Como bolar um certo?

Perguntado por: dmorais . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.4 / 5 13 votos

10 passos de como bolar um baseado

  1. A primeira coisa é escolher a sua seda. ...
  2. Os tamanhos de seda mais comuns no Brasil são a single e king size. ...
  3. Então, chega a hora de dichavar. ...
  4. Coloque a piteira. ...
  5. Dispondo a erva na seda. ...
  6. Chegou a hora de fechar a seda. ...
  7. Passando a goma. ...
  8. Não se esqueça de pilar.

Bole o cigarro entre os dedões e dedos médios. Procure comprimir o tabaco enrolando o papel bem apertado em volta dele. Vá pressionando gradualmente as pontas do cigarro à medida que você faz esse movimento, sempre tentando manter os dedões e os dedos médios paralelos entre si.

Passos

  1. Enrole um pedaço de papel de aproximadamente 7 por 3,5 centímetros em volta de um lápis. ...
  2. Cole o papel com cola bastão e remova o lápis. ...
  3. Enrole um pedaço de papel de 7,5 por 1,5 centímetros para fazer o filtro. ...
  4. Adicione ervas moídas, como salsinha ou orégano, ao tubo de papel.

O que é prensado? Prensado é um apelido autoexplicativo da maconha prensada. É a forma mais comum de acesso à maconha no Brasil e em muitos países em que a cannabis é ilegal (embora também exista em países legalizados). Nada mais é que a forma mais fácil e barata de se comercializar maconha.

Para conseguir fumar becks guardados de qualidade, existe um segredo: mantê-los sempre em um recipiente selado, longe do calor, umidade e da luz solar. Com esses cuidados, o baseado pode manter boas condições de uso por até um ano.

Essa prática de bolar no sedanapo faz muito mal para a saúde, tendo em vista que ao inalar papel, você está introduzindo em suas vias respiratórias muitas toxinas inadequadas que podem resultar em graves problemas de saúde. Por isso, evite bolar o cigarro com papel, pois isso acarreta prejuízos a você e seus amigos.

A seda slim é feita de um papel mais fino, dando uma certa transparência para o cigarrinho — você consegue ver a alguns pedaços da erva. Esse tipo é muito comum nos tamanhos single e 1.1/4”, porque tem queima lenta. Assim, você pode curtir por mais tempo seu fininho.

"Essa prática não é inofensiva, pois a combustão dessas substâncias (algodão, plástico e papel) pode causar danos sérios ao trato respiratório", ressalta a médica. Entre os possíveis problemas citados pela especialista estão asfixia, pneumonite química, sangramento respiratório.

E, embora muitos considerem a maconha mais segura do que o tabaco, muitas das substâncias geradas pela queima de ambos podem ser bastante prejudiciais para nosso sistema respiratório. Por isso, usar filtro no baseado é o mais recomendado.

Algumas opções de ervas para misturar com a maconha são:

  • Camomila e lavanda. ...
  • Hortelã-pimenta e Sálvia Branca. ...
  • Flor de Rosa e Jasmim. ...
  • Lótus Azul e Damiana. ...
  • Eucalipto e verbasco.

O que você vai precisar fazer é passar uma camada fina de mel puro em volta do seu beck já bolado e deixar secar e, quando tiver seco, é só botar fogo na bomba!

Segure a seda com as duas mãos com a goma virada para você, a piteira e a erva já devem estar colocadas, agora enrole a parte de baixo para o centro deixando sempre a parte da goma para cima, vá enrolando e voltando para que a seda vá adquirindo o formato de cigarro. Deixe sempre a goma para cima.

Bolar. É o ato de enrolar e produzir um cigarro de maconha. Para isso, a pessoa pode usar as mãos — e correr o risco de fazer um pastel — ou recorrer a um aparelho bolador de fumo.

Sem ressaca de maconha: dicas para cortar a onda do beck

  1. Fique calmo: o melhor é relaxar. ...
  2. Hidrate-se: o remédio mais natural. ...
  3. De volta para a cama: coloque a cabeça no lugar. ...
  4. Mantenha-se alerta: uma boa chuveirada. ...
  5. Exercite-se: nada como um pouco de endorfina. ...
  6. Alimentação: aproveite a larica.

No mercado, você consegue por R$ 25 a grama, mas, comprando em grande quantidade, pode baixar para R$ 18.

Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

Preocupe-se quando a cannabis tiver cheiro de mofo, de seca ou um odor neutro. Isso pode mostrar que ela foi colhida antes do tempo ou que o prensado não foi guardado adequadamente, podendo estar mal conservado. Outro indicativo da má qualidade da erva é o cheiro de amônia (como o da urina).

Continuar lendo Como bolar igual cone?