Como cancelar a conta da Vivo pelo app?

Perguntado por: etorres . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 2 votos

Acesse o site do Meu Vivo; Faça o login; Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”; Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.

Como fazer cancelamento Vivo Controle?

  1. Acesse o Meu Vivo pelo site ou app.
  2. Faça login na sua conta.
  3. Agora, clique em “Meu Plano” e procure por “Cancelamento
  4. Selecione o serviço que deseja cancelar e pronto!

Como falar com a Vivo pelo WhatsApp? Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, save o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja.

Mas, se deseja falar com nossa central de atendimento ao cliente, disque 103 15.

  1. Atendimento Vivo Empresas: 103 15.
  2. Telefone Vivo Empresas | Vendas: 0800 597 1515.

— A multa não pode ser superior a 10% do valor do serviço contratado.

WhatsApp Vivo
O Número do WhatsApp da Vivo é o (11) 94538 2314, basta adicionar esse número aos seus contatos e iniciar uma conversa pelo WhatsApp!

75 dias

Na Vivo, o prazo para cancelamento total da linha é de 75 dias após a primeira notificação da operadora.

Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

Baixe o aplicativo Meu Vivo; Clique em “Meu Plano”; Depois clique na aba “Serviços”; Selecione “Detalhe do Plano”.

Como posso cancelar os serviços digitais? Para cancelar os serviços digitais, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15.

Para cancelar o plano individual, que também pode ser familiar, titular deve:

  1. Comparecer à sede da operadora ou em seus escritórios;
  2. Fazer contato pelo canal de atendimento telefônico disponibilizado pela operadora;
  3. Fazer contato pelo canal de atendimento na página da operadora na internet.

O que acontece se não pagar o plano controle ou pós-pago? Caso a conta de celular pós-pago ou controle não seja paga, o serviço poderá ser parcialmente suspenso após 15 dias do vencimento.

7 dias

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Os números de telefone das contas do suporte começam com o número: 1 5517868.

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Tire suas dúvidas

  1. Abra seu app Vivo;
  2. Vá até a opção “Meu plano”;
  3. Clique em “Ver minha conta”;
  4. Escolha a opção “2ª via de conta”;
  5. Faça o download do documento ou utilize o código de barras para efetuar o pagamento.