baixe o aplicativo Meu Vivo; Clique em “Meu Plano”; Depois clique na aba “Serviços”; Selecione “Detalhe do Plano”.
Tem como cancelar os serviços digitais da Vivo?
Como posso cancelar os serviços digitais? Para cancelar os serviços digitais, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15.
O que precisa para cancelar um plano?
Para cancelar o plano individual, que também pode ser familiar, titular deve:
- Comparecer à sede da operadora ou em seus escritórios;
- Fazer contato pelo canal de atendimento telefônico disponibilizado pela operadora;
- Fazer contato pelo canal de atendimento na página da operadora na internet.
O que acontece se eu não pagar o plano controle?
O que acontece se não pagar o plano controle ou pós-pago? Caso a conta de celular pós-pago ou controle não seja paga, o serviço poderá ser parcialmente suspenso após 15 dias do vencimento.
Qual o prazo para cancelar um contrato?
7 dias
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Qual é o número da Central do WhatsApp?
Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.
Como ligar no 10315 pelo celular?
Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.
Como ver fatura da Vivo pelo CPF?
Tire suas dúvidas
- Abra seu app Vivo;
- Vá até a opção “Meu plano”;
- Clique em “Ver minha conta”;
- Escolha a opção “2ª via de conta”;
- Faça o download do documento ou utilize o código de barras para efetuar o pagamento.